Chuva forte na cidade, vento e granizo...
Cheguei em casa e infelizmente me deparei com minha casa totalmente molhada por dentro, pois a chuva acabou transbordando uma das calhas molhando a casa toda, inclusive todo o meu guarda-roupas com minhas roupas dentro.
Meu vizinho muito solicito, ao ver a minha situação se ofereceu para me ajudar e me chamou para dormir na casa dele, assim no sábado pela manhã eu poderia ajustar as coisas.
Bom, ele é um coroa de meia idade, entre seus 40 e 50 anos, cabelos pretos, altura mediana, barriguinha linda e poucos pelos.
Ao chegar na casa dele, ele me pediu um minuto para tomar uma ducha, e logo depois iriamos tomar e comer alguma coisa, até aí tudo bem... rs rs rs.
Ele entrou na banheiro, e depois de alguns minutos saiu só com uma bermuda dessas de futebol, como ele é gordinho dava para ver um certo volume em sua bermuda justinha, que chamou bastante a atenção.
Fui ao banheiro para tomar uma ducha e vi sua cueca usada ainda no cesto de roupas, não resisti a tentação e acabei dando uma cheirada gostosa nela, aquele cheirinho de macho, característico me deixou doido , mas para não dar bandeira resolvi tomar uma ducha rápida mesmo estando muito tentando a bater uma punheta pensando no conteúdo daquela cueca cheirosa.
Sentamos a mesa tomamos algumas cervejas e também jantamos jogando conversa fora, mas sem nenhuma intenção a mais.
Como era uma casa pequena ela não tinha sala, era só uma cozinha quarto e banheiro, assim fomos assistir um pouco de TV no quarto.
Sentei no chão em um colchão inflável ainda com minha calça Jeans e camisa, e ele na cama agora só com o calção de jogador.
Ele me sugeriu tirar a roupa e ficar só de cuecas pois não era confortável dormir com roupas de trabalho, acabei aceitando a oferta pois estava meio quente e como todas as minhas roupas estavam molhadas em casa não tinha mesmo outra alternativa.
Após alguns minutos vendo TV e conversando, nosso papo acabou indo para a questão da vida amorosa, ele reclamando que estava solteiro e não tinha sexo fazia tempo, e eu também na mesma situação... ao olhar pra ele sentado na cama, pude perceber um olhar triste e cansado uma expressão de quem havia tempos não tinha uma companhia para nada.
Conversamos mais alguns minutos e ele apagou a luz do quarto, e dormiu, deitei e adormeci também, no meio da noite levantei e fui ao banheiro ao voltar notei ele dormindo de barriga para cima com um volume grande no calção, parei em pé de cuecas e fiquei admirando aquele macho delicioso na cama, de pau duro dormindo e não consegui evitar uma ereção, acabei arriscando uma aproximação e cheguei bem perto da cama, ajoelhei e me aproximei do seu volume sentindo aquele cheiro gostoso, para meu azar (na verdade sorte rs rs rs), meu vizinho acordou assustado me olhado eu me afastei mais assustado ainda e mudo, pois não consegui dar nenhuma desculpa a ele, voltei ao meu colchão, minutos estranhos de silencio depois, deitado no colchão escuto o barulho dele na cama, abro os olhos e vejo deitado ainda na cama mas ao lado do colchão onde estou para minha surpresa nu com aquele pauzão duro e com pelos bem pretos, me olhando fixamente ele diz “Gostou???”.
Ainda meio sem palavras respondo se ele não estava brincando e ele responde: “O que vc acha?”, deixando aquela carinha de tristeza me dominar.
Subi a cama e de quatro com ele deitado começo a lamber seu pau desde o saco até a cabeça fazendo ele gemer baixinho ao chegar na cabeça vermelha e pulsante, fui engolindo seu pau devagar, como era deliciosamente grosso e duro... ele gemia baixinho e começava a suar, ao tocar seu pau com minha boca, meus lábios sentia ele se contorcer e pedir para eu chupá-lo cada vez mais!
Engoli cada centímetro de seu pau e chupei ele totalmente, quando senti que ele ia gozar parei de chupá-lo e pude vê-lo me olhando fixamente, me pedindo com os olhos para me comer.
Virei para ele, de costas ainda de cuecas e senti suas mãos fortes no meu quadril me puxando pra ele e abaixando minha cueca.
Senti seu pau grande e duro em minha bunda, entre minhas pernas, nossos corpos roçando suados um no outro, dando um tesão gostoso.
Deitamos lado a lado, na cama nos beijamos gostosamente, até atingirmos o ápice do tesão, fui a beirada da cama com as pernas pra fora deixando meu cuzinho á sua mercê, ele se ajoelhou e lambeu meu cuzinho gostosamente lubrificando ele para a entrada de seu cacete.
Quando ele posicionou seu pau no meu buraquinho já piscando de tesão senti um friozinho na barriga e pedi a ele que pegasse leve, pois poderia não aguentar toda a potência de seu pau!
Senti a cabeça de seu pau entrar, rasgando meu cuzinho apertado gemi de tesão e aos poucos com bastante carinho ele enfiou todos os 20 cm de seu pau dentro de mim...
Suas estocadas eram fortes, mas carinhosas ao mesmo tempo, sentia seu suor escorrendo em meu corpo e seu pau latejando dentro de mim.
Acabei deitando na cama, e num frango assado delicioso pude sentir toda a força do meu macho socando seu pau com vigor e fazendo meu cuzinho se abrir todo para ele, ele metia cada vez mais forte me deixando louco de tesão, sentia seu corpo vibrar e sua respiração ofegante, alta de quem está dando o máximo para dar prazer ao parceiro.
Depois de alguns minutos alucinantes, percebi que ele estava prestes a gozar, e para agradá-lo e agradecê-lo pela hospitalidade, ajoelhei em frente a ele e comecei um novo boquete forte com movimentos rápidos, para fazê-lo gozar com toda a intensidade merecida não demorou e com seu pau grosso na minha boca recebi 5 jatos de porra quente e grossa, os quais não deixei escapar nenhuma gota. Limpei seu pau com a boca, e bati uma punheta gostosa enquanto ele lambia meu cuzinho até eu gozar.
Deitados e exaustos, lado a lado nos beijamos longamente, ele com aquele olhar carinhoso e lindo, não mais triste me deixou apaixonado, adormecemos juntos lado a lado e ainda transamos mas duas vezes ao amanhecer.
Acabamos nos apaixonando e hoje nos encontramos e passamos quase todas as noites juntos, na ultima noite em que estivemos juntos realizei seu sonho e dei para ele e para um amigo seu também coroa, foi uma noite deliciosamente safada, onde tomei leite dos dois ao mesmo tempo e tive meu tesão saciado por dois deliciosos coroas.