Dei pro amigo de um amigo meu

Olá pessoas! Eu gordinho gato e rabudo, com meus 19 anos estava namorando um homem de 38 anos, barbado magro e com pauzão bem grosso. Nós nos amávamos, transamos loucamente durante um ano. Mas as coisas começaram a mudar quando ele me pegou transando com um amigo dele. EStávamos na casa de praia aqui em Floripa, do Romário amigo do Armando meu namorado. Eles sabiam que nós namoravamos pois eramos discretos. Foi aí numa tarde que chegou pro churrasco o Diego amigo do Romário. Nos cumprimentamos e entre bebidas e conversas comecei dar mole dicaradamente pro Diego, um homem alto, cab preto, magro..rosto lindo quadrado e bocudo.. o que sempre me chamava atenção e mefazia querer dar pra ele, era o volume que ele tinha na sunga que usava, suas coxas peludas já me fazia imaginar tudo! Várias vezes ele me pegou olhando a mala dele, e foi ai que vi que ele me encarava e não desviava o olhar..eu estava de sunga branca, mostrava bem a minha bunda grande e empinada..quando eu andava ela balançava e o Diego começou a olhar também não disfarçando.

        QUando deu 7 da noite, o sol brilhando ainda, entramos pra fazer a janta. Vi que Diego ligou avisando que não ia comparecer a casa da namorada, brigaram no telefone e ele desligou bufando. Pensei.. namorada?? Hum!!! Tomei um banho e fui ao quarto encontrar o Armando que já esperava na cama de pau duro peladão, com uma marca de sunga que me deixava louco de tesão. SUbi em cima dele, e já logo coloquei o cacetão grosso na porta do meu cuzinho, fui mordendo devagar com o cu até o cacete dele entrar todo..eu ja estava acostumado a dar pra ele. Comecei a cavalgar e o pau dele tava doendo pq meu cuzinho era mto apertado..Molhamos com gel e escorregou gostoso me arrombando todinho. Enquanto eu sentava com a bunda toda empinada, Armando chupava meus peitinhos e eu gemia baixinho pra não dar na cara que estava dando cu... Afinal, tinha gente dos quartos ao lado..

Armando me colocou de quatro chupou meu cuzinho melado...e enfiou a cabeçona quente alargando as borda do meu cu, me socando sem pena, o corpo dele estalava no meu e minha bunda estava sendo espalmada por ele, bem malvado deixando minha bundona vermelha. EU gemia baixo.. "armandoo...me come... fode esse rabão do seu gordinho safado" e ele bufava quanto enfiava até o talo no meu cu.. eu ficava sem ar! Meu namorado me virou de frango e meteu que nem animal no meu rabo.. me batia punheta me deixando contorcido de tesão, roçava a barba no meu pescoço me fazendo contrair o cuzinho, dai metia com mais força me xingando de puta gorda.. piranha do cu quente.. Armando se deitou em cima de mim, e meteu fundo anunciando que ia gozar, chupou meus peitinhos... e senti o cacete dele esquentar no meu rabo e a pulsar.. Armando mordeu os meus mamilos com força me arrancando gemido alto..e gozou no meu cu "toma piranha... leva no cuzao" Quando ele saiu de cima de mim viu que eu tinha gozado..só com ele me ralando barriga.. Nos limpamos, comemos e dormimos.

