Eu e minha tia Fabricia

Olá pessoal a história que vou contar aconteceu mesmo, apenas mudei os nomes, é um conto extenso, mas tenho certeza que irão gostar. Leiam, vale a pena.
Em minha casa temos piscina e é uma folia, pois meus pais adoram ver a casa cheia e sempre chamamos nossos tios mais próximos para se reunir nos finais de semana conosco.
Tio Jeferson o único irmão de minha mãe, um homem de 1.85 alt pesando seus 77 kg corpo definido, pois adora uma academia, mas não é bombado não e é isso que o deixa mais gostoso, tem alguns cabelos grisalhos, o tornando charmoso, além claro de eu achá-lo muito inteligente, o tipo de cara que sabe manter uma conversa. Ele é casado com Vanina uma loira sem graça e baixinha, mas com o corpo definido, pois também freqüenta academia junto com meu tio.
Tia Fabi (Fabricia) é irmã do meio de meu pai ela é simplesmente linda. Alta também em seu 1.80 altura, tem umas pernas torneadas belíssima a sua bunda nem se fala, arrebitada sem uma celulite, cinturinha fina, ano passado ela colocou silicone e ficou perfeita, gostosa, uma deusa com seus cabelos negros compridos da um contraste em sua pele branquinha, ela tem os olhos castanhos escuros e um belo sorriso. Danilo que é casado com ela morre de ciúmes, também ele é mais baixo que ela e gordinho, muitas brigas já aconteceram pelos ciúmes dele, pois tia Fabi faz academia todos os dias e é claro ele sabe que tem vários homens que ficam assediando ela. Não entendo porque ela não dá um pé nele e arruma coisa melhor, mas já ouvi ela dizer pra mamãe que ama ele, vai entender.
O fato é que sempre depois do almoço todos tiramos uma soneca. As crianças ficam na sala, papai arma dois colchões infláveis para meus irmãos e primos dormirem ali e no sofá e os adultos nos quartos, eu sou a única que não preciso dividir meu quarto com ninguém.
Já é hábito, o adulto que se acordar primeiro ir fazer o chimarrão, sempre quem acorda primeiro é minha tia Fabi ela comenta com minha mãe que o tio Danilo ronca demais...kkkk
Naquela tarde o calor estava infernal e resolvi pegar um refri na cozinha, quando cheguei perto da cozinha ouvi um gemido, estranhei e decidi ir pé por pé. Levei um susto quando vi meu tio Jeff, beijando minha tia Fabi, a mão dele estava na bunda dela, que a apertava com vontade e tia Fabi com a perna levantada como se encaixasse na cintura do tio Jeff, e dava pra ver que ele fazia movimentos fortes em direção a tia Fabi. Eu fiquei parada ali olhando aquela cena, eu os achava lindos, perfeitos e aquilo me deixou extremamente excitada, minha buceta começo a latejar. Como eu sempre estou com meu celular nas mãos, comecei a gravar a cena deles deliciosa e então antes que me vissem eu voltei para o quarto e bati a porta como se estivesse saindo.
Ao chegar na cozinha, minha tia estava no fogão parada e meu tio Jeff sentado junto a mesa lendo jornal, parecia que nada havia acontecido, mas pude perceber que a bunda da tia Fabi estava vermelha (ela estava de biquíni).
Fui direto pegar o refri e falei: “Nossa, vocês acordaram cedo.” Meu tio Jeff me olhou e disse: “ Nossa Duda, tá muito calor, não dá pra ficar na cama desse jeito, acho que irei pra piscina.”, deixou o jornal e se foi.
Eu sou bem safada e não perdi a oportunidade de falar pra tia Fabi que eu tinha visto ela e o tio Jeff se agarrando. Ela me olhou apavorada, disse que eu não deveria de falar nada pra ninguém, que aquilo foi um lapso que não aconteceria novamente.
