Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada

Aproveitei essa semana para descansar em Chapadas de Guimarães – MT, só não esperava que tivesse que ficar 03 dias morando dentro de trailer de camping, pois fui sem se preocupar em reserva de hotel, pensando que nesse período estaria uma calmaria e que foi ao contrário, estava cheio a cidade, pois teria apenas pousadas e hotel de pequeno porte com espaço livre..aonde optei em alugar um trailer que havia por lá, mas mesmo assim me dei muito bem, onde passo a narrar os fatos.
Já havia indo nessa cidade em outras ocasiões e gostei de passar dias de folga, devido à calmaria e diversos lugares para fotografar e ficar mais perto da natureza, mas dessa vez foi totalmente diferente, mas essa diferença que trouxe os lucros da viaje. Pois esse trailer que aluguei era de uma amiga da gerente do hotel onde era de costume eu hospedar, pois aqui vou chama-la de Imaculada, disse que já que o hotel estava lotado iria arrumar algo melhor para que eu pudesse passar esses dias, mas a vontade, aonde entrou em contato com sua amiga de Cuiabá – MT., proprietário do trailer, aonde alugou o referido objeto, e disse que eu fosse para aonde estava estacionado, haja vista que ficava próximo aos locais mais visitados entre as belezas da chapada, mas com toda estrutura necessária.
Além disso, no segundo dia que ali estava, me aparece à dona do trailer, alegando que teria mudado de ideias que ia passar a semana na chapada, aonde me vi sem lenço e sem documento, pois teria que devolver o trailer, nessas alturas já me prontifiquei de levantar acompanhamento e retornar para minha casa, pois nada estava dando certo para mim. Mas a loura dona do trailer, vendo a minha agonia, disse que poderia propor um acordo comigo, pois o espaço cabe mais que 03 pessoas, e caso não importasse seria somente ela e tua amiga imaculada que ficaria ali naqueles dias. Ai que caiu a ficha, ambas era um casal e que sempre que pudessem elas ali se encontrava nos dias de folga, aonde descobrir que por ciúmes que a Loura veio de Cuiabá para averiguar que eu não estivesse com a Imaculada passando esses dias juntos.
Afinal tudo acertado a noite Imaculada chego, ainda tudo normal, nada de intimidade entres as partes, mas ao escurecer, fizemos uma fogueira ao lado e nos colocamos a conversar e assamos uma carne, regrada de cerveja e vinhos, não demorou muito para começar a festa livre e solta. Nessa altura estaria eu ali sobrando novamente, mas nos olhar delas algo seria melhor que eu participasse da festa em conjunto. Onde Imaculada com mais intimidade e conhecimento a minha pessoa passou a conversar comigo e desejando a minha participação na festinha entre elas, que de inicio pediu que eu fotografasse as duas, aonde tirei umas fotos particular para meu arquivo.
Encurtando a conversa, essa noite foi longa, pois por volta das 00h00, ambas estava louca e taradas, nessas alturas começou o vale tudo, brincadeira de perguntas e respostas, se errasse pagaria o castigo, e quem dava o castigo seria quem estivesse fora. Só sei que durante essa noite não conseguir guarda na cabeça tudo que ocorreu, mas posso lhe garantir que foi sexo de todas as formas, pois Imaculada foi preparada pra tudo, não faltou nada... a Loura era louco varrida, teve um momento que fizemos dela um cachorro quente, onde a Imaculada estava com um vibrador com cinta, fizemos uma dupla penetração nessa loura que ela por pouco não desmaiou.
Para encerrar essa noitada, pois o dia estava pra amanhecer, fomos para uma das cachoeiras e por lá tive novamente que transar com cada uma enquanto a que eu transava chupava a buceta da outra, nunca tive tanta tesão como essa noite, nos dias seguintes, fomos, mas maleáveis, pois mesmo durante o dia estavam ali todos descansados e sempre bebendo e comendo peixe assado ou carne vermelha, mas momento nenhum deixa de dar um cheiro nas carnes cruas..pois passamos 04 dias somente em traje de banho, assim ficava mais fácil para aproveitar os momentos que ali tivemos. Caso mulheres que goste de passar momento assim, basta mandar mensagem que programamos uma festinha dessas, nada melhor que 02 mulheres que se entenda e não tenha ciúmes da participação de um homem, aonde esse cara sou eu, pois depois desse encontro passei adorar mulheres que gostam de mulheres e aceitam participação de homem.
Foto 1 do Conto erotico: Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada

Foto 2 do Conto erotico: Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada

Foto 3 do Conto erotico: Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada

Foto 4 do Conto erotico: Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada

Foto 5 do Conto erotico: Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2013

kkkk... acho que essas danadinhas armaram direitinho! bjusss

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 14/04/2013

História boa e excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28311 - Perco o voo, mas não perco o avião. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
27909 - Sem teto, tive que dormir com a ex-sogra - Categoria: Incesto - Votos: 18
27315 - Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
27089 - Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
25780 - Pedir informação e recebi mais que esperava... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
24169 - O pedido de socorro que valeu socorrer - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil knut
knut

Nome do conto:
Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada

Codigo do conto:
28038

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
13/04/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5