Como contei anteriormente, após minha mãe descobrir sobre minha relação com meu padrasto fomos comer sushi. Ele deu a idéia de colocar o sushi em cima de mim e foi o que fiz, deitei na mesa e ele e minha mãe me decoraram era sushi nos pescoço, seios, tórax, encima da minha xota, coxas enfim e claro que o shoyo ficou em meu umbigo. Foi uma sensação gostosa sentir os lábios deles pegando com a boca (não usaram os hashi) eles pegavam com a boca e molhavam no shoyo que estava no meu umbigo e claro sempre derramava para os lados e eles lambiam toda vez. Nos seios eles derramavam a mais de propósito o shoyo para que lambessem e foi nessa hora que minha mãe olhando pro meu olho me deu uma gostosa mamada e dizia: “Nossa filha, que peitos gostosos, durinhos, macios vou mamá-los muito”....nossa sua boca estava muito quente ela me olhava com tesão e eu sorria para ela.
Foi quando que percebi que minha mãe queria entrar na nossa brincadeira, meu padrasto riu alto e disse: “ Que imagem linda...mãe chupando a teta da filha....minhas gostosas...beija ela na boca Cintia beija sua filha pra selar essa nova fase em nossas vidas. Mamãe chegou perto de mim e ficou me olhando como se tivesse duvida com o que queria fazer, eu não me dei por rogada, puxei sua cabeça em minha direção e a beijei, ela retribuiu e eu pude sentir sua língua invadindo minha boca. Foi um beijo demorado, tenro, gostoso e forte. Nisso meu padrasto já estava me chupando e eu comecei a gemer minha mãe me beijava e apertava os bicos dos meus seios. Ela chegou ao meu ouvido e sussurou, minha filha já é uma mulher e esta linda...quero você também, minha flor e foi descendo até meus seios e os chupou com muita vontade e sofreguidão que chegou a doer...uma esfomeada e eu gemendo.
Meu padrasto puxou ela pelo braço e disse: ”Vem Cintia, vem sentir o gosto deliciosa da tua filha.“ Ela imediatamente começa a me sugar enquanto meu padrasto metia na xota dela por trás. Minha mãe me chupava com fervor, lambia fundo na minha xota e dava mordidinhas no meu grelo...ahhhh muito gostoso....eu gemia....”Vai mamãe chupa tua filhinha, sente o melzinho mamãe foi tu que me fez sente tua cria toda melada.....”, nossa foi nesse momento que ela intensificou as chupadas arrancando gemidos de mim e um gostoso gozo em sua boca e nisso meu padrasto gemendo alto dizendo....”Nossa minha melhor gozada da vida vendo a filha gozar na boca da mãe.”
Por hoje chega e a saga continua kkkkk, espero que estejam curtindo.bjs
q delicia de familia
Sensacional este conto.
adorei, meu pau amou
ardente, safada, puta, cachorra, gostosa vou gozar faltou as fotos, Deus abençoe