MARIDOS E MULHERES TROCADOS

Desde os meus tempos de faculdade, conhecia uma amiga que se chama Michele, uma mulher muito bonita e muito gostosa com dizem os homens, que os a paquera.
    Michele é um doce de pessoa, ela ama as pessoas e deixa ser amada, nós fizemos amizade e nunca mais nos separamos, cada dia que se passava, nossa amizade ficava mais firme.
    Era de costume nos finais de semana, ela dormia na minha casa ou eu ia dormir na casa dela, uma usar as roupas da outra era normal entre nos duas, nem com a minha irmã eu tinha uma amizade tão forte e tão honesta, tínhamos total confiança uma na outra.
    Estudamos juntas desde o primeiro ano, até quando se formamos, quando saiamos para alguma balada, nos finais de semana, as duas tinha que arrumar namorado, para voltar pra casa, porque uma não deixava a outra sozinha.
    O mais engraçado foi na época em que, Michele namorou o meu irmão e eu namorei com o irmão dela, era muito divertido, nos saiamos juntos e voltávamos todos juntos a parte mais engraçada era quando, resolvíamos ir pro motel, não tinha como esconder do irmão.
    Meu irmão sabia que eu ia ser comida e o irmão dela também já sabia que ela ia ser devorada pelo meu irmão.
       No dia dos namorados daquele ano, meu irmão estava sem carro e novamente nos estávamos juntos num barzinho, tomando umas e outras bem descontraídos,ai eu e o irmão da Michele que era o meu namorado, resolvemos ir pro motel, para comemorar a data.
    Como uma não largava da outra, eu convidei o meu irmão e a Michele para ir no nosso carro, meu irmão ficou vermelho de vergonha, ficou todo desajeitado.
    Mas a Michele que é bem humorada topo na hora, pegou na mão do meu irmão e falou, então vamos logo, que eu não aquento mais de vontade, já dentro do carro era um silêncio só, ninguém dava uma palavra, parecia um velório, agente só ouvia o barulho do motor.
    Quando chegamos no motel, ficou tudo complicado, depois que a recepcionista nos informou que o motel estava lotado,mas tinha um quarto de luxo, era grande e dava para nos acomodar confortável mente, um olhou pro outro e ninguém falava nada.
    Ai eu tomei a decisão, falei pra moça, nós vamos ficar com esse quarto mesmo, ela nos deu a chave e falou, eu vou mandar duas champanhe de graça para vocês, seguimos pro quarto, entrou um atrás do outro sem falar nada.
    Michele me falou o Márcia o que viemos fazer aqui, eu respondi horas bola o que fazemos toda as semanas, Michele me cutucou e falou então vamos atacar esses homens, se não nos vamos ficar na mão, eu falei na mão eu não fico de jeito nenhum.
   Ela agarrou o meu irmão e eu agarrei o irmão dela que era meu namorado e começamos a tirar as roupas deles e as nossas também.
    Depois de tomarmos as duas garrafas de champanhe e mais algumas cervejas, mudou o clima a vergonha sumiu, a alegria chegou e dominou o ambiente.
    Era quatro pelados, dançando e pulando de alegria, era pau duro de um lado, boceta piscando do outro, bunda empinando pra frente e pra traz, pedindo um pau dentro dela.
    Fomos pra cima da cama, cada uma com o seu parceiro e fizemos a festa, só na volta que todos começaram a rir da situação, que foi inusitada, foi máguinifica, foi um tesão.
    Nesse vai e vem da vida, um bom tempo depois, terminamos o namoro, eu terminei primeiro, logo em seguida Michele também terminou o namoro com o meu irmão.
    Ficamos sozinhas de novo, quer dizer sozinha nunca NE, sempre tem uma boca para se beijar, vocês sabem NÉ beijou na boca o resto vai junto, não tem como evitar uma cama e passar varias horas, com a boca ocupada, kikikiki.
    Mas foi num barzinho, num final de semana chuvoso e frio, quando já estávamos afim de irmos embora, apareceu dois gatos e pediram se podiam sentar se á nossa mesa.
    Dissemos que sim, os rapazes sentaram e já começamos a conversar, depois de muita conversa, muitas informações trocadas, levantamos para irmos embora.
    Eles nos acompanharam e nos levaram até á em casa e marcamos um novo encontro para o outro dia, no mesmo lugar, nos pensávamos que eles não iam aparecer, mas apareceram e chegaram antes de nos.
    A noite foi longa, os rapazes estavam afim de um relacionamento mais serio e era exatamente o que nós estávamos querendo o jeito foi agarrar com unhas e dentes.
