Fodendo em Portugal XIV



Comecei a tratar da buceta. Pedi gelo na recepção. Tratei com antiinflamatório, uma pomada do meu marido e uma outra anestésica para a dor, nem estava doendo tanto mas eu desconfiei que a noite teria mais foda.
Não deu outra. Manoel me ligou pedindo para encontrar com dois empresários portugueses de Braga.
- como será o esquema?
- vc vai encontrar com eles no hotel deles.
- que horas?
- as 9.
- fechou.
- obrigado querida.
- pensou na proposta do João?
- olha vamos fazer assim vou ficar aqui o máximo de tempo que eu conseguir e enquanto eu estiver aqui podem contar comigo para foder com quem vcs quiserem, depois volto para o Brasil converso com meu marido e respondo a vcs.
- espero que vc fique aqui o máximo de tempo possível.
- vou tentar ficar o máximo de tempo que der.
- obrigado querida. É importante os clientes saberem que sempre que estiverem em Lisboa vc estará aqui para atendê-los. E a ideia é vc atendê-los até em outras cidades e outros paises. E isso só podemos divulgar para eles quando vc vier em definitivo.
- Entendo...um beijo.
- outro para vc querida.
Era realmente uma proposta tentadora, resolvi conversar com João para detalhar a proposta. Liguei para um telefone com número privado que ele tinha e disse que precisava conversar com ele sobre minha vinda em definitivo para portugal. Ele marcou após sair da empresa em um café perto do meu hotel. Pediu para eu usar uma roupa mais discreta. Tive que comprar. O encontro:
- João eu preciso que vc detalhe essa proposta, tudo que vou fazer, salário, condições......
- olha Erika, nossa empresa e muito grande temos clientes em toda a Europa e no Brasil, para conquistar um cliente é preciso um bom produto, que nós temos, mas tbm gostamos de conquistar o clientes com bom atendimento e outros mimos. Vc seria um mimo, um plus, para conquistar clientes. Nossos clientes são pessoas que trabalham muito são executivos submetidos a alto grau de stress. Nos forneceriamos esse serviço extra para nossos clientes, para relaxa-los antes e depois das negociações.
- estou entendendo....
- é mais fácil conduzir uma negociação com um cliente que se hospedou num bom hotel, comeu em um bom restaurante e teve uma agradável noite de sexo.
- aí eu entro.
- isso, vc fornece o sexo. Vc é boa nisso, boa não a melhor. tem uma disposição impressionante para o sexo, goza gostoso, faz sexo com prazer. O macho valoriza isso.
Os italianos e os poloneses com que vc trepou querem foder novamente com vc, isso é muito bom para a empresa. Ninguém fornece esse serviço. Muitos empresários vão levar esse diferencial em consideração na hora de fechar negócio conosco.
- não havia pensado por esse aspecto.
- olha Erika, nós temos muito interesse em ter vc aqui permanentemente. Podemos divulgar para os gestores da empresa esse serviço
E não poderemos fazer isso enquanto vc não mudar para cá.
- entendo. E as condições de trabalho?
- vc vai trabalhar bastante, todos os dias temos clientes e diretores de empresas na cidade. Vc não vai ter dia nem horário para trabalhar, sempre que for chamada tem que atender
Normalmente vc vai trabalhar a noite, mas se o cliente solicitar vc tem que estar disponível. Como vc já viu vai ter que atender a grupos tbm. As vezes vem vários diretores de uma mesma empresa e vc terá que atendê-los. Vc poderá trazer seu marido e os dois virão com visto de trabalho, mas não da minha empresa, será de uma subsidiária, uma espécie de empresa satélite.
- vc não quer nenhuma ligação da sua empresa comigo né?
- exato não podemos nos expor. Aliás vcs nunca nem entraram na minha empresa.
- pq?
- pq isso não é algo normal no mundo dos negócios, vc fornecer sexo para um cliente. Essas subsidiárias são empresas registradas em nomes de outras pessoas e oficialmente não tem nada a ver conosco.
- entendi.
- vc é seu marido vão ganhar 10.000 euros por mês e moradia. Da pra ter uma vida muito confortável aqui em Portugal com esse salário. Além disso vc deve receber muitas gorjetas dos clientes e tbm diárias quando vc for atendê-los fora de Lisboa. Vc vai ganhar igual ao nossos diretores, 500 euros por dia, em teoria esse dinheiro é para pagar hospedagem, alimentação e transporte, mas com certeza vc não vai gastar nada, os mach...., quer dizer os clientes vão bancar isso.
- e eu vou viajar muito?
- isso é difícil de dizer.
- e se eu vier sozinha o salário é o mesmo?
- sim, seria até melhor, vc poderia ficar num dos nossos aparthotel e não gastaria nem com moradia.
- olha João é uma proposta muuuuuito tentadora, mas serei um tipo de escrava sexual de vcs.
- nenhuma escrava ganha dez mil por mês. Vc foi escolhida por ser bonita, articulada, boa de foda e cativante. Todos os machos que fodem vc, querem trepar novamente.
- o que me refiro é que viverei para atender sexualmente aos clientes de vcs.
- isso é verdade. Podemos negociar folga semanal e até férias.
- olha agora eu entendi exatamente o que vcs querem de mim....
- nada mais nada menos do que vc já está fazendo esses dias todos.
- olha João, eu sempre tive muita consideração por vcs, uma amizade sincera e desinteressada, como vai ficar nosso relacionamento se eu aceitar?
- da minha parte nossa amizade está acima de tudo, pretendo continuar seu amigo e principalmente continuar fodendo vc. Vc só está sendo chamada pq conhecemos muito bem vc, seu caráter, sua dignidade. Vc nunca durante esse tempo todo fez algum pedido ou teve alguma atitude que fosse digna e sincera. E outra coisa, não tem plano b, e vc ou ninguém. Vc é a única pessoa que conhecemos que se adapta a esse tipo de trabalho.
- poxa João, era isso que eu precisava ouvir.
- não são só palavras é isso que eu sinto.
- olha João, eu vou fazer o possível para meu marido aceitar vir comigo e se ele não aceitar eu venho sozinha.
- isso é definitivo?
- depois dessa conversa é definitivo.
- estou muuuito feliz em ouvir isso. Vc não será uma simples colaboradora, vc é minha amiga pessoal e qualquer problema vc se reporta diretamente a mim ou ao Manoel ou ao Pereira. Pelo que te conheço vc será uma guerreira e sem a presença do teu marido vc poderá se dedicar ainda mais ao trabalho.
- eu prefiro que ele venha, é meu parceiro a muitos anos e só sou a pessoa que sou hoje graças a ele.
- eu sei, mas foi vc que citou a possibilidade de vir sozinha.
- e virei mesmo, mas virei mais triste. João tenho que ir tenho que atender dois clientes de braga. Eu sei estive com eles agora a tarde, fui eu quem ofereci seus serviços.
- outra coisa pode contar comigo nos próximos 30 dias só volto para o Brasil no próximo mês.
- que bom, a partir de hoje vc passa a receber seu salário. Vou divulgar para os clientes. Muitos vão querer vir só por tua causa.
- exagerado. Beijos.

