Olá, meu nome é Katia, eu namorava o Lucas á mais de dois anos. Uma noite, enquanto meus pais estavam na sala assistindo TV., eu e o Lucas estávamos, namorando do lado de fora, na garagem da casa. Já passava das onze horas da noite, Lucas como sempre, começou a me agarrar, era mão daqui, mão dali, mão naquilo, aquilo na mão, em fim, estávamos muito a vontade mesmo. Nos já estávamos acostumados, a dar uma trepadinha, todos os dias, antes do Lucas ir embora, neste dia estávamos fazendo a mesma coisa. Eu estava usando uma mini saia justa e uma blusa fechada até o pescoço.
Como fazíamos todos os dias, Lucas levantou minha saia até a cintura, minha blusa estava no pescoço, começou a chupar meus seios e guardou minha calcinha, no bolso da sua calça.
Depois que eu dei, uma boa chupada no seu cacete, Lucas me colocou de quatro, no tapete da porta e começou a socar o cacete na minha boceta. Eu já estava quase gozando, quando meu pai abriu a porta e saiu pra fora, ele levou um susto tão grande, ao me ver quase pelada e com um cacete socado na boceta, que ele até passou mal do coração.
Com o grito que ele deu comigo, minha mãe e meus irmãos, saíram todos correndo para ver o que era e me viram pelada.
No outro dia, meu pai fez com que a gente se casasse o mais rápido possível. Eu e o Lucas nos casamos e fomos pagar aluguel, mas o aluguel era muito caro, resolvemos a construir uma casa para nos morarmos, mas não tínhamos muito dinheiro e começamos a ficar devendo pra todo mundo.
Um dia, os pedreiros que estavam construindo a casa, mandou recado, que era pro meu marido, comparecer na obra urgente, como Lucas tinha viajado a serviço do banco, eu fui até lá, para ver o que estava acontecendo. Os pedreiros estavam bravos e queriam receber o pagamento que estava atrasado, quando eu falei que não tínhamos dinheiro e iria demorar mais uma semana, eles ficaram mais bravos ainda, eles não queriam me deixar sair, enquanto meu marido, não levasse o dinheiro que estávamos devendo pra eles. Eu falei, que meu marido estava viajando e só voltaria dentro de dois dias.
O líder deles, era o que estava mais bravo, me chamou e disse, olha aqui madame, você só vai sair daqui, depois de dar essa boceta gostosa, pra todos nos um de cada vez, pode começar a tirar essa roupinha, porque eu já estou de pau duro. Sem ter o que fazer, comecei a tirar minhas roupas e eles começaram a disputar no palitinho, quem ia me comer primeiro, eles estavam em trés e os trés me comeram. Meu cu ficou parecendo uma panela, de tanto que socaram o cacete nele, minha boceta ficou muito inchada. Até que no fim eu gostei da brincadeira, até falei que queria mais e eles começaram a fazer a festa comigo de novo. Quando o Lucas chegou de viaje, eu contei pra ele o que tinha acontecido, só não falei que eu gostei, só fiz cara de coitada e abusada, por um monte de cacetes. Lucas me amparou, me pediu desculpas porque ele era o culpado de tudo e me pediu pra não contar pra nim quem.
Lucas conversou comigo e vimos que, eu teria que arrumar um emprego e ir trabalhar, para ajudar na despesa da casa.
Depois de andar muitos dias, pra cá e pra la, encontrei um colega de escola, que me ofereceu um emprego, de bailarina stripper, em sua casa noturna, o salario era ótimo, era trés vezes o salario do Lucas, que era contador de banco.
Não foi fáscio, convencer o Lucas para deixar eu trabalhar, nesse emprego, era um emprego como outro qualquer, era só até terminarmos a nossa casa, depois eu sairia.
Lucas concordou comigo e eu comecei a trabalhar na casa noturna, fazendo Strip tease e dançando para o publico masculino, que me passavam a mão, por todo meu corpo, quando Lucas não estava presente na prateia, eu até sentava no colo dos rapazes, que enfiavam o dedo na minha boceta.
Depois de seis meses, terminamos a casa, Lucas viu que eu estava gostando do meu trabalho, que eu fazia com amor e a nossa vida estava cada vez melhor, tanto financeira quanto amorosa a vida sexual então melhorou muito. Lucas estava muito contente comigo e para não estragar tudo isso, ele pediu pra mim continuar, meu trabalho na casa noturna.
Hoje em dia, Lucas saiu do seu serviço e acompanha minha carreira de stripper, já fui capa de varias revistas masculina, proposta de casamento com milionários, já tive muitas. Agora, já tenho meu jatinho particular, vamos providenciar a compra de um Hiate,estamos pensando em mudar para a Europa, lá farei muito mais suceso e ganharei muito mais dinheiro, quem da ganha e ganha muito. .