Fui ao Hipermercado após sair do trabalho como faço de costume quase todos os dias...
Neste dia em especial, resolvi passear um pouco pelos corredores indo parar na área de eletrodomésticos.
Ali fiquei observando algumas cafeteiras pois tinha interesse em comprar um modelo com timer (coisa de preguiçoso rs rs rs).
Nisso ouço um Boa Noite, em uma voz rouca e sexy que chamou a atenção...
Olhei ao meu lado e me deparei com o Sr. Adeilson, o vendedor, da área, nada mais nada menos que um coroa lindo de óculos meio barrigudinho e com a camisa aberta parcialmente mostrando um belo peito cabeludo bem do jeito que eu gosto.
Ele começou a puxar papo falando sobre os produtos com aquela manhã que só vendedor tem, alguns minutos depois acabei desistindo de comprar a cafeteira e disse que precisa comprar alguns itens para uma salada que seria meu jantar.
Já havia notado no coroa uma animação fora do normal, mesmo sendo másculo e com pose de homem forte e rude, ele acabou dando alguns sinais de que gostaria de algo mais, como não notei alianças na sua mão passei a achar aquele joguinho mais interessante antes de sair ele me perguntou do que seria a salada a qual eu iria jantar...
Arriscando passar vergonha disse a ele que gostava bastante de salada de pepino e que pensava inclusive em comprar umas duas batatas também para compor a refeição...
Não é que a brincadeira deu certo, ele sorriu maliciosamente para mim e me disse que morava só e estava para sair do trabalho perguntou se eu gostaria de sair e tomar alguma coisa, já que a salada poderia esperar.
Eu entendendo o recado aceitei na hora, mesmo sabendo que talvez fosse só umas cervejas mesmo...
Esperei cerca de meia e hora e ele me chamou para irmos até seu carro, nem deu tempo de entrar e ele já falou que a cerveja e salada de pepino com batatas seria na casa dele...
Olhei para sua calça social preta e vi um volume grosso se formando gostosamente, no caminho fiquei brincando com seu pau sem tirar ele da calça ele gemia de tesão o que me deixou mais doido ainda.
Ao entrarmos em sua garagem subimos as escadas do prédio e logo que entramos no apartamento dele, ele me agarrou por trás me beijando a nuca e chupando meu pescoço começou a me roçar gostoso me deixando de pau e extremamente excitado.
Virei para ele e nos beijamos de língua com muita voracidade e excitação, fui desabotoando sua camisa e lambendo seu peito suado e peludo como se ele fosse o ultimo macho no planeta.
Ele gemia alto, me ajoelhei e fui tirando sua calça, pude ver a sua cueca bem velha e laceada com elástico solto do jeito que gosto.
Lambi seu pau e saco ainda com a cueca ele se deitou na cama e assim pude baixar sua cueca com a boca dando liberdade a um pau grosso de uns 19 cm duro feito pedra que pulsava quando comecei a descer a boca bem devagar na sua cabeça vermelha, fazendo ele se contorcer de prazer.
Alternava entre chupadas leves na cabeça e um vai e vem vigoroso com a boca sentindo seu pau pulsar forte antes de ele gozar parei a chupeta pois ele queria comer meu cuzinho!
Me colocou de quatro com as pernas para fora da cama e tirou minha cuequinha branca, deixando meu cuzinho piscando a sua mercê.
Com muito carinho ele começou a lamber meu cuzinho e a chupa-lo deixando uma língua dura e áspera entrar bem pouquinho no meu buraquinho essa sensação me deixou louco de tesão e comecei a gemer alto até implorar para me deflorar gostoso pois não aguentava tamanho tesão.
Levantando-se ele posicionou uma de suas pernas em cima da cama e encostou seu pau no meu cuzinho que já estava deveras molhadinho com sua saliva quentinha...
Senti a cabeça vermelha forçar a entrada sem sucesso algumas vezes, até que em uma estocada forte ela passou me arrancando suspiros e algumas lágrimas dos olhos!
Ele foi colocando devagar e como seu pau era muito grosso senti tudo com muito prazer gemendo alto e pedindo para ele me foder com força.
Ele começou um movimento de vai e vem ritmado fazendo o pau entrar inteiro e sair quase por completo numa velocidade deliciosa, senti seu corpo pingando suor e o barulho de suas bolas contra a minha bunda.
Ele me virou de barriga para cima e com um travesseiro como apoio em minhas costas levantou minha bunda num frango assado maravilhoso onde senti até o seu saco peludo encontrar meu rabinho guloso que a essas horas já estava totalmente laceado e a vontade com o calibre daquele cacete.
Ele começou a meter com força jogando o peso do seu corpo sobre mim senti todo o cheiro de macho trabalhador e o suor de um homem de verdade.
Com o ritmo de suas estocadas aumentando senti que ele iria gozar fartamente e pedi para ele tirar do meu cu pois queria mamar toda a sua porra leitosa e quente.
Ele tirou, deitou sobre mim e colocou seu pau inteiro na minha boca fodendo ela como se estivesse ainda em meu pobre cuzinho que a essa altura já sentia falta do seu mastro!
Senti ele enrijecer e corpo e com um urro de macho alfa esporrou vários jatos de porra quente na minha boca e garganta, os quais senti o delicioso sabor!
Engoli toda a sua porra e ainda lambi todo aquele corpo suado delicioso...
Ficamos assim ainda mais alguns minutos! Extasiados com aquela transa incrível que começou com uma brincadeira sobre uma “inocente” salada!
O mais legal disso tudo é que quando pensei em ir embora de sua casa... acabei descobrindo que ainda teria muito trabalho por ali, já que meu coroa vendedor de cafeteiras tinha um parceiro de apto muito safado e gostoso também, mas essa história eu contarei só no próximo conto!!!
E como foi com o parceiro de apto do vendedor?
Mereceu meu voto! Muito excitante esse conto... Leia os meus tb...
Adorei. Querendo outro daddie, estou à disposição. Bjus menina