Eu, gordinho da bunda grande lindo de calça jeans, camiseta polo na festa de comemoração de aniversário de 5 anos de vida da empresa para qual eu trabalhei durante dois anos. Dois anos foram suficiente para que eu fisgasse alguém de lá, e um dos mais gatos Rodrigo, que trabalhava no financeiro. Ele era loiro, alto, rosto de modelo (coloquei fotinhas dele) e um corpo delicioso, além de safado que eu descobri depois. Fazia dois meses que Rodrigo me dava umas indiretas pesadas, me chamando de lindo, gato, e beslicando meu peito e dando tapas discretos na minha bunda..tudo como se fossemos amigos. Notei que ele só fazia isso quando via que ninguém estava perto.. Eu estava pra sair da empresa, tinha recebido uma proposta melhor da concorrente, e decidi apostar nesse Rodrigo.
Na festa fiquei a maior parte do tempo sozinho, bebi várias cervejas e vodka que eu adoro! Rodrigo estava fumando e veio falar comigo: meu cigarro acabou, vamo ali comprar mais um comigo.
Eu aceitei e entrei, ele sorrindo, acredito que estava meio bêbado já.
-vamos no mercado...qual mercado? hahaha - nesse momento vi que ele ria de bêbado..decidi relaxar e falei: vamos pro mercado Hippo, fica aqui atrás.
Ele pegou o carro subiu o morro e entrou numa rua deserta que não tinha saida e foi direto ao assunto:
- dai juninho, sabe que to com tesão louco por vc, quero comer sua bundinha e te dar leitinho, ta afim?
- lógico gato! onde vamos?
Ele arriou as calças em 2 segundos, mostrando uma cueca vermelha linda.. seu cacete já duro, tirou pra fora um cacete de 18 cm grosso..lindo!! abocanhei logo e ele já começou a gemer: qque delicia Juninho..que boca quente, safado!!
Chupava suas bolas, babava o cacetão dele sentia ele urrando baixinho de tesão.
- Não podemos demorar, temos que voltar... e ainda quero comer seu rabo!
Já fora do carro, abaixei minha calça e ele viu uma calcinha enfiada no meu rego, uma calcinha preta de rendinha. Ficou louco, me encoxou, me deu tapas na bunda, ajoelhou, arrastou o fio dental pro lado e tacou a lingua no meu cu, enfiou com gosto...quente e lambuzada a lingua do rodrigo..que gemia enquanto me chupava o cuzinho.
Me colocou de quatro em cima do capô, encaixou a cabeça na portinha, passou cuspe.. e foi enfiando meio sem jeito, como se fosse uma buceta. Gemi de dor, ele parou me virou, me beijou na boca e disse:
- to muito contente de estar te comendo, desde que vi imaginava essa hora.. vou fazer gostoso porque você merece!
E passou mais cuspe no cacete dele, cuspiu no meu cuzinho e colocou de novo..agora mais frouxo, ele foi enfiando me fazendo gemer. quando entrou tudo comecei a rebolar pra ele, meu cuzinho mordia o pau dele todo..sentia ele no meu fundo! Rodrigo começou a bombar no meu cu, gemia alto e eu preocupado de alguém passar.. Depois de uns minutos, ele me colocou de frango em cima do capô do carro..cuspiu de novono cacete e enfiou tudo e bombava forte! meu cuzinho estaava ardendo todo vermelhinho.. ele anunciou que ia gozar, punhetou meu pau e eu ainda gozei antes dele..que soltou muita porra na minha bunda e meu cu já estava cheio. Me limpei, vesti a calcinha e a calça..
Compramos o cigarro e voltamos, Rodrigo me comeu de novo, eu cavalgando ele. Ele estava sentado no banco do carona, e eu agaxado quicando em seu colo, Rodrigo deve ser inexperiente porque gozou rápido as duas vezes que me comeu.
Hoje quando bate a vontade, ele vem aqui em casa e me arromba bastante!
Ele permitiu a foto dele, blza?
Nossa, que inveja do Rodrigo u.ú hahaha' más adorei o conto ^_^
Bom hein! Um tesão seu amigo!
Delicia de relato. O garotão é bem tesudo. Bem que estou precisando de um desses aqui em casa!
que delicia de conto...melhor ainda é este gostoso.
ué pensei que ele fosse loiro, mais foi um bom conto.
Muito tesão o conto e o cara é uma delícia mesmo. E que Cacete delicioso dele.
Tirou a sorte grande, heim... Eu ia adorar mamar a rola do seu Rodrigo...
Delicia de conto....