Vamos ao acontecidos. Ao voltar de São Paulo onde passei pouco tempo por não se adaptar, eu falei com meu amigo que iria voltar pra Maceió e a gente ia tomar uma pra comemorar minha volta kkk.
Ele aceitou e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, no decorrer dos assuntos eu perguntei a ele se poderia pedir uma coisa, ele disse que sim!
Na hora tava um pouco comedo porque tua tinha feito isso com ninguém.
Perguntei se ele deixava eu chupar o pau dele e tomar o leite dele, ele levou um susto e disse, você quer que eu goze na sua boca e beber? Eu disse que sim, e ele seria o primeiro, senti que ele ficou com aquele ar de desejo em gozar na minha boca e ver eu beber. Então marcamos que na minha volta a gente ia beber na casa dele novamente.
Cheguei em Maceió, e depois de uns dias nos encontramos em sua casa, começamos a beber o dia todo eu e a esposa dele, no decorrer da noite que já era uma dez e pouca da noite, ele recebe um whatsapp dos amigos dos trabalho chamando ele pra ir em um bar que fica em outro bairro.
Essa foi a deixa pra ele me levar pra casa e eu mamar ele... Tava muito ansioso pra chupar a pica gostosa que ele tem. Daí ele diz pra esposa que vai me levar e voltava já, mais isso não iria acontecer. Saímos no carro dele ao destino do bar, já no caminho comecei pegar no pai dele por cima da bermuda, ele perguntou se queria chupar, eu disse que sim, ele abaixou a bermuda mesmo dirigindo e comecei mamar, pense na delícia que tava e na vontade que eu tava também.
No caminho ele pediu pra parar que ia encostar onde fica travesti fazendo programa a noite, ele parou quase de frente de uma travesti, baixou o banco e comecei de novo chupar, só de pensar e tá escrevendo esse conto eu já estou com vontade de chupar ele agora kkk.
Fiquei chupando fervoroso como uma puta. Como o lugar é só uma parada para programa e não ficar lá fazendo "sexo" ele disse que ia gozar porque era perigoso ficar ali, na hora eu disse goza na minha boca, ele começou bater punheta e abri logo a boca, senti ele se contorcer e senti que já vinha leite, pense na sensação louca em esperar a leitada pela primeira vez na vida.
Ele disse que ia gozar, coloquei logo a boca na cabeça do pau dele pra não deixar cair uma gota, só senti aquele líquido quente encher minha boca, foi muito leite, podem acreditar, engoli todinho sem deixar cair nada.
Ao acabar perguntou se eu tinha gostado, disse que foi massa. Fomos ao bar onde tava os amigos dele e ainda fiquei lá por um tempo, me despedi, peguei o Uber o fui embora mó felizão.
Espero que tenha gostado galera.
Em breve conto como ele me comeu.
Adorei o seu conto. Eu também adoro tomar leite de macho
Em breve contarei o que rolou mas entre a gente.
Eita pense que deu vontade também de tonar leite também. Conta aí se ainda rolou mais com.ele, eu acho que ele ainda vai socar no seu c..