De manhã vejo Armando saindo pra comprar coisas da casa, coloquei meu shortinho curto sem cuecas.. e fui na cozinha beber uma água, quando volto vi que o Diego tinha aberto a porta do quarto dele. Não resisti e fui espiar.. quando olhei ele de costas, de short e camisa achei linda a visão. Mas quando ele falou entra..quase desmaisi. E pensei, será que vou? Já sabia que ele ia fazer sacanagem.. Ele me disse: entra, fiz uma lista bem grande pro mercadinho.. e coisas que so tem no mercado longe.. Então entrei e tranquei a porta, quando Diego se virou, vi o pau durão prensado no short..que ele logo abaixou deixando aquela cobra branca a mostra. QUase rosa... branca, cabeçona vermelha que brilhava.. e grosso.. sacudo, bolas pesadas.. e os pentelhos quase loirinhos, mas pouquissimos. EMpurrei ele na cama e comecei a mamar, melando bem a cabeçona e deixando quente.. segurava nas bolas, e colocava a cabeça na garganta e voltava sugando, tecnica infalível.. ele se contorcia todo e ficou bem dengoso!! ELe me virou na cama, subiu em cima de mim e me lambia meus mamilos, me fazendo gemer..encostou a cabeçona no meu cu, dei um suspiro e ele bem safado disse "quer ela no cuzão??" me derreti e abri bem as peernas, é agora..falei pra ele. Ele ja tirou um gel lubrificante do colchao mesmo melou o pauzão e o meu cu. Me beijou na boca bem safado, com muita lingua e enfiou a cabeça de uma só vez.. e eu falei "pode meter tudo meu macho gostoso" ELe ficou louco e deu uma socada com força que meu cuzinho se apertou todo.Como eu tinha dado a madrugada de novo pro meu namorado, meu cuzinho estava aberto e nem senti dor. Diego socava com vontade, e gemia me chamando de puta safada, que ia me engravidar e eu ia ter que me exxplica pro meu marido. Aquilo me exictava, que comecei a sentar no cacete dele pulando feito louca.. quicava com gosto e pedia pra ele apertar meus peitinhos..ele fazia e eu quase gozava sem nem tocar no pau.

Diego me colocou de quatro e começou a bombar no meu cu, me deixando sem forças pra reagir.. eu só dava o cu e gemia! Fiquei de pé e apoiei uma perna na cama, ficando bem abertinha. Diego entrou com força, estragando o resto do meu cu... ficou arrombadão, aberto e bocudo...ele bombou forte e falou "vou te engravidar, piranha..vadia.." Senti o leite jorrando la no fundo..bastante que minha barriga até doeu. Escutei um barulho no portão e corri pro meu quarto, me despedindo do Diego com uma chupada no cacete gozado dele... Me deitei com o shorts, e Armando trancou a porta depois que entrou. Estava com a cara feia, me deu um tapa no rosto, me deixando no chão... comecei a chorar de medo, porque ele me sacudiu e falou que eu estava dando pro cara que ele nem conhecia.

-Pensa que eu não vi ele te enrabando... piranha do inferno!!! Deixa eu ver esse cu agora!! Anda, se abre...

Fiquei de frango assado e arreganhei as peernas, meu cu escorrendo goza, todo babado... e com cara de que foi bem fudido! O pau do Armando endureceu na hora, e ele meteu com tudo!! Comecei a gemer, porque meu tesão foi a mil.. mas Armando me maltratou, me batia na cara e perguntava "Quem eh teu macho?" Fala puta!! E com isso metia pra me machucar o cuzinho.. eu sofri durante meia hora.. apanhei e dei o cu pro Armando, que depois disso me levou pra casa e passou a me visitar cada vez menos. Até terminarmos... mas ele dizque nunca vai conseguir esquecer meu cu. Assim como vários machos que já dei, sempre querem o replay...poucos conseguem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 12/08/2013

otimo conto, quem me dera poder ser um desses machos sortudos pra ter esse cuzinho gostoso, tem meu voto,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48770 - Gordinho dando cu pra traficantes - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
29139 - Rogério me fez usar as roupas de sua mãe - Categoria: Gays - Votos: 13
28873 - Dei muito pro técnico da TV - Categoria: Gays - Votos: 21
28574 - Rodrigo me comeu duas vezes na festa da empresa - Categoria: Gays - Votos: 14
26946 - Chifrando o marido, dando pro taxista - Categoria: Gays - Votos: 6
26615 - Dando pro Ed, outro vizinho - Categoria: Gays - Votos: 3
26366 - Dando pro vizinho casado - Categoria: Gays - Votos: 6
24127 - O Fofinho mamando no carro - Categoria: Gays - Votos: 8
24076 - O Fofinho e o negão parrudo - Categoria: Gays - Votos: 10
24023 - O Fofinho e o maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil fofinhobundao
fofinhobundao

Nome do conto:
Dei pro amigo de um amigo meu

Codigo do conto:
33078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/07/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0