Bater uma bolinha com os amigos é sempre bom, e todos os finais de semana eu tenho essa oportunidade.
O mais legal nisso tudo era que a maioria dos jogadores tinha entre 45 e 60 anos de idade, eu sempre fui discreto e nunca dei bandeira, mas era delicioso ver aqueles coroas, todos barrigudos e peludos jogando futebol e claro se trocando no vestiário.
Na época eu tinha 26 anos, coxas grossas e um peito ainda liso e definido com uma bundinha branca e torneada também adquirida na academia e nas partidas de futebol.
Como sempre chegava cedo ia me trocar no vestiário, no caminho vi que os carros de dois dos meus companheiros de time já estavam estacionados, procurei eles em todo o campo, mas não os achei, decidi ir me trocar, e ao chegar no vestiário, escutei uns barulhos estranhos, vozes abafadas e pasmem! Alguns gemidinhos...
Fiquei cheio de tesão e logo calculei que alguém estava fodendo alguma mulher da vizinhança lá, e resolvi dar uma olhada pela fresta da janela.
Quando vi quase não acreditei, de boca aberta vi meus dois amigos se beijando só de cuecas no vestiário!
Fiquei espantando, pois os dois eram casados, tinha filhos e depois que tomavam umas cervejinhas a mais sempre comentavam de seus casos com mulheres fora do casamento, nunca ninguém imaginaria que ambos curtissem uma pegação!
Falando um pouco deles o Carlos tinha 49 anos, bem peludo e com uma mala considerável que aparecia mesmo mole debaixo do calção de futebol.
Já o Wilson era mais baixinho e gordinho com poucos cabelos e quase sem pelos, mas igualmente, com uma mala deliciosa também, a qual eu já havia mesmo que de cueca várias vezes no vestiário.
Continuei a observá-los e vi que ambos estavam com tanto tesão um pelo outro que nem se importaram se poderiam ser pegos, Carlos ajoelhou abaixou a cueca de Wilson e começou a lamber aquele sacão peludo e delicioso, fazendo Wilson quase urrar de prazer, pude ver a dimensão de seu cacete quando ele o pegou na mão e levou a sua boca, o caralho era tão grande que Carlos não conseguia segurá-lo com a mão, ele uma cabeça vermelha e grande que foi muito bem tratada com chupadinhas carinhosas até que o cacete foi engolido quase inteiro, vendo aquela cena fiquei com muito tesão tirei meu pau e comecei a bater uma punheta bem de leve, para não deixar que eles me vissem.
Carlos parou de chupar aquele cacete delicioso que deveria ter uns 20 Cm e disse que queria ser comido ali mesmo, Wilson sentou no banco do vestiário e ficou com o cacete em riste esperando o momento de ele ser engolido inteiro pelo cuzinho gostoso do Carlos.
Assisti a uma cena deliciosa, Carlos sentou devagar de costas para o Wilson e seu pau começou a entrar lentamente no cuzinho peludo dele que gemia de prazer, Wilson o abraçou e o beijou com prazer!
Aquilo era demais ver dois coroas machos que viviam falando de suas transas fodendo gostoso em um vestiário suados e se beijando, era algo muito excitante e acabei gozando rápido acompanhando aquela transa.
Limpei meu pau e continuei a ver os dois, o cacete de Wilson entrava inteiro na bunda do Carlos e ele começou a rebolar freneticamente e com uma força incrível, ele já estava acostumado com aquela vara e ambos estavam bem à vontade mesmo transando loucamente.
Carlos todo suado saiu de cima do Wilson, pela intensidade dos dois achei que Wilson havia gozado, mas não!
Carlos ficou de bruços no banco e com as mãos abriu bem as suas nádegas, deixando um cuzinho peludo e já bem laceado piscando e implorando pelo pau de Wilson continuar o serviço, Wilson se postou atrás de Carlos e de uma vez só socou sua vara fazendo com que gemesse muito, as estocadas eram fortes e vigorosas eu podia acompanhar ambos gemendo gostoso vendo o sacão do Wilson batendo de encontro a bunda de Carlos.
Wilson Anunciou que ia gozar começou a meter mais forte soltando um gemido alto de tesão fazendo e liberando vários jatos de porra dentro do cuzinho gostoso do Carlos!
Neste instante decidi que queria participar daquela brincadeira mesmo que em um outro dia, abri a porta do vestiário e peguei os dois ainda nus, me fiz de desentendido no começo e até brinquei com eles dizendo que ver os dois pelados no vestiário sozinho era meio estranho ainda mais para dois homens já da idade deles.
Eles ficaram completamente intimidados, aproveitei o momento e vi que Carlos estava de pau duro e comentei O que é isso seu Carlos? De pau duro ainda por cima!
Ele riu nervosamente, mas não conseguia nem se explicar direito, decidi acabar com o “sofrimento” dos dois e falei que havia visto tudo que fizeram de fora do vestiário, falei que foi delicioso observá-los, e que poderiam ficar tranquilos, pois eu não contaria nada a ninguém desde que me deixassem participar da brincadeira, eles ainda meio sem jeito riram nervosamente e disseram que poderíamos sim brincar os três mas não ali no vestiário, no que concordei com ambos pois ali era um lugar meio perigoso para sermos pegos!
Como ainda faltava bastante tempo pro jogo começar e Carlos ainda não havia gozado, pedi ao Wilson para cuidar da porta e fiz uma chupeta gostosa para o Carlos que tinha um cacetão invejável também grosso e com uns 20 cm ele gozou rápido e tomei todo o seu leitinho sem desperdiçar nada!
Nos arrumamos e fomos para o jogo, acabei ficando no time adversário deles, e por várias vezes acabei sendo marcado de perto pelo Wilson e pude sentir sua mala e sua barriga gostosa roçando meu corpo, em um momento do jogo acabei sendo empurrado pelo Wilson pra cima do Carlos e cai em cima dele, o modo com o cai fez com que meu pau quase encostasse em seu rosto dele, ele riu maliciosamente e continuamos no jogo.
No outro final de semana choveu muito e não houve futebol, ainda sim nos encontramos e fomos passar uma tarde gostosa em um motel, mas essa história a três eu contarei outra hora!