Voltei para o hotel com a cabeça mil, 60.000 reais de salário para fazer o que eu mais gosto na vida. Não posso recusar. Mas e meu marido ele tbm é muito importante para mim. Estou até zonza.
Fui para o hotel para meu primeiro dia de trabalho, ou noite né? Agora eu sou oficialmente uma prostituta corporativa. Tomei banho, fiquei cheirosa e botei uma roupinha de puta e parti para o hotel dos machos.
Eles se chamavam Carlos e Heitor, eram diretores de uma empresa de construção em Braga, eral elegantes e bonitos, além de muito educados. Achei que deveria agir como sempre e já cheguei dando um suculento beijo na boca dos machos. Eles me ofereceram um whisky e eu aceitei, é sempre bom pra relaxar. Dei uma volta e perguntei se haviam gostado de mim. Ambos elogiaram e eu tirei a saia e blusa.
- e agora, melhorou?
- vc e muito linda.
Tirei a calcinha e falei:
- agora mostrem o que vcs tem pra mim.
Ambos tiraram as calças e saltaram duas picas bem diferentes embora as duas gostosas, uma pequena fina e bem branquinha com veias salientes e cabeça do mesmo calibre com a ponta em forma de cunha e boa de chupar e meter no cuzinho. A outra escura, grande, grossa, cabeçuda, com a glande saliente e boa para foder a buceta. Enfim toda a pica tem seus encantos. Cai de boca e chupava gulosa uma enquanto punheteava a outra. Ficaram durinhas e ainda mais lindas. Ofereci a buceta para eles chupar.
- podem chupar está limpinha e cheirosa.
- tens uma linda xana.
- obrigado chupem ela eu adoro ser chupada.
Carlos caiu de boca e chupava gostoso, brincava com o grelinho com a ponta da língua, chupava, lambia e metia a língua. Eu não aguentei e gozei. Pedi um tempo e tomei mais um whisky. Falei para o Heitor:
- aceita chupar uma bucetinha? Se quiser eu ela pra vc.
- não precisa lavar.
E caiu de língua, foi muito gostoso mas eu não gozei. Voltei a chupar a pica deles com disposição. Queria fazer eles gozar tbm, queria engolir tudo. Chupava um e punheteava outro e logo trocava, fui aumentando o ritmo da punheta e vi Carlos ofegante, me concentrei na pica dele e ele explodiu dentro da minha boca e eu engoli tudinho
Ele foi se recuperar e eu me concentrei em Heitor. Punheteava com vontade e quando ficou ofegante me ajoelhei sobre a pica dele e fiquei esperando a chuva de porra em mim. Ele gozou no meu rosto e peitinhos e o que sobrou na pica eu chupei tudinho.
Fui tomar um banho e voltei disposta a levar vara na boceta e no rabinho. Os machos estavam no sofá tomando um whisky. Me servi de um e Carlos falou:
- vc é muito disposta né?
- vcs ainda não viram nada. Ainda nem comecei.
- vc encara bem dois machos né?
- dois não é nada encaro muitos mais.
- quantos?
- aqui em Portugal eu fodi com 14 e garanto que todos saíram satisfeitos.
- isso não é verdade.
- perguntem ao Pereira ou ao Manoel. Estavam lá.
- Se fizéssemos uma festa em Braga vc iria?
- só com autorização deles. Sou exclusiva deles.
Encerrei o assunto caindo de boca na pica do Heitor. Quando ficou durinha sentei sobre ela e fodi gostoso. Quando começou a ficar ofegante, parei e fiz igual na pica do Carlos.
- gostam de cuzinho?
- claro teu cú é delicioso.
- então venham.
- peguei o lubrificante e dei para eles.
Passem na pica e no meu rabinho.
Fiquei de 4 e falei venham se divertir com meu cuzinho.
Felizmente a pica menor veio primeiro. Ele meteu muito e eu perguntei:
- quer gozar
- uhum
Fiquei punheteando até ele explodir. Engoli tudo e passei para o outro. A pica era maior mas não foi problema meteu gostoso e eu fiz ele gozar na punheta. Os machos estavam meio cansados mas eu cobrei:
- quem quer foder minha xana?
Os dois se habilitaram e demorou para endurecer, deixei os dois foderem um pouco, ficava cavalgando uma pica e depois a outra. Tive que usar de minhas habilidades principalmente com Carlos. A pica dele já tava meia bomba mas eu punheteava boqueteava e metia ela com vontade na minha xana até ele gozar. Com Heitor foi mais fácil, mete pra dentro até ele ficar satisfeito e deixei ele gozar dentro.....

