Novinha de 16 anos trouxe a amiga de 15 (real)



Fala galera mais um conto real por aqui.

Depois que comi a novinha de 16 anos marcamos de nos ver novamente, horário e data marcada mais uma vez em casa só que dessa vez ela trouxe uma surpresa uma amiga junto. Fiquei puto da vida pq a menina tinha uma cara de empate foda, Mas tinha um corpinho delicioso, peito pequenininho coxa roliça e uma bundinha bem empinadinha. No que elas entraram a novinha de 16 ( Pati) já estava com muito fogo querendo se amostrar pra amiga kkkkk enquanto a amiga estava mais reservada, nós estávamos na cozinha de casa e eu fui até a sala buscar meu celular, quando olho pra trás Pati está sentada no sofá enquanto a amiga ficou na cozinha.
PATI: Vem me dá essa pica que eu quero mamar você.
EU: Mas e sua amiga, isso não vai dar B.O?
PATI: Vai nada ela está fazendo 15 anos hoje e eu disse que iria dar um presente bem grande pra ela, adora dar o cuzinho pros meninos da escola.

Tirei meu pai pra fora e ela começou a me mamar eu fazia ela engasgar na minha piroca, ficamos uns 5 minutos ela me mandando, levantei ela e tirei a calça legging e o top que ela usava, passei pela cozinha pra ir buscar uma camisinha no quarto com a piroca de fora a novinha de 14 (Gabi) ficou olhando sem piscar voltei e parei na frente dela e disse “ pode ficar a vontade tá bom a casa é sua só vou dar um trato na Pati, se quiser ir na sala pode ir tbm. Voltei pra sala coloquei a camisinha e coloquei a novinha de quarto com aquele rabão aberto pra mim e comecei a bombar forte pra amiga escutar lá da cozinha, quanto mais forte eu bombava mais alto a putinha gemia, eu sabia que ela não aguentava tudo minha piroca ainda mais comendo com força.
PATI: AIIIIIII PORRA DEVAGARINHO SEU CACETE ME MACHUCA VC SABE QUE EU NÃO TE AGUENTO CARALHOOOOO.

EU: CALMA BB LOGO SUA BUCETA VAI ESTAR ACOSTUMADA.

Ela se contorcia cada estocada que eu dava, nisso aparece sua amiga e fica nos olhando apertando os peitinhos por cima da camisa, na hora que eu vi o tesão triplicou e peguei a PATI e fiz ela cavalgar na piroca, mas fazia ela cavalgar com força a ponto dela implorar pra mim dar um tempo que ela estava com a buceta ardendo e meu pau estava batendo muito fundo.

Pati:CARALHOOOOO CALMA SEU PAU ESTÁ ME ESTUPRANDO PORRA, EU NÃO DOU CONTA DISSO NÃO JÁ GOZEI 3 VEZES SEU PUTO PIROCUDO.

Eu: Problema seu, veio dar vai ter que dar.

PATI:Vem Gabi, vem revezar senão eu não aguento.

A Gabi tirou a camisa que usava e já sentou no sofá, tirei a piroca da buceta de uma e tirei a camisinha e já dei pra Gabi mamar, ela não conseguia engolir tudo pq sua boca era pequena mas mandava muito bem. Deixei ela mamar no ritmo dela e logo depois comecei a forçar a piroca na boca dela até ir o máximo que ela conseguia, começou a juntar lágrimas saliva e ela me empurrava quando perdia o ar.

EU: Vem que eu quero te fuder vem.

Tirei a calça dela coloquei a calcinha de ladinho e coloquei ela deitada pra fazer papai e mamãe sem camisinha mesmo comecei a colocar a piroca dentro dela devagarinho.

GABI: NOSSSSA QUE PAU GROSSO VAI ME RASGAR, CALMA QUE EU NUNCA TIVE UM PAU GROSSO E DESSE TAMANHO AAAAIIIIIIIII UUUUIIIIII MINHA BUCETAAAAAAAA.

Quanto mais gemia mais tesão me dava, fiquei uns 10 minutos devagarinho até ela ir se acostumando. Depois coloquei as pernas dela no meu ombro e comecei e bombar mais forte ela mordia o travesseiro do sofá e pedia pra parar.

Gabi: UUUUIIIIIIII PARA,PARA POR FAVOR AHHHHHHHHHHH PARA NEGÃO VAI COM CALMA CARALHOOO.

EU: a Paty disse que você gosta de dar o cuzinho, vai dar ele pra mim né.

Gabi: DOU SIM MAS VAI COM CALMA PQ SEU PINTO É GRANDE E GROSSO.

Coloquei ela deitada de ladinho e comecei a enfiar minha piroca no cuzinho de uma menina de 15 anos. Ela me apertava e meu pinto não entrava de jeito nenhum, peguei lubrificante passei no meu pau e no cuzinho seja a PATY ajudou a abrir a bunda da Gabi que estava toda arrepiada, com muito esforço passou a cabeça e a putinha deu um grito de dor e comecei a bombar devagarinho uma perna que não coube toda minha rola no cuzinho dela, mas consegui bombar forte até aonde entrava que infelizmente não era muita coisa…

Gabi:PORRRRRRRRA DE PICA GRANDEEEEEW TÁ ME ESTRUPANDO SEU FDP.

Eu:TOMA SUA PUTINHA,ESTÁ GOSTANDO DO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO TÁ.

Gabi: Nunca imaginei que essa piranha ia me trazer pra ser fudida por um pau desse tamanho.

Fiquei mais de 20 minutos castigando o cuzinho dela antes de gozar comi a buceta da PATY mais um pouco e coloquei as duas de joelhos e gozei litros no rosto delas. Tomamos banho tentei comer o cuzinho da Gabi outra vez só que ela começou a chorar e disse que voltava outro dia pra dar pra mim de novo. Agora já marquei pra comer dessa vez o cu da Paty tbm pq é a segunda vez que o cuzinho seja escapa de mim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232891 - Cunhada crente chorando na piroca (real) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
232125 - Gostosa de 16 anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
231578 - Fudendo a Cunhada crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
231369 - Comendo amiga da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico black-20cm

Nome do conto:
Novinha de 16 anos trouxe a amiga de 15 (real)

Codigo do conto:
233896

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
22/04/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0