    Os dois eram empresários e sócios , tinham uma rede hoteleira, bem sucedida no rio e em são Paulo, eles eram bonitos, educados e muitos gentis.
    Começamos a namorar e foram vários anos de namoro e muito sexo, nosso casamento foi a coisa mais linda que já tinha acontecido na cidade, eu e a Michele, casamos no mesmo dia e na mesma hora, a igreja ficou cheia de curiosos.
    Depois da festa, fomos viajar em lua de mel, visitamos vários países, durante dez dias, mas era cada casal no seu quarto, tudo normal e com muito romance.
    Mas depois que voltamos da viaje, tudo estava caminhando normal, Michele e o marido se mudaram para o Rio de Janeiro, eu e o meu marido ficamos em são Paulo.
    Depois de três meses, nós fomos para o Rio de Janeiro, para fazermos uma visita ao casal de amigos e sócios dos bens das famílias e para matar a saudades da minha amiga Michele.
    Foi num final de semana, depois de conversarmos e passarmos o dia na piscina, nossos maridos nos convidaram para irmos a um barzinho.
    Tudo bem lá fomos nós, um barzinho a beira da praia, depois de muito chope e vários drinks, já estávamos meios bêbados, saímos para voltarmos pra casa.
    Mas quando estávamos passando em frente a um motel, Michele foi quem gritou, para, para, para ai, eu perguntei o que foi Michele, ela estava rindo com uma cara de safada, falou que tal nós terminarmos a noite, aqui nesse motel em amiga.
    Eu mais que depressa falei, ótima ideia vai ser uma noite inesquecível, meu marido que estava dirigindo falou então vamos, virou o carro e entramos no motel.
    Na portaria a Michele falou, pede um quarto só pra nós quatro, eu afirmei o pedido dela, isso mesmo um quarto só pra nós quatro vai ser ótimo o marido dela no banco de traz falou, não quero nem ver o que vai acontecer.
    Quando estávamos entrando, Michele me falou, você vai ver o que eu vou fazer, ai eu fiquei assustada, só imaginando o que ela iria fazer, mas tive que esperar pra ver.
    Ficamos um casal de cada lado da cama, todos pelados e no maior pega, pega, era a boca na quilo, aquilo na boca, aquilo na quilo, estava uma festa, uma verdadeira putaria.
    Derrepente quando nos duas estávamos por cima, cavalgando nos nossos maridos, Michele parou por um minuto e falou, já que somos sócios em todos os negócios da família, temos que ter sociedade também na cama, você não acha Márcia eu falei e lógico que sim.
       Michele saiu de cima do seu marido e falou, Márcia você vem pra cá que eu vou ai no seu lugar, mais que depressa eu me levantei e me sentei no cacete do marido dela e ela sentou se no cacete do meu marido, continuamos cavalgando como se estivesse tudo normal.
    Para a nossa surpresa os dois gostaram da troca, que fizemos o marido da Michele me colocou de quatro e socou o cacete, primeiro foi na minha boceta e socou até me fazer gozar, depois ele colocou no meu cuzinho e mandou aquele cacete todinho pra dentro.
    Quando eu olhei pro outro lado, eu vi o meu marido socando o cacete no cuzinho da Michele, que rebolava e gemia feito uma gata no cio, era uma gritaria só, eu gemia e gritava de um lado, Michele gemia e gritava do outro lado.   
    O marido da Michele socava o cacete no meu cuzinho e fungava feito um porco, eu gemia de tesão e de desejo, meu marido socava o cacete no cuzinho da Michele.
    Ela gemia e gritava pra ele socar mais devagar, porque seu cacete era muito grande e estava machucando o seu cuzinho, aquela foda foi um escândalo.
    Ainda mais depois de estarmos todos lambuzados de porra, entramos os quatro dentro da banheira, ai virou uma verdadeira putaria, era um revezamento de cacete na boceta e de boceta no cacete, que não tinha mais fim.
   Depois de varias horas, mudando de um lado pro outro, caímos desmaiados um pra cada lado e só acordamos as onze horas da manha, com uma puta dor de cabeça, a boceta ardendo e uma dor insuportável no cu, Michele reclamava das mesmas dores.
    Só que ela não podia falar direito, ela disse que depois que chupou o cacete do meu marido a sua garganta ficou toda esfolada e sangrando.
    Mas até hoje já repetimos essas trocas por varias vezes, no ano passado eu passei dez dias no rio de janeiro, com o marido da Michele e a Michele ficou aqui em são Paulo com o meu marido, esse ano vamos trocar de novo, vai ser o Maximo.
   