Continua


Foto 1 do Conto erotico: Fodendo em Portugal XIV

Foto 2 do Conto erotico: Fodendo em Portugal XIV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233767 - Fodendo em Portugal XIII - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
233760 - Fodendo em Portugal XII - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
233705 - Fodendo em Portugal XI - trepando com o velhote - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
233701 - Fodendo em Portugal X - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
233697 - Fodendo em Portugal IX - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
233673 - Fodendo em Portugal VIII - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
233662 - Fodendo em Portugal VIi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
233658 - Fodendo em Portugal VI - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
233643 - Fodendo em Portugal IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
233639 - Fodendo em Portugal V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
233606 - Fodendo em Portugal III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
233604 - Fodendo em Portugal II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
233603 - Fodendo em Portugal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
230939 - Ausente - Categoria: Confissão - Votos: 11
230860 - Antes mal acompanhada do que só - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
230839 - Sozinha - Categoria: Confissão - Votos: 19
230833 - Me exibindo para o pessoal do móveis planejados - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
230826 - TOALHINHA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
230823 - Vou continuar fodendo com os universitarios - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
230801 - Despedida para os universitarios - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
230721 - SOS - Categoria: Confissão - Votos: 14
230702 - Uma manhã agitada - Categoria: Confissão - Votos: 5
230661 - Transando com os médicos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
230620 - Surubão do Faustão IV - a melhor parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
230594 - Surubão do Faustão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
230538 - O médico quer me foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
230520 - A volta da tiazona tarada. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
230511 - Surubão do Faustão II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
230488 - Uma consulta muito especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
230459 - Surubão do Faustão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Fodendo em Portugal XIV

Codigo do conto:
233803

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/04/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
2