O Ciúme de papai

Desde que meu tio entrou na brincadeira e minha mãe já não ia com tanta freqüência na casa de minha vovó, que meu pai estava muito bravo comigo devido as constantes saídas que eu e titio dávamos. Papai sempre dava um jeito de reclamar pra minha mãe sobre nossas saídas constantes, mas minha mãe nem desconfiava, pois pra ela tínhamos uma ligação de sobrinha e tio nunca desconfiaria de nós.
Certo dia meu pai disse que iria me levar para conhecer o estádio de futebol, lugar que eu ainda não tinha ido....era dia de jogo..minha mãe reclamou dizendo ser perigoso para eu ir, mas ele fez que não ouviu.
Chegada a hora nos despedimos de mamãe e entramos no carro, papai de cara amarrada disse: -Sua puta quer só foder com seu tio né.
–Ahh pai é que o tio tem mais tempo livre que vc, não é culpa minha.
- É sim sua culpa....nao deve aceitar sair com ele o tempo todo, ai quando eu vou te procurar a noite no teu quarto tu nem bola pra mim.
-kkkkk ahh papai é que o titio me da um cansaço que acabo dormindo a noite toda.
- A é vadiazinha hoje eu vou te foder tanto que vai desmaiar de tanto transar.
Percebi que estávamos indo em direção ao interior da cidade, perguntei onde iríamos e papai falou que um amigo dele emprestou a chave da casa do sitio para ele e que nós estávamos indo passar a tarde lá. Paramos em um mercadinho papai saiu e voltou com uma pequena sacola e depois de uns 40 min de estrada chegamos a uma bela casa grande com piscina nos fundos.
Papai sentou-se no sofá e disse que me queria ali, me puxando pro seu colo.
Imediatamente botou sua língua dentro da minha boca me sufocando com beijos enquanto suas mãos percorriam meu corpo e tiravam minha blusa. Beijando meu pescoço foi descendo até chegar nos meus seios apertando-os e depois tirou um deles pra fora...olhava para o seio com olhar de faminto e logo começou a chupar forte. Eu gemia de dor mas Tb de tesão, podia sentir seu caralho embaixo da minha xota querendo saltar pra fora. Eu estava com uma bermudinha e sentia os dedos do meu pai passando forte na minha xota, nossa isso era muito gostoso.
Ele mamou no outro seio puxou como se quisesse arrancar, lambeu, mordiscou, dava chupões, e olhando no meu olho disse: -Nossa tu ta muito excitada, to sentindo teu melzinho passar a calcinha e tua bermudinha.....tira ela porque não quero desperdiçar esse mel..quero chupar tudo.
No mesmo instante dei um pulo e tirei minha roupa ficando nua pro meu pai....ele me olha como um lobo faminto e me pegando no colo levou para o quarto, deitou me na cama e posicionou minhas pernas em seus ombros, encaixando sua boca na minha xota quente.
Eu e ele gemíamos, ele sugava meu grelo tao gostoso, suas mãos percorriam meus seios apertando os bicos com força, minhas coxas sentiam suas mãos ásperas de homem acariciar minha pele macia e foi assim o tempo todo até eu estremecer e inundar sua boca com meu gozo.
-Nossa filha que saudades papai tava desse gosto delicioso do teu mel, do cheiro dessa bucetinha quente .....e continuava a dar as lambidas.
Eu sorria a sensação era muito boa, meu pai sabia muito bem chupar. Eu por minha vez Tb adoro chupar um caralho e logo me ajoelhei e colcoquei aquele mastro pra dentro da minha boca, sentindo o meu gosto e sentindo ele ir crescendo.....nossa isso me excita muito.
- Papi da leitinho pra sua filhinha dá.....quero leitinho quente na boquinha....tua bebê quer mamar tudinho.
Enquanto eu falava isso, ficava olhando pra cara de meu pai que gemia e apertava os olhos e de repente pude sentir o esguichar do seu leite no fundo da minha garganta.
-AAAAarrrrgggghhhhh   toma vadiazinha...toma teu leite...mama tudo....nao quero que derrame nada .....aaaaaarrrrggghhhhh...
Nossa ele tava com tanto tesão reprimido por mim todos estes dias que não parava mais de sair leite daquele pau, cheguei a engasgar uma hora por não dar conta de engolir era um jato atrás do outro.
De pau limpinho, papai me puxa e me da um beijo longo, me deita na cama e vem pra cima de mim posicionando seu pau na minha xota.
Nossa era tudo o que eu queria sentir ele dentro de mim....foi colocando bem devagar sentindo cada centímetro entrando até que sinto suas bolas baterem na minha bunda e ai inicia um vai e vem cadenciado, forte e muito gostoso.
Ficamos assim por quase uma hora até sentir ele me encher de leite e ali ficou por alguns minutos sobre mim.
Seu pau amoleceu dentro de mim e quando tirou deitou-se ao meu lado e disse:
- Nossa Filha tu é uma mulher muito gostosa, meu tesão por ti é muito.....morro de inveja de vc e seu tio só de imaginar o que ele pode esta fazendo com vc.
- Ohhhh papai vc e titio são muito diferentes não tem nem como comparar,mas uma coisa eu digo você é o melhor amante que eu posso ter....adoro ter em mente que meu pai transa comigo, meu pai que me fez e que agora me tem como sua mulher...isso é muito excitante para mim....vc é meu homem.
Papai me abraçou e me puxou pra cima dele, me dando um longo beijo, nisso pude sentir seu pai criando vida. – Vc me deixa louco, sente como já estou.... vai senta em cima desse caralho, pois quero ver vc cavalgar, ver suas tetas balançarem seus olhos fechados de prazer.
Sim essa era a minha posição favorita com papai, pois sentia seu pau tocar no meu útero e eu amava sentir aquele misto de dor e prazer, além dele meter seu dedo grosso no meu cu e ficar mamando minhas tetas até eu gozar.
Mais uma gozada concluída, papai e eu fomo tomar um banho e fomos até a cozinha comer algo...papi havia pensado em tudo e dentro de uma sacola só haviam coisas gostosa que eu adoro comer.
-Hummmm sorvete papai vc lembrou de comprar......adoro sorvete.
- Eu sei minha linda, comprei só que tu gosta, mas quero tomar esse sorvete em vc hj.
- Em mim papi, como assim?
-Vem cá deita aqui na mesa, deixa o pote de sorvete ai do teu lado, vai comendo ele as colheradas que eu vou comer ele na tua buceta....todo derretido.
Eu comecei a rir a sensação do sorvete gelado era uma delicia. Papai me colocou bem na beirada onde minha bunda ficava um pouco pra fora da mesa e colocava pequenas porções de sorvete na minha xota, ela quente como estava derretia e assim eu sentia escorrer em direção ao meu cuzinho....papai por sua vez já esperava o sorvete derretido com a língua no meu cu e então lambia do meu cu a minha buceta até não ter mais e novamente repetia a situação.
Eu estava amando isso tudo, matava a minha vontade de comer sorvete e matava a vontade de meu pai dele comer sorvete na minha xota, mas não ache que ele parou por ali, depois de um bom tempo ele meteu uma considerável colherada de sorvete na entrada da minha xota e com seu pau empurrou tudo pra dentro..... arregalei meus olhos enquanto ele safado ria de mim, ambos sentiam os choques provocados pelo quente e frio que dava sentindo o sorvete derreter dentro de mim.....foram poucos instantes até que papai se agachou e lambeu tudo que escorria de dentro de mim.
Voltamos ao quarto e ficamos lá transando sem parar em todas as posições imagináveis até que tivemos de voltar pra casa.....mamãe já esta nos ligando aflita achando que havia acontecido alguma coisa com a gente já que estávamos demorando para voltar.
Espero que tenham curtido meu conto.....votem e deixem suas mensagem eu adoro ler e ver que meus leitores gostam dos meus conto. Bjs
Foto 1 do Conto erotico: O Ciúme de papai