   
Foto 1 do Conto erotico: MARIDOS E MULHERES TROCADOS

Foto 2 do Conto erotico: MARIDOS E MULHERES TROCADOS

Foto 3 do Conto erotico: MARIDOS E MULHERES TROCADOS

Foto 4 do Conto erotico: MARIDOS E MULHERES TROCADOS

Foto 5 do Conto erotico: MARIDOS E MULHERES TROCADOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tinho_rj

tinho_rj Comentou em 06/07/2015

delicia!!!quem me dera ter uma sorte dessa....

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2013

Excelente adorei muito excitante,cada amiga safadinha ,teve meu voto

foto perfil usuario umcaradeacao

umcaradeacao Comentou em 02/10/2013

adorei o conto ta votado

foto perfil usuario peludinho

peludinho Comentou em 20/04/2013

ahhh que sorte desses caras.

foto perfil usuario teodoro.16

teodoro.16 Comentou em 03/04/2013

Muito bom seu conto linda parabens bjs

foto perfil usuario awcroque

awcroque Comentou em 24/03/2013

Mais um sucesso, muito bom, gostando muito dos seus contos, excelentes e excitantes..

foto perfil usuario amassoterasex

amassoterasex Comentou em 15/03/2013

Votei, ótimo conto, lindas fotos, pena que não são de vcs.

foto perfil usuario comocu

comocu Comentou em 15/03/2013

Caramba que conto delicioso adorei pena que só pode votar uma vez leia os meus contos comentem evotem se achar que eu merecer um forte abraço negão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


87942 - A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU IRMÃO COMEU O MEU CU - Categoria: Incesto - Votos: 25
86911 - O MEU CUNHADINHO ME CHUPOU INTEIRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 19
85862 - MEU IRMÃO CHEIRAVA AS MINHAS CALCINHAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
85335 - MEU MARIDO RONCAVA EU REBOLAVA E GEMIA NA VARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
84011 - CHAMEI O MEU CUNHADO PARA ME COMER - Categoria: Incesto - Votos: 25
83827 - O PAI DO MEU MARIDO ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 39
83291 - MEU MARIDO ADORA ME VER COM OUTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
83076 - FUI EDUZIDA POR UMA AMIGA DO COLEGIO - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
82747 - UM NEGÃO ME COMEU NO BAILE DE CARNAVAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
80252 - DORMINDO COM O MEU CUNHADO, DEPOIS DA SURUBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
78849 - EU DEI PRO CUNHADO NA FRENTE DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 35
78360 - A MINHA PRIMEIRA VEZ, FOI COM A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 26
78025 - REALIZEI O SONHO DO MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 20
76312 - EU MEU MARIDO E A MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
75925 - TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
75524 - MEU CUNHADINHO É MUITO SAFADINHO - Categoria: Incesto - Votos: 25
74936 - MEU IRMÃO ME DEIXOU LOUCA - Categoria: Incesto - Votos: 24
73686 - TRAI O MEU MARIDO COM O SEU MELHOR AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
72593 - SURUBA COM O MEU IRMÃO E A SUA NAMORADA - Categoria: Incesto - Votos: 24
71213 - TROCA DE CASAIS ENTRE IRMÃS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
69898 - EU AMO O MEU IRMÃO E ELE ME AMA TAMBÉM - Categoria: Incesto - Votos: 24
68970 - A VISITA DO CUNHADO NA MINHA CASA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67674 - MEU IRMÃO ME AQUECEU NA NOITE FRIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
67250 - A MINHA FILHA NEM SONHA QUE ESTÁ SENDO TRAIDA - Categoria: Incesto - Votos: 37
66901 - AGRADANDO O MEU MARIDO E OS SEUS AMIGOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
65860 - MEU PADRASTO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Incesto - Votos: 30
65665 - SURUBA DURANTE O A SALTO NA CASA DO SOGRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
65360 - MEU GENRO COMEU O MEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
64961 - DUAS PRIMAS QUE SE AMAM ( INCESTO ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
64079 - SEDUZI O MEU SOGRO E ELE ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil coxagrossa
homemsbomnacama

Nome do conto:
MARIDOS E MULHERES TROCADOS

Codigo do conto:
26929

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/03/2013

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
5