Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.


Era fim de festa e eu ali estava pagando no caixa do recinto onde estaria somente curtindo a noite e procurando distrair um pouco, pois sabia que no dia seguinte seria bravo, pois estaria retornando pra casa depois de semana de reunião, aonde se via somente homem de gravata e terno e pouquíssimas mulheres.
O interessante que atrás de mim na fila estaria uma linda senhora morena de seus 30 anos, aqui vou chama-la de Valéria, um nome de mulher que eu admiro muito, pois seu nome verdadeiro eu jamais irei dizer, primeiro por tratar de uma mulher, além disso, uma executiva de uma empresa multinacional que a qualquer momento poderá está participando de eventos em nível nacional e aparecendo em canais de TV.
O fato que pela demora do atendimento no caixa, que é normal isso no Brasil, e ainda mais em casa de eventos noturno, que ele pensa que a gente quer mesmo é virar a noite bebendo, e no meu caso foi ao contrário, foram alguns sucos e coquetel sem álcool, no qual foi a minha sorte aonde essa morena, se, pois a reclamar que estaria de carro e impossível de dirigir e pedi-me a gentileza em conseguir um taxi que estava hospedada por perto e pra minha sorte estaria ela no mesmo hotel que eu. Aonde eu disse que poderíamos leva-la, pois assim levaria teu carro, que seria uma honra em acompanha-la e ser seu motorista particular naquela noite, tratando-se disso, foi aceito e fomos direito para o hotel que ficaria umas cinco quadras de distancia aonde não tivemos tempo pra nos conhecer melhor.
Ao chegar ao hotel me agradeceu e de pronto me propões a leva-la até sua porta do seu apartamento, aonde ele muitíssima educada me convidou a entrar e nos conhecer melhor, pois segundo ela, era uma pessoa livre independente, sem marido e filho, que apenas era uma herdeira de boa família e que ali estava na cidade para cuidar de patrimônio da família, que mora no interior do estado de Goiás, e que seguindo as regras das mulheres de Goiânia são muito individuais, mas que, além disso, independente, e por isso nunca pensou em dividir a vida com outro.
Teve momento que pensei que estaria em um barco furado que essa morena seria uma lésbica, mas aos poucos a mesma passou a se despir e disse fique a vontade que vou tomar um banho, assim alívios um pouco do cansaço da noite, enquanto isso eu fiquei ali de boca aberta vendo tudo aquilo calado, aonde a mesma convidou para juntos tomar um banho no qual aceitei. Daí pra frente à conversa mudou, a ponto que ela disse, “não me interprete mal, mas jamais tenha isso como compromisso, pois quero apenas compartilhar desejos contigo e que ao amanhecer o dia seremos as mesmas pessoas e estranha uma da outra”.
Para finalizar, sem muitas conversas, essa foi uma noite que tive com pessoas especiais, que deixou saudade e muitos aprendizados, pois pensem numa mulher que é tudo na cama, e sente falta de um homem, mas não assume compromisso, deixando você louco e apaixonado querendo mais, Só lembro que eu vive belos momentos de amor, que gostaria que fosse para vida eterna, mas ela saiu como entrou, nunca mais encontrei, saiu sem deixar se quer o teu celular. Levando contigo apenas lembrança de uma noite inesquecível e deixando mais uma vez um homem de quatro e apaixonado. Pois me desculpe todas as mulheres do mundo, mas as mulheres goianas tem algo especial, quem nunca teve momento de amor com uma, vai morrer sem saber o que é bom nessa vida.
Sem comentários, imagine o que uma mulher deve fazer numa cama e essa fez o triplo, além de ter esse corpo que ela deixou eu fotografa sem mostrar o rosto dela, conforme as fotos abaixo prova que não estou mentindo, caso ela venha ler esse conto, mande teu celular no meu e-mail, pois sei que você levou meu cartão de visita.
Foto 1 do Conto erotico: Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.

Foto 2 do Conto erotico: Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.

Foto 3 do Conto erotico: Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.

Foto 4 do Conto erotico: Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.

Foto 5 do Conto erotico: Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28311 - Perco o voo, mas não perco o avião. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
28038 - Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
27909 - Sem teto, tive que dormir com a ex-sogra - Categoria: Incesto - Votos: 18
27089 - Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
25780 - Pedir informação e recebi mais que esperava... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
24169 - O pedido de socorro que valeu socorrer - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil knut
knut

Nome do conto:
Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue.

Codigo do conto:
27315

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/03/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5