Foto 2 do Conto erotico: O Ciúme de papai

Foto 3 do Conto erotico: O Ciúme de papai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lobo50

lobo50 Comentou em 25/11/2013

Adorei. q buceta linda, deve ser mto bom foder c/ vc, faze-la gozar na minha boca.

foto perfil usuario pica doce

pica doce Comentou em 21/11/2013

Queria ter uma sobrinha ou filha igual vc...A D O R E I !!!!!

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 21/11/2013

nossa tô com o pau que é uma pedra, tô louco pra comer vc....beijos

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 20/11/2013

VOTADO GOSTOSA TBM ADORO SORVETE E XOTA. HAAAAA

foto perfil usuario spin 79

spin 79 Comentou em 20/11/2013

Parabéns, gozei mto, espero que um dia pssa ter uma flha faminta por pica como vc

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 19/11/2013

Os seus contos são maravilhosos,vc sabe como nos prender do inicio ao fim lendo os seus relatos.Você é uma ótima escritora de contos sobre incesto,parabéns,votei.

foto perfil usuario proftoni

proftoni Comentou em 19/11/2013

Quero uma filha ou sobrinha tão safadinha quanto vc deliciosa.

foto perfil usuario Eliel26

Eliel26 Comentou em 19/11/2013

que putinha deliciosa vc é quero foder vc tambem parabens que sorte tem seu tio e seu pai

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 19/11/2013

que delicia...seu tio e seu pai sao homens de sorte bjs gata

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 19/11/2013

delícia de conto me deixou com o pau babando vc parece gostosa demais adorei bjs em vc todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38337 - Eu e meu pai (titio parte2) - Categoria: Incesto - Votos: 10
37441 - Eu e meu pai 3 (com titio) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
36381 - Desejo realizado - Categoria: Incesto - Votos: 40
26927 - Eu e minha tia Fabricia - Categoria: Incesto - Votos: 15
26837 - Meu padrasto querido VI ... conto final - Categoria: Incesto - Votos: 20
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26652 - Meu padrasto querido - Categoria: Incesto - Votos: 26
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
O Ciúme de papai

Codigo do conto:
38359

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/11/2013

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
3