Minha enteada grávida 3



Como relatei anteriormente, passei a manhã de sábado esfolando o cuzinho de minha enteada, próximo ao meio dia, a mãe do coleguinha de meu filho ligou, dizendo que o mais novo queria voltar para casa, ela já pediu que levasse roupas para o mais velho, pois iria passar a noite, e no domingo ela o levaria para casa.
Falei para minha enteada que teríamos companhia, que o caçula estaria em casa, ela fez beijinho e choramingou dizendo que queria namorar mais, aproveitando que a mãe só voltaria no domingo também.
Busquei meu filho, passei no mercado e voltei para casa, não encontrei minha enteada dentro de casa, quando ouvi ela chamando, estava no quiosque nos fundos da casa, o irmãozinho foi correndo até ela, que estava preparando o almoço lá, deu um beijinho no maninho e pediu que ele buscasse seu note, para ele ficar entretido, ajudei ela com a comida, enquanto conversávamos, ela perguntou se poderia transformar aquele quiosque num kitnet, pois quando o bebê nascesse, o quarto que dividia com os irmãos ficaria pequeno, disse que teria que conversar com a mãe dela, só me disse, deixa que falo com ela.
Após o almoço, ficamos na sala, assistindo filme, meu filho deitou no sofá menor, eu me sentei e ela deitou a cabeça no meu colo, acabou tirando um cochilo, então comecei a pensar, como ficaria toda aquela situação? Minha esposa ficaria como sabendo que a filha dela, estava transando comigo agora. Além do mais, teria uma criança em seguida, me despertei dos pensamentos com ela pegando no meu pau, fazendo sinal que queria chupar, balancei a cabeça negativamente, ela novamente fez beicinho, levantou e disse que faria pipoca e pegou algumas cobertas, tapou o irmão e me alcançou outra, sorrindo com a língua no canto da boca, fazendo cara de safada.
Logo voltou com as pipocas, entregou um pote para o maninho e outro maior para nós, sentou ao meu lado, pós uma mão sob a coberta e começou a apalpar meu pau, que já respondeu e ficando dura, disse que o filme estava chato, se deitando no sofá e pousando novamente a cabeça no meu colo, ficando de costas para a tv, puxou meu pau para fora e começou a lamber a cabeça, dava pequenos beijinhos e mordidas, me provocando, me olhava e sorria, tão feliz quanto uma criança com brinquedo novo.
A tarde decorreu e logo a noite se apresentava, meu filho foi para o quarto, ela deixou ele ficar com o note e ele foi assitir vídeos deitado, ficamos na sala, quando ela disse, quero dormir contigo na cama da mamãe, como namorados, marido e mulher, falei que seria arriscado, se irmão visse algo ou escutasse, mas ela teimou e disse que não poderia negar um pedido para uma grávida.
Meu filho logo dormiu, fomos para o quarto, porém disse que não poderíamos fazer barulho, ela disse, quero apenas me aconchegar em teu peito agora e assim ficamos, abraçados, trocando carinho e beijos, logo ela dormiu também, e eu tomado pela insônia, imaginando o B.O. que viria pela frente.
A manhã chegou, não peguei o olho, pelas 8h minha esposa envia mensagem, avisando que iria cobrir a colega que teve um problema e iria mais tarde, disse que estava tudo bem e estava tudo tranquilo em casa.
Espiei nos quartos, meu filho apagado ainda, minha enteada deitadinha de ladinho, não resisti e deitei de conchinha nela, me encaixei, ela empurrou a bunda contra mim, me deu bom dia e um beijinho e sussurrou: "Me dá pau?"
Apenas baixei a bermuda, ela puxou o shortinho de lado, encaixei na sua bucetinha e transamos de ladinho, bem devagar, entre trocas de beijos e carícias, ouvimos barulho vindo do quarto ao lado e nos recompomos, ela levantou e foi para o banho, fui atender o maninho dela até ouvir ela chamando: "Paizinho, esqueci a toalha, pode me alcançar?"
Bati na porta, ela abriu e se mostrou nua, dizendo, aproveita por que a mamãe vai chegar e não vamos mais poder foder e assim aconteceu nos dias que se passaram.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233511 - Minha enteada grávida 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
233418 - Minha enteada grávida 4 - Categoria: Incesto - Votos: 3
233298 - Assim sou eu - Categoria: Confissão - Votos: 3
233255 - Minha enteada grávida 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
233178 - Minha enteada grávida - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil carreteirogil
carreteirogil

Nome do conto:
Minha enteada grávida 3

Codigo do conto:
233373

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/04/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0