Minha tia era muito gostosa eu sempre tive tesão por ela e me masturbava imaginando nos duas juntas. “Hora tia Fabi, fala sério, tua acha mesmo que eu vou acreditar que essa foi a primeira e última vez.” Ela me olhou como se eu tivesse descoberto seu segredo. Eu não perdi a oportunidade e disse “Tia, da uma olhadinha aqui no meu celular.” Quando ela viu que eu tinha gravado ficou louca, logo quis pegar ele para deletar. Eu corri pro meu quarto e quando vi, ela estava trancando a porta e disse:” Sua vadia me dá esse celular agora.” Mas eu o escondi antes que ela pudesse perceber onde e então eu aproveitei: “ Se tu quer que eu fique calada e não mostre o filme pra ninguém terá que fazer o que eu quero.”
“O quê, ta me chantageando sua malcriada, sou tua tia, me entrega esse celular agora.”
“Não mesmo, tenho você e o tio Jeff na minha mão e agora vocês terão de fazer tudo o que eu quero, senão mostro a gravação.”
Minha tia vendo que eu não iria desistir foi logo falando:”Fala quanto tu quer pra não mostrar a gravação, R$100.00 ta bom pra comprar alguma coisa.” Dei uma risada e disse: “Dinheiro é uma boa, mas quero outra coisa Tia Fabi, quero ficar com você.” Ela arregalou os olhos e disse:
“Ta maluca menina que palhaçada é essa.”
“É isso mesmo que tu ouviu tia eu quero ficar, transar com você, sempre te achei maior gata e meu sonho era poder sentir teu corpo todo.”
“Sou tua tia Duda não podemos fazer isso.”
“ Hahahaha ta bom mas com o tio Jeff pode, trair teu marido com o cunhado pode...ta bom. Essa é minha condição ou faz o que eu quero ou mostro o que gravei, com certeza será pior.”
“Não teria coragem de destruir a felicidades dos teus tios, somos tua família.”
Não me interessa, se eu mostrar vão me agradecer só vocês dois vão se ferrar. “
Minha tia sentou-se na cama colocou as mãos no rosto e disse: “ tudo bem, mas não podemos fazer isso aqui, é perigoso alguém pode chegar.”
“Ok, concordo, mas antes da Sra. sair quero um beijo.” Ela a contra gosto chegou perto de mim e então eu segurei ela por trás em seu pescoço e a beijei com vontade. Com a outra mão eu aproximei seu corpo do meu, senti ela se arrepiar e fiquei ali alisando e beijando ela deixando-a sem fôlego. Ela se desencilhou de mim e disse que chegava, já estava bom e que outro dia conversaríamos e foi saindo do quarto.
Eu não acreditava que havia beijado ela, tranquei a porta deitei na cama com um sorriso no rosto, peguei o celular e vendo a imagem me masturbei deliciosamente.
Quando sai do quarto todos já estavam na piscina, minha tia deitada na cadeira tomando sol e o resto do pessoal na água. Meu tio Jeff me olhava com um ar de apavorado, acho que minha tia contou a ele, mas isso já é outra história. Bjs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sandra

sandra Comentou em 09/10/2013

Delicia

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 07/10/2013

Muito bom,só está faltando a continuação.

foto perfil usuario ordau

ordau Comentou em 15/03/2013

Quero continuação!!! :D um menage com os tios seria uma delícia!

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 15/03/2013

nossa me deixou de pau duro espero a continuação fiquei com o pau todo babando bjs

foto perfil usuario sandra

sandra Comentou em 15/03/2013

Quero uma sobrinha assim! rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38359 - O Ciúme de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
38337 - Eu e meu pai (titio parte2) - Categoria: Incesto - Votos: 10
37441 - Eu e meu pai 3 (com titio) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
36381 - Desejo realizado - Categoria: Incesto - Votos: 40
26837 - Meu padrasto querido VI ... conto final - Categoria: Incesto - Votos: 20
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26652 - Meu padrasto querido - Categoria: Incesto - Votos: 26
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
Eu e minha tia Fabricia

Codigo do conto:
26927

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/03/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0