Orgia no vestiário

Olá, sou Paulo e vim aqui pra contar um caso q aconteceu comigo. Tinha 18 anos e estava no ensino médio. Como todo menino, meu negócio era video-game, garotas e futebol. Já havia fodido umas garotinhas, mas também adorava aprontar uma na cama com os garotos.
Certa vez, eu e uns amigos decidimos jogar uma partidinha de futebol num clube de campo que não ficava tão distante das nossas casas. Era um clube muito grande que dispunha de quatro campos de futebol, cada um com seu próprio vestiário e banheiro, já que um campo ficava relativamente distante do outro. Apesar disso, os campos tinham tamanhos diferentes e o menor e pior entre eles era o que ficava mais distante. Ao chegarmos, apenas esse campo estava livre. Os meninos reclamaram, mas não tinha outra opção.
Após o término da partida, eu e outros quatro amigos decidimos ficar mais um pouco, brincando de bater pênaltis. Os outros garotos, após um tempo, saíram do vestiário e avisaram que estavam indo embora. Logo após, decidimos ir pro vestiário tomar um banho pra irmos embora. O vestiário possuía alguns chuveiros e uns bancos. Ao entrarmos, ele estava coberto de vapor, deixado pelos meninos que haviam acabado de tomar banho. Entramos eu, Leonardo (menino de 1,70m, branquinho, magro, não tão bonito), com quem já tivera fodido em outra ocasião, Alexandre (loiro, 1,80m, olhos verdes, magrinho), Bruno (moreno, 1,85m, saradinho e com uma bundinha suculenta) e Thiago (moreno, fortão, gostoso, sarado, perfeito!) que realmente era minha tentação. Ligamos o chuveiro e começamos a tomar banho, e o vapor ainda permanecia no banheiro.
De repente, sinto uma pica roçando a minha bunda. Virei-me e peguei na bunda do sujeito. Pude ouvir, bem baixinho é meu ouvido: "sou eu, o Léo", e eu, já de pica dura também, respondi: "vamos aproveitar e dar uma rapidinha?". Saímos e fomos pro gabinete que estava desocupado. O Léo já estava com o condicionador na mão, melou o pau e meu cu e começou a forçar a cabeça. Ele era portador de um dote de uns 17cm e não muito grosso, por isso, entrou com facilidade. Ele começou a me fuder num ritmo tão veloz, que o prazer nos fez passar despercebidos q os outros meninos estavam nos olhando. Quando percebi, fiquei assustado, mas o susto logo passou, quando vi que os outros três estavam de pau duro. O Bruno me disse: "nós também queremos brincar!". Fui à loucura e pensei "é hoje que eu realizo meu sonho de dar pro Thiago".
Enquanto o Léo continuava a me fuder, eu chupava aquelas beldades que estavam na minha frente. Alexandre tinha uma rola de 20cm bem suculenta; Bruno tinha 19cm de muita saúde e Thiago, ah o Thiago... tinha uma jeba de 24cm hiper grossa.
Quando o Léo ia gozar, pedi pra por seu pau em minha boca, pra que eu pudesse tomar um leite quentinho.Alexandre foi o próximo a me foder. Ele me pôs deitado no banco e enquanto me fodia, fazia um boquete pro Thiago e eu, chupava as fartas bolas de Bruno, enquanto este, beijava Léo. Assim foi, até que Alexandre gozou nas minhas coxas.
O próximo a me comer foi Bruno. Ele me pôs de "frango assado" e enquanto me fodia, chupava o pau do Thiago. Nisso, Alexandre e Leonardo, se pegavam a sós. Bruno gozou dentro no meu cu e terminou sua foda com uma excitante mordida em meus mamilos.
Quando foi a vez do Thiago, fiz questão de que só estivéssemos eu e ele. Enquanto os outro três se divertiam, eu queria aproveitar cada momento da minha foda. Ele sentou no banco e eu sentei na jeba dele. Foi a sensação mais prazerosa da minha vida. Ele agarrou minha cintura e nós cavalgamos deliciosamente. O Thiago me fodeu como nunca ninguém mais conseguiu; era uma mistura de romance com sacanagem que apimentou nossa foda. Enquanto cavalgávamos, ele dava mordidas em meu pescoço que triplicavam meu prazer. Quando ele disse que ia gozar, pus seu pau em minha boca e engoli toda aquela porra que tinha valor de vitória pra mim. Todos nós cinco tomamos banho e fomos embora. Saí de lá totalmente arrombado, mas valeu a pena.
Depois dessa, vieram outras fodas, inclusive algumas entre eu e o Thiago sozinhos. Depois que nos formamos, nunca mais nos vimos, mas ele fez a minha adolescência ser inesquecível!
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunaocampinas

brunaocampinas Comentou em 30/12/2012

Bom conto, fera. Conseguiu deixar minha rolona trincando de dura. Para quem também curte uma boa sacanagem entre machos, clique no meu nome e leia meus contos. Comente, vote. Estou aguardando a opinião de vocês. Para o pessoal de Campinas que se interessar, me mande uma mensagem. Tô atrás de um brother firmeza, macho e roludo que nem eu, pra curtir numa boa sem viadisse e no sigilo.

foto perfil usuario nely delicia

nely delicia Comentou em 19/12/2012

Adoro essas coisas entre garotos, me da um prazer imenso... Teve meu voto...

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 18/12/2012

li gostei e votei .se fosse mais perto .gostaria de comer seu cusinho ,

foto perfil usuario felipe andrade

felipe andrade Comentou em 18/12/2012

Muito bom o seu conto,Fera! votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32246 - Matando as saudades de um jeito gostoso - Categoria: Gays - Votos: 3
25193 - Fudido pelo ex-inimigo - Categoria: Gays - Votos: 10
23334 - Noite Animal - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulinhodarola

Nome do conto:
Orgia no vestiário

Codigo do conto:
23410

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/12/2012

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0