A história que vou narrar aconteceu há muito tempo, mas foi algo delicioso, na época eu tinha 18 anos, era jovem, porém inexperiente, já tinha brincado bastante com outros garotos, mas tinha uma verdadeira atração por homens mais velhos...
Bom eu sou loiro, olhos azuis, 1,90m e 87 kg bem distribuídos, com uma bunda lisinha e carnuda de dar inveja a muitas meninas por aí.
Na época das férias resolvemos ir pescar em grupo no sítio de um dos primos da minha mãe, ao todo éramos em 7 pessoas e eu o mais novo do grupo...
Ao chegar no sítio pela manhã arrumamos nossas coisas e fomos pescar, ficamos por lá o dia todo e só voltamos ao final da tarde quando chovia bastante.
Os adultos fizeram um churrasco e beberam demais, eu como não podia ainda beber fiquei só no refrigerante.
No meio da madrugada depois do Churrasco da bebedeira e de várias partidas de sinuca todos resolveram se retirar para dormir, nisso acabei descobrindo que ia dormir na sala sozinho, achei até melhor pois não ouviria os roncos do pessoal durante a noite toda rs rs rs.
Estava vendo TV quando vi o primo da minha mãe, que vou chamar de Cláudio, saindo do banheiro só de cueca após um banho, e não pude deixar de olhar ele como um todo...
Ele tinha na época uns 49 anos era baixo ficando grisalho peludo com uma barriga pequena uma delícia de coroa!
Ele notou que fiquei encarando seu corpo, mas não disse nada e entrou em seu quarto para dormir...
Fiquei com aquela cena na cabeça e acabei não conseguindo pegar no sono, infelizmente pude ouvir todos os outros dormindo bastante diga-se de passagem roncando também, mais um empecilho para que eu pegasse no sono.
Escutei passos no corredor e vi que o Claúdio estava vindo em direção à sala ainda só de cueca, ele disse que escutou o barulho da TV ligada e como não havia conseguido dormir resolvi vir assistir alguma coisa também, me perguntando se eu não me importaria em tê-lo como companhia, de pronto respondi que estava tudo bem não haveria problemas.
Nisso começou um filme daqueles pornôs leves que passavam antigamente em canais abertos, continuamos a assistir e ao virar de lado pude ver que Claúdio estava excitado com um volume incrível em sua cueca, ele me viu olhando riu e me perguntou se eu havia gostado...
Eu só assenti com a cabeça, ele se levantou e deitou ao meu lado no colchão já passando a mão em minha bunda e pau!
Ele estava suado, pois fazia calor e pude sentir seu corpo quente e cheio de tesão junto ao meu, tirei sua cueca e abaixe sob o lençol para chupá-lo, seu cacete era grosso e o saco bem peludo chupava seu pai com gosto e pude sentir o gosto do seu suor e o cheiro de macho enquanto ele gemia baixinho de tesão.
Ele me virou de costas e passou a língua no meu rabinho abrindo bem a minha bunda com as mãos, ele me levou a loucura e eu rebolei enquanto ele me lambia e chupava com voracidade, em seguida ele deitou seu corpo sobre mim se encaixando perfeitamente e pude sentir a cabeça de seu pau melada entrando devagar no meu rabinho lubrificado por sua saliva.
Ele colocou de leve e metia com calma e carinho, se esforçava para não fazer nenhum barulho que nos denunciasse, o tesão era tão grande que acabei virando meus braços para poder abrir mais ainda minha bunda e sentir seu pau inteiro dentro de mim!
Sentia cada estocada dele com prazer e seu corpo nu seus pelos roçando as minhas costas me faziam ir para outro mundo ele fodia como ninguém e sabia como meter com força mas sem dor...
Mudamos de posição e fiquei de quatro apoiado no sofá com meu cuzinho totalmente á sua mercê, ele também apoiou uma perna no sofá e meteu vigorosamente sentia seu sacão peludo batendo na minha bunda e seu suor de macho escorrendo em meu corpo, as estocadas foram ficando sem ritmo, mais fortes e senti que ele estava prestes a gozar, senti rapidamente no sofá e engoli seu cacete inteiro novamente, deixando ele gozar dois jatos fortes de porra na minha boca, os quais engoli prontamente e continuei a chupá-lo para que nenhuma gota de porra se perdesse.
Enquanto terminava de engolir sua porra ele começou a me punhetar e gozei rapidamente sentindo-me saciado e feliz com a experiência de ter transado com um coroa gostoso!
Nos dois dias seguintes sempre arranjávamos um jeito de escapar do meio dos outros para nos divertir numa dessas acabamos transando no meio do mato, onde pude também me deliciar com o cuzinho peludo dele!