Nos encontramos no local. Fui de vestido, calcinha, sutiã e botinha, com um casaco para o caso de esfriar lá dentro. Eu nunca tinha usado vestido com ele (me dei conta disso ontem, rs). Esse espaço tem algo peculiar: apenas uma sala de cinema gigantesca, que comporta muita gente.
Escolhemos um lugar ao fundo, à esquerda. Ele comprou pipoca e eu só quis uma água. Nisso, entramos na sala e ele foi comendo no início do filme. Eu estava levemente com tesão, mas tentei me concentrar no filme.
Finalmente a pipoca havia acabado e ele colocou a mão na minha perna. Dei-lhe uma beijoca. Ele começou a fazer um carinho na minha coxa e eu torcia, em silêncio, pra que ele subisse a mão. Carinho na coxa, eu passando a mão na barriga dele.
A mão foi subindo um pouco e, como tinha um casal atrás da gente na diagonal, eu me lembrei do casado e joguei sobre as coxas, encobrindo também a mão dele. Tentei fazer isso tudo parecer despretensioso, eu juro.
Ele seguiu na coxa e eu, a essa hora, já estava a ponto de explodir de excitação. Subiu mais um pouco, pra perto da virilha e eu abri as pernas. Nisso, ele afastou a calcinha pro lado, mas não deu muito certo. Ele tirou a mão, pensou e colocou a mão por dentro da calcinha, mas agora entrando pela parte de cima.
Quando ele colocou o dedo no buraco da buceta, sentiu tudo encharcado. Ele puxou um pouco da baba e trouxe pro clitóris. E eu assistindo ao filme, além de imaginar que o casal da diagonal estava vendo e ficar um tanto constrangida por isso. Ele parecia disfarçar com uma postura seríssima.
Arreganhei as pernas e a siririca foi se intensificando junto com a respiração. Ai, que delícia. Eu havia esquecido o quanto ele toca bem.
Perna arreganhada, a adrenalina de ser pego e aquele filho da puta se aproveitando formaram o combo perfeito. Ai, ai… gemi baixinho e… gozei. Puta que pariu! Que gostoso.
Fiquei bem molinha, louca com a buceta sorrindo. Num tesão do caralho, quis passar a mão na piroca dele, mas logo o filme acabou.
Com isso, fomos embora, ele reforçou o quanto eu estava bonita com aquele vestido e disse que gostava.
Já expliquei pra ele que, a partir de hoje, só assistirei a filmes no cinema de vestido e, na próxima, será sem calcinha. Esse é o problema: agora temos um padrão de qualidade altíssimo.
Com isso tudo, falamos putaria hoje o dia inteiro e eu passei o dia ensopada.
Termino por aqui e com uma curiosidade: vocês já tiveram essa modalidade de filme?
*ah, a foto é da lingerie que eu estava usando por baixo do vestido! Mandei pra ele assim que cheguei em casa!
Beijos da Manú! Comentem pra eu me animar a escrever!
Que putinha safada!!Tesão!!
Nossa q delícia de conto, me deixou bem excitado, tenho certeza q o casal na fileira de cima ficou com inveja!! Rsrsrs
Gostaria de ter sido eu a colocar a mão nessa bucetinha.... Só que você também chuparia minha pica..... Fetiche meu.... Quando rapaz (19 anos) Paquerei uma garota dentro do cinema, ( Sem conhecê-la ) Oferci pipoca....e comecei a passar a mão nas coxas...Ela no meu pau, acabou tocando uma punheta rssss Tive que tirar a meia grossa ( Usava Tênis) E acabei gozando dentro da meia.... Quanto ao seu conto. Votadíssimo Bjos Marcelo Thadeu
Tive que parar de ler pra não gozar!
Ótimo conto
Conto perfeito!
Delícia de conto, já fiz muito disso com minha namorada, é muito excitante