O Fofinho mamando no carro

Olá, pra quem ainda não leu outros contos sou alto, gordinho gostoso com bunda grande e macia bem safado de 23 anos, um rapaz lindo costumam dizer.
Conheci na internet o Marcelinho, assim ele se chamava. Conversamos durante meses, e eu nunca dando chance pra ele que sempre dizia que era louco pra me fuder todo e chupar muito meu cu. Pelo pouco que tinha visto da camera ruim que ele tinha, era altão, barriga sarada e peluda um cara branco e o rosto (parecia que era piada) era de modelo, um sorriso lindo e os cabelos encaracolados. Gozamos muitas vezes nos vendo na camera do computador, ele ficava louco com meu rabo. Um belo dia ele me ligou pois tinhamos nossos telefones mas eu nao ligava pra ele, achei sempre muito 'se achão' ... ele me disse que estava no meu bairro a trabalho, e perguntou se podia ir na minha casa tomar uma agua? como minha casa estava ocupada naquele dia, falei que nao dava e taçs, ele pensou que era desculpa. Eu em casa estava com obra na calçada, sala e varanda, nao tinha condição de receber ninguem e nem queria.. a noite ele me liga de novo, era umas 19:00 dizendo que ja tinha saido do trampo e que queria me ver sem falta porque estava com muito tesão.
aceitei, tomei um banho e meio que sem esperanças esperei ele na esquina, nao demorou muito e o siena branco dele parou em frente, vidros com pelicula e nada se via. quando entrei no carro me deparei com um rapaz lindo e sem camisa mostrando os pelinhos na barriga branca e forte! ele me cumprimentou formalmente e falou: onde vamos?
-nao posso demorar porque tenho coisa pra fazer em casa.-eu disse
ele dirigindo passou a mao na minha coxa, depois apertou meus peitinhos por cima da camisa e falou: - e agora gordinho? me faz gozar entao...ja que daqui nao poderemos sair..

deitei o banco do carro e fiz um espetaculo, fiquei de quatro enquanto tirava o shortinho bem devagar com a bunda virada pra ele, nisso ele me deu uma linguada no reguinho por cima da cueca mesmo, me estremeci todo. ele encostou o carro numa calçada onde nao passava ninguem e arriou os shorts jeans que usava, usava uma cueca azul claro de playboy mesmo, de marca. o cacete estava estourando, e eu tirando a cuequinha preta que vestia, minuscula e enfiada no rabo. mal tirei e marcelinho ja veio beijar minha bunda babando meu cuzinho todo antes de fazer a lingua rodar la dentro. dei um gemido alto, ele se preocupou com as pessoas, e eu nao estava nem aí, gemia mesmo: ai marcelinho...chupa esse cuzinho!! e ele me dava tapões na bunda que ficou vermelha. "minha puta safada, como eu queria chupar esse cuzão gostoso!" eu rebolava na cara dele, e empurrava a cabeça dele pra dentro da minha bunda, e ele mordia as bordinha do meu cuzinho todo eu nao aguentava e quase gritava de tesão "aieeeeeeee marceloooooo". então tudo ficou tenso pois um homem se aproximava do carro, andva rapido e meio bebado... vesti a cuequinha na mesma hora e me sentei, marcelo ficou de cueca ainda. o cara tirou o pau pra fora em frente o carro e mijou, e atras dele vieram varia pessoas, era so uma familia passando mesmo. enquanto eles passavam marcelo empurrou minha cabeça na sua cueca e esfregou bastante o sacão na minha cara, a cueca dele tava com cheiro de pau forte, nao resisti e tirei pra fora para mamar... babei toda extensao do cacetão que era moreno apesar dele ser branco..tinha um saco enorme e durinho, mamei as bolas deixando elas molhadinhas enquanto marcelo pirava de tesão.. beijei a cabeça daquele pauzão igual se beija de lingua, ele adorou e suspirava. abocanhei ate a metade duma vez só e salivei bastante com minha boca quente... marcelo deu um gemido forte e atolou o dedo indicador no meu cuzinho me fazendo gemer com o pau dele na boca, gemido de puta abafado...começou a fuder minha boca loucamente no mesmo ritmo que fodia meu cu com o dedo..chupei mais o cacete dele que tinha um cheiro forte de macho, devia medir seus 18cm e grossinho nada descomunal.. marcelo começou a berrar muito e senti que o gozo estava vindo, segurei forte nas bolas e bati com a garganta na cabeça da rola dele....senti os jatos invadindo minha boca e deixei com que alguns escorressem e caissem no saco... lambi tudo e engoli a porra que me sujou a barbinha...

marcelo deu uma cheirada no dedo e disse: um dia eu quero isso ai, sei que dá melhor o cu do que chupa. entao posso imaginar...

se vestiu, me vesti e fomos conversando como bons amigos até que ele me deixou em casa. quando fui sair do carro, me deu um selinho e disse: - nao sou viado, mas com vc eu tenho um caso..

sai dali me sentindo realizado, e olha que nem tinha dado o cuzinho. tiveram outras vezes melhores, conto mais depois!
beijos nos cacetes!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dii

dii Comentou em 19/01/2013

Gostei muito,votado..!!

foto perfil usuario djpikão

djpikão Comentou em 11/01/2013

ola add meu msn djpikaolive

foto perfil usuario halide

halide Comentou em 06/01/2013

Adorei queria tá no seu lugar miga .

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 05/01/2013

Um belo texto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48770 - Gordinho dando cu pra traficantes - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
33078 - Dei pro amigo de um amigo meu - Categoria: Gays - Votos: 3
29139 - Rogério me fez usar as roupas de sua mãe - Categoria: Gays - Votos: 13
28873 - Dei muito pro técnico da TV - Categoria: Gays - Votos: 21
28574 - Rodrigo me comeu duas vezes na festa da empresa - Categoria: Gays - Votos: 14
26946 - Chifrando o marido, dando pro taxista - Categoria: Gays - Votos: 6
26615 - Dando pro Ed, outro vizinho - Categoria: Gays - Votos: 3
26366 - Dando pro vizinho casado - Categoria: Gays - Votos: 6
24076 - O Fofinho e o negão parrudo - Categoria: Gays - Votos: 10
24023 - O Fofinho e o maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil fofinhobundao
fofinhobundao

Nome do conto:
O Fofinho mamando no carro

Codigo do conto:
24127

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0