Meu padrasto querido

Oi ...me chamo Helena e sou gaucha de Porto Alegre, minha mãe é médica e meu pai faleceu 3 anos após meu nascimento. Minha mãe na época com 33 anos conheceu Roger que tinha 40, um advogado que cuidou das questões de inventário com o falecimento de meu querido papai. Minha mãe sempre conta que, após um período de namoro eles resolveram se casar. Roger sempre foi muito apegado a mim, pois descobriu, após um longo período em seu casamento anterior, que ele não poderia ter filhos e sua ex esposa o deixou pq ela queria constituir família.
Ele me criou como se fosse sua filha legitima com todo amor e carinho que um pai dá a sua filha. Eu passava mais tempo com ele que minha mãe, por ela ser médica sempre estava de plantão e ela adorava ver como ele me cuidava.
Meus pais sempre foram muito liberais, pois sempre andávamos pelados pela casa. Via minha mãe e meu pai se beijando e ele acariciando.
Certa noite, eu me acordei com uns gemidos que vinham do quarto de meus pais, fui pé por pé, a porta estava só encostada a luz acesa e eu vi meu pai com a boca na xota da minha mãe. Ela gemia, se debatia, e meu padrasto com a cara no meio das pernas dela...dava pra ver que ele a lambia como se lambe um sorvete.
Desde então eu ouvia nas noites que mamãe ficava em casa os gemidos dela. Certa noite quando mamãe estava de plantão eu fui ao quarto de meus pais e abro a porta sem bater, nesse instante vi meu padrasto batendo uma punheta...ele arregalou os olhos e puxou o lençol..perguntei o que ele fazia e vi que na tv tinha um filme pornô...ele logo mudou de canal e eu numa corrida pulei pra cima da cama e disse papai pq mudou de canal...deixa eu ver o filme tb. Ele disse que não era filme pra mim....eu pulei de frente em seu colo e abracei em seu pescoço e dei um beijo em seu rosto dizendo: "Ahh, pai deixa, o que tem, já vi você fazer o mesmo com a mamãe."
Naquele momento ele arregalou os olhos e disse: " Como assim querida você viu?" É pai eu via vc chupando a xota da mamãe igual ali no filme qdo vc trocou de canal."
Ele boquiaberto e bravo, me tirou do colo dele...(coisa que senti o pau dele duro..kkk)e disse que eu não estava certa de espiar ele e minha mãe fazendo isso e me mandou para o meu quarto.
Passado alguns minutos ele entra no meu quarto e senta em minha cama, pede desculpa pela reação, ele passando a mão na minha bunda como fazendo carinho para se desculpar disse que não queria ter feito isso,mas que eu não deveria espiar ele e mamãe fazendo sexo.
Senti uma sensação gostosa ao passar a mão na minha bunda e disse a ele que eu queria que ele Tb gostasse de mim do mesmo jeito que ele gostava da mamãe. Ele me virou de barriga pra cima e disse por que filha eu te amo muito...ahh pai mas acho tão bonito quando você acaricia a mamãe ela parece gostar tanto eu Tb quero assim.
Nesse instante ele começou a alisar minhas coxas eu me arrepiei, ele disse que eu era linda e que tinha um corpo bem bonito como o de sua mamãe...sim eu com seios volumosos e com um corpo bem desenvolvido sempre me menstruava.
Papai me alisava as coxas e foi então que peguei sua mão e levei até meus seios durinhos e redondinhos: “Nossa filha vc esta uma bela moça.” E ficou apertando meus biquinhos me deixando com uma sensação gostosa. Ele parou e disse: “Filha, não podemos continuar assim, vá dormir. Ele me deu um beijo de boa noite e saiu e eu fiquei desapontada mas senti que ao tocar minha xota ela estava meladinha.(continua)
Aguardem o próximo conto vcs terão uma surpresa...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 20/03/2014

estou adorando seus contos

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 22/10/2013

Delicioso este seu conto.

foto perfil usuario raulpark

raulpark Comentou em 15/10/2013

lol li o seu outro conto (eu e meu pai) e agora li esse os 2 sao bons mas gostaria de saber se algum desses aconteceu mesmo e qual aconteceu "" mas tem meu voto!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 28/03/2013

Começou muito bem, excitante e super sensual !Vou pra capítulo II.

foto perfil usuario geraldo paiva

geraldo paiva Comentou em 08/03/2013

NOSSA KI DELÍCIA DE PAPAI?? SORTE A SUA... BJS, SUELLEN - RJ

foto perfil usuario

Comentou em 05/03/2013

Continue só quero no que vai dar,ja estou imaginando o final.Beijos linda e teve meu voto

foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 04/03/2013

Maravilhoso como os outros, conte mais de suas aventuras..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38359 - O Ciúme de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
38337 - Eu e meu pai (titio parte2) - Categoria: Incesto - Votos: 10
37441 - Eu e meu pai 3 (com titio) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
36381 - Desejo realizado - Categoria: Incesto - Votos: 40
26927 - Eu e minha tia Fabricia - Categoria: Incesto - Votos: 15
26837 - Meu padrasto querido VI ... conto final - Categoria: Incesto - Votos: 20
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
Meu padrasto querido

Codigo do conto:
26652

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/03/2013

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0