Assim sou eu



Como diz Jack: "Vamos por partes!"

Hoje estou com 51 anos, tive vários relacionamentos, dentre eles 3 casamentos e 2 divórcios, são 5 filhos, mais alguns enteados.
Desde de criança, aos 8 anos descobri em baixo da cama de meus pais, algumas revistas ilustradas, sim, daquelas que eram desenho, tipo os mangas de hoje em dia, tinham as de bang bang, principalmente Tex e algumas eróticas, várias foto novelas e também as tipo Playboy. Desde então me despertou a curiosidade sobre sexo, mas não imaginava ainda que era assim que as crianças eram feitas kkkk.
Sou 5 anos mais novo que minha irmã, aos 10 flagrei ela e nosso primo de beijinhos e atos libidinosos, não no ato, mas ela batendo uma prá ele, enquanto ele pegava nos peitinhos dela, surgiu a primeira oportunidade através de chantagem, dizendo que contaria para nossos pais, mas isso contarei noutro relato.
Depois do flagra de minha irmã, meu primo disse que eu poderia brincar com a irmã dele, minha prima, 2 anos mais velha que eu, enquanto ele brincava com a minha, ele convenceu a maninha.
Assim comecei a observar as meninas na escola, convidava para brincar, mas tinha que ser escondido e tals.
Aos 14 anos, um primo mais velho teve que passar um tempo em nossa casa, estava fazendo um curso de formação profissional, nesse meio tempo arrumou uma namorada, um dia chegou em casa bêbado, eu estava dormindo, acordei com ele deitado ao meu lado, pelado, se esfregando em mim, fiquei quieto, então ele abaixou meu short e minha cueca, cuspiu ma mão e passou no meu cuzinho, levei um susto, quis me mexer e sair da cama, ele me segurou e mandou eu ficar quieto, que ia ser rápido, ia doer um pouquinho mas logo ia passar e eu iria gostar, doeu foi muito, mas realmente gostei. Naquela época não existiam termos como ser bissexual, então eu ficava na dúvida se eu era bichinha ou macho.
Aos 16 conheci uma menina, que posteriormente foi minha segunda esposa, começamos a namorar e "virei" hétero novamente, namoramos quase 2 anos, fui para o exército e nós afastamos.
Aos 21, conheci minha primeira esposa, uma mulata bunduda, que adorava sexo anal, e dizia que só daria a bucetinha depois de casada, e assim aconteceu, ficamos 3 anos casados e tivemos um filho, porém comecei a trabalhar como motorista, na época em caminhão e viajava muito, ocasionando nossa separação.
Aos 25, reencontrei minha ex namorada, voltamos a ficar e logo estávamos morando juntos, foram quase 15 anos, e dois filhos, um casal, e eu seguia na estrada viajando e aprontando, a separação veio também com o desgaste da distância.
Com 41 encontrei minha atual ex-mulher kkkk, tivemos 2 meninos, e através dela, ganhei mais alguns filhos (enteados) e a minha enteada que relatei anteriormente e seguirei relatando mais algumas histórias.
Aos 43, larguei a estrada, porém em 2020, com a pandemia, perdi o emprego e voltei para a estrada, onde tenho curtido alguns momentos bem picantes.
Espero que curtam meus relatos nas outras postagens que fiz e farei.

Foto 1 do Conto erotico: Assim sou eu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 15/04/2025

Delicioso! votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233418 - Minha enteada grávida 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
233373 - Minha enteada grávida 3 - Categoria: Incesto - Votos: 3
233255 - Minha enteada grávida 2 - Categoria: Incesto - Votos: 9
233178 - Minha enteada grávida - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil carreteirogil
carreteirogil

Nome do conto:
Assim sou eu

Codigo do conto:
233298

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1