Depois que perdi o cabacinho com 15 anos, conheci meu primeiro coroa fixo.



Então, tenho contado aqui minhas experiências sexuais de quando era adolescente, e comecei cedo, aos 12 conheci o primeiro pau, quase perdi o cabacinho, mas aos 15 que finalmente perdi meu cabacinho e levei pau pelo primeiro vez. Hoje vou contar como conheci meu primeiro coroa, que me comeu por muitos e muitos anos, eu era apaixonado pela pica dele, doia muito no começo, mas depois era só alegria.
Eu tinha uns 16 anos mais ou menos e sempre fumei, as vezes eu saia de madrugada pra comprar cigarro, e um dia nessas idas e vindas pra comprar cigarro passei por cara no caminho de casa.
Só estávamos nós dois na rua, ele me olhou e sorriu, e eu sorri de volta. Ele me chamou e eu voltei, já imaginava o que era, mas dei uma de inocente.
Ele me perguntou o que eu estava fazendo aquela hora na rua e eu disse tinha ido comprar cigarro. Ele me elogiou, disso que eu era lindo e se eu queria ir na casa dele conversar um pouco, eu já sabendo o que era aceitei.
Ele morava sozinho em um quarto do lado de fora da casa da mãe dele e me pediu para que eu não fizesse barulho, entrei quietinho, sem falar nada. Quando chegamos na casa dele, foi logo me beijando e eu retribui o beijo daquela boca gostosa, ele começou a passar a mão na minha bunda e beijar meu pescoço, ali eu já estava entregue, eu já sabia que ele ia me comer. Ele começou a tirar minha camisa e chupar meus peitos, como nunca tive muito cabelo no peito, eram eram lisinhos, ele me chupava e eu segurando a cabeça dele e gemendo, estava morrendo de tesão e totalmente entregue aquele coroa. Eu parecia uma menininha que vai dar a primeira vez para um cara mais velho, mas estava uma delícia e comecei a segurar o pau dele e vi que era bem avantajado, tirei a camisa dele, e continuamos nos beijando gostoso, foi quando ele botou aquela pica enorme pra fora, tirou o short e eu me assustei. Como aquele coroa pudesse ter aquela pica tão grande e tão grossa?
Meio que com medo do meu cuzinho, comecei a cair de boca, a pica dele mal cabia na minha boca, eu não conseguia engolir tudo, era grossa e veiuda. Eu manada e pensando como aquilo tudo ia passar no anelzinho do meu cuzinho, mas tudo bem, vamos lá! Eu já estava ali, então iria encarar. Mas a pica dele era maior e mais grossa do que a do rapaz que tirou meu cabacinho, se a do rapaz tinha uns 19, 20cm, aa dele deveria ter uns 22cm mais ou menos.
E aí foi quando ele me pediu pra ficar de quatro na cama dele, eu fiquei igual a uma cachorrinha obediente e comecei a sentir aquela língua gostosa no meu cuzinho, fui lá lua, amooooo que chupem meu cuzinho, ele deu um trato muito gostoso, dava pra sentir a língua dele lá dentro do meu anelzinho e eu gemendo igual a uma putinha safada, comecei a gemer porque ele chupou meu cuzinho de forma que ninguém tinha feito ainda, ficou muito tempo, meu cuzinho fio encharcado e ele pegou uma pomada tipo KY. Passou no meu cuzinho, passou no pau dele e falou no meu ouvido: essa cuceta vai ser minha agora. Eu só fiquei esperando aquela pica enorme me arrombar, sabia que não seria fácil. De repente sinto a cabeçinha, tudo bem, ele foi entrando cm por cm e eu sentindo meu cuzinho se alargando, começou a doer muito e eu comecei a sentir muita dor, comecei a chorar porque aquela pica gostosa estava acabando comigo, comecei a ficar com vontade de cagar e falei que ia sujar o pau dele todinho, pedi pra ele tirar.
Ao invés de ele tirar, ele me deitou de bruços e ficou por cima de mim, eu sem poder fazer nada do sentir ele empurrar tudo de uma vez, tentei dar um pulo mas o corpo dele sobre mim era pesado e não dava pra sair. Só senti aquela pica enorme entrando todinha. Chorei e ele falou no meu ouvido: calma gostoso, vc vai se acostumar com ela.ficou parado com aquela tora dentro do meu cuzinho e eu tentando relaxar. Ele não tirou e com um tempo eu fui acostumando realmente e ele começou a dar estocadas. Eu gemendo muito alto e ele empurrando cada vez mais forte, socou muito meu cuzinho, começou a ficar gostoso e eu comecei a chamar ele de gostoso e pedir pra que ele empurrasse mesmo, empinei mais a bunda e aí sentir ele botar até o talo, que deliciaaaaaa...
Ele empurrando tudo, eu gemendo muito gostoso pra ele, foi quando ele começou a gemer e encheu meu cuzinho todo de leite, encheu de verdade, porque ele gozou igual a um cavalo. Quando tirou a pica de dentro de mim senti um vazio, meu cuzinho totalmente dolorido e eu completamente feliz. ?? coloquei a roupa nos beijamos e fui pra casa com a porra dele escorrendo pelas minhas pernas, até porque não tinha como meu cuzinho segurar aquele monte de porra.
No final de tudo viramos amantes eu eu dei meu cuzinho por muitos anos pra ele, foram várias aventuras, mas hoje estou sozinho, tem anos que não saiu com ninguém.
No próximo vou contar a vocês como foi o meu primeiro negao coroa que conheci assim que cheguei no Exército.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario semtitulo

semtitulo Comentou em 03/04/2025

Parabéns pelo conto, e pela experiência, e pelo gostoso Coroa.

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 03/04/2025

Dar o cú vicia, me comeram novinho e nunca mais parei. Até minha esposa me come.

foto perfil usuario carlosar

carlosar Comentou em 02/04/2025

Contei, mas não publicaram, fiz outro texto de forma diferente e vamos ver se publicam.

foto perfil usuario menfga

menfga Comentou em 02/04/2025

Conta a sua primeira vez.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232472 - Como arrancaram meu cabacinho. - Categoria: Gays - Votos: 3
232439 - Meu primeiro negao - Categoria: Gays - Votos: 9
231967 - Minha esposa e o negao da Internet - Categoria: Cuckold - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosar

Nome do conto:
Depois que perdi o cabacinho com 15 anos, conheci meu primeiro coroa fixo.

Codigo do conto:
232428

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0