Estou amando receber mensagens de vocês, vamos combinar um sexo gostoso, uma suruba pesada!
Essa semana que é santa porém eu não sou, estava me arrumando pra ir pro meu curso de gastronomia no Senai e meu telegram tocou, achei estranho mas fui ver. Era o padrão da festa de ursos que usou tk enquanto me comia.
Respondi ele e avisei que estava indo pro curso e demoraria a falar com ele. Perguntou aonde eu estudava que passaria lá pra me pegar. Achei estranho mas topei.
15min pra aula acabar, ele mandou msg enquanto estávamos limpando toda cozinha, avisando que estava a caminho.
Troquei de roupa, botei meu short, regata com peitão quase de fora e boné, bem safadão e logo o vi do lado de fora, com roupa igual e um tênis vermelho lindo estilo botinha de basquete (aceito de presente quem quiser me dar, caso 41), ao lado de uma moto incrível. Quando me viu abriu um sorrisão. Me deu um abraço e um beijão que fiquei até sem ar. Aquele morenão, 28/30anos, malhadão, tatuado, barba ralinha me dando mole assim, parecia sonho.
Perguntou se dava tempo de ir com ele num lugar antes, colocamos os capacetes e passamos num quartel da polícia no caminho da casa dele, entramos, eu me tremendo todo pela surpresa, ele me apresentou pra todo mundo e ainda bateram continência.
Ele entrou numa sala, pegou umas coisas, trancou a gaveta do armário, trancou a porta e voltamos pra moto.
Fomos pelo aterro, com ele super cuidadoso comigo, e chegamos a Ipanema, entramos num prédio antigo. Na garagem ele me deu um beijão e falou que estava pensando muito em mim. Deixei claro pra ele que eu sou boy e ele disse que não tem problemas.
Na sala da casa dele, já ficamos pelado, tinha sedinha na mesa e dixafador, ele tirou o pacote da mesa, pediu pra eu ficar a vontade e fui no banheiro mijar e deixei claro que não curto fazer chuca, ele falou que não tinha problemas.
Voltei e ele tinha preparado uns cigarrinhos e já estava tk. Meu pau ficou duro na hora, ele ajoelhou bem putona e caiu de boca lambendo e mamando. Aquele macho policial, noiado me mandando de 4 no chão igual cadeia, tudo que sempre quis.
Ele foi de 4 até o sofá e falou que eu ia comer o cu dele. Quem me acompanha sabe que dificilmente como alguém. Ele abriu um puff Box e tinham consolos. Amei isso. Passei bastante lub no cu dele e fui enfiando. Comecei logo com o grandão e a rola dele durissima babando. Acendi um cigarrinho e continuei comendo ele com consolo. Tirei e comecei a enfiar os dedos e ele virando os olhinhos de tesão. A mão já entrava e saia. Passei lub no consolo e no meu cu e fui sentando pra alargar bem.
O safado não gozava por nada, adoro fistar e ver macho gozar. Ele levantou e falou que ia pedir algo pra comermos e pediu pra eu continuar no consolo. A atitude dele mudou toda, de putona virou machão escroto de novo, adoro.
O motoboy depois de 50min chegou, pegou a gente pelado, eu f1 e ele tk. Apertou a mala que ficou dura na hora. Lambi a boca mas meu macho não deu confiança pro motoboy. Pagou e trancou a porta. Pena.
Comemos lanches, lavamos as louças pelados, a rola dele continuava dura, creio que tomou tadala.
Ele pediu pra me comer na varanda, pq o vizinho da frente dele gostava de ver ele comendo putos.
Empinei o cuzão e ele veio tirando o consolo. De 1x só meteu a rola e quando vi, o vizinho tava no quarto assistindo tudo. Perguntei se ele conhecia o vizinho e disse que sim que futuramente iria chamar.
Meu cu tava macio, engolindo a piroca dele, enquanto ele apertava meus peitos. O tipo de macho que gosto, puto comedor de cu. Meteu mais 5min e cravou piroca gozando dentro. Meu cu babando de tesão sentindo a leitada dentro.
Nos beijamos e quando vimos o vizinho tava todo gozado na janela (aqueles aptos antigos que a janela é do chão ao teto).
Voltamos pra sala, abrimos umas bebidas em lata, ficamos vendo TV e conversando. Ele falou que sempre foi a fim de mim, mas tinha medo deu rejeitar ele pela profissão. Hahahahaha tadinho, mal sabe ele o quanto adoro policiais.
Voltamos a transar e ficamos até o amanhecer. Fudendo, eu f1 e ele tk. Perguntei se ele ia trabalhar e disse que era folga dele, que eu ia dormir com ele e me deixaria no curso a noite. Deitamos gozados de conchinha e dormimos até 17hs.
Nos levantamos, ele falou que ia me dar mijão pra eu sentir ele dentro de mim (além da porra no meu cu). Bebi aquela mijada quente, amarelada e amarga. Nos beijamos, tomamos banho.
Enquanto eu me arrumava, ele mandou meu pix e disse que eu era o melhor investimento dele e pelo menos 1x por semana iria me buscar.
Me levou pro curso e fiquei levinho pensando nele enquanto estudava.