Fui pra casa e tomei meu banho como de costume, esperando Rogério chegar, quando ele chegou estava de calça jeans,uma cueca branca sobresaindo da calça e na mão trazia uma sacola.
- que é essa sacola gato?
- sua vestimenta de hoje, to louco pra comer uma putinha gordinha..
Quando tirei da sacola, meus olhos brilharam, ele tinha trazido as roupas da mãe dele, calcinha, vestido e até salto alto... fui no banheiro me vesti pra ele. Quando fui pra sala, ele estava deitado no tapete com as almofadas em volta... aquele cacetão de 19cm e grosso, cabeçudão e com vários pentelhos. Cai de boca naquelas bolas peludas, babei elas todas.. e escutava o Rogério gemendo :
- vai devagarzinho puta... aiiiii...minhas bolonas!
A cabeça da pica dele mal entrava na boca, de tão grossa que era..eu de quatro e de vestidinho rebolando, mamando a pica de Rogério que me batia na cara..
- Mama bezerra...mama sua cadelinha, eu sei que voce gosta!
Eu engasguei com a pica dele na minha gargante, babou tudo..então ele me colocou de 4 no sofá e começou a lamber meu cuzinho, que piscava muito, estava louco pra levar aquela vara no rabo,sabia que ele fodia bem!!
Enfiou 2 dedos no meu cuzinho, tirava os dedos e dava pra eu lamber...o cheirinho de cu extasiava Rogério que cuspia e lambia minhas preguinhas apertadas. Com o cuzinho todo babado, Rogerio colocava a cabeçona do cacete no meu cuzinho e tirava, isso foi arregaçando e deixando abertinho.. ele se ajoelhou de novo e linguou dentro do meu cu.. via estrelas e gemia muito!!
- piranha... usando as roupas da minha mãe sua safada, cachorra..- e me dava tapões na bunda, que deixavam a marca da mão dele, ficava bem vermelho e me ardia. Eu gritava "Ai Roooo.. atola essa pica em mim, eu imploro!!!
Nao devia ter dito isso, Rogerio arrastou a calcinha pro lado, encaixou a cabeçona fazendo meu cuzinho se dilatar todo..o pau dele estava fervendo,meu cu piscou muitooo!! Então ele forçou da cabeça até a base me arrancando gritos de dor..ele enrolou a mão direita no meu vestidinho e começou a me puxar contra ele, me dando socadas sem ao menos meu cu se acostumar!
-aiii..vai com calmaaa Rooo.. - eu gritava de dor, mas não saia do meu lugar, continuava dando o cuzinho, e ele gritava - piranha, cuzuda..como vou parar, um cuzao delicioso desse que engole minha vara?? toma no seu cu!!
Depois de me deixar ardidinho, Rogerio tirou o cacete de dentro de mim, colocou gel lubrificante, sentou no tapete e me pediu pra cavalgar. Quando eu estava colocando o pauzão dele no meu rabo, ele me empurrou pra baixo e me fez sentar de uma vez só, aquilo me doeu la dentro.. ele estava me judiando do meu cu!!
- quica safada, quica cachorra...quero ver seu cu sangrar, puta!!!!
Eu me deitei em cima do Rogerio enquanto ele sugava meus mamilos, mordendo e me arrancando gritinhos!! Meu cu estava pegando fogo de tesão, estava muito bom sentir as coxas peludas dele me acariciando..aquele pau grosso me desarmava por inteiro..eu só deixava o corpo cair, e meu cu engolia até a base.. já se ouvia o som do meu cu frouxo e as bolas batendo na bordinha.. Rogerio me mordia de tesão, fiquei com marquinhas na barriga e no peitinho..
- vai gozar no meu cuzinho, perguntei pra ele..
- vou atolar tudinho até você nao aguentar!!
Disse isso e fez.. me virou de bruços no tapete, e enfiou a vara de uma só vez, mas nao senti dor..meu cuzinho estava bem largo jah!!! começou a dar estocadas violentas em mim, tive que abrir as pernas pra aguentar aa rola entrando.. senti uma dor no cu, era o cacete de Rogerio inchando..e então senti meu cuzinho formigar, era o leite grosso dele entrando la no fundo. Pra minha surpresa, Rogerio se levantou, me virou e ainda gozou a outra metade no meu rosto..que ficou bem melado! Com o cacete na minha cara, me colocou de frango e dedilhou meu cuzinho enquanto me mandava mamar a rola cheia de lubrificação do meu cuzinho... gozei muito nessa posição!
Acabado, Rogerio acendeu um cigarro ...fumou calmamente conversamos e rimos.. combinamos de repetir mais vzs!
Espero que gostem de nossas fotinhas!
Adoraria usar as roupas de uma mulher, a pedido do Macho a me comer! Betto
adorei o conto e as fotos, ele tem razao, vc tem um rabao delicioso, votado