Devido o mau tempo tive que dormir no apartamento da minha ex-sogra, pois a chuva era demais, além disso, não teve teto para o avião decolar, estaria eu nesse lugar em visita aos meus filhos que moram com a mãe na casa da sogra, ou melhor, moram juntos na casa que deixei na separação.
Como todos que já leu meus outros contos, sou separado amante da vida, adoro viajar e sempre nessas viaje algo de bom acontece, mas dessa vez aconteceu algo que jamais imaginaria que fosse acontecer. Nesse dia a minha ex-esposa na estaria em casa, somente meus filhos e a avô, tudo bem, durante o dia que fiquei em visita a eles tudo foi normal, muitas conversas e matando a saudade, indo ao shopping divertir e fazer compras de presentes, sempre acompanhado da ex-sogra, falando nela, posso te garantir que até hoje é uma senhora mulher, poderia até dado certo o meu casamento caso eu tivesse casado com ela, pois uma jovem sogra, mulher que se casou cedo e teve a filha antes dos vinte anos e sempre se cuidou muito do corpo, por força do destino ficou viúva e nunca mais quis saber de homem, aonde foi morar juntas avô, mãe e filhos.
Sendo obrigado a dormir debaixo do mesmo teto devido à suspensão do voo, achei melhor ficar ali com meus filhos que ir para um hotel. Mas a noite havia uma festa no prédio e foram apenas meus filhos, aonde minha ex-sogra rejeitou ir por ser festa de adolescentes, alegando o que fazer no meio de jovens, achou melhor ficar em casa vendo TV, enquanto isso disse que ficaria em companhia a ela e nos posemos a beber vinho, pois sabia eu que ela adora um vinho tinto suave, depois de horas ali bebendo ela sem querer foi mudar o canal da TV a cabo, acabou caindo no canal pra adulto... e disse que aquilo seria nos dias de hoje normal, e que o outro canal estaria chato, e perguntou se eu não acharia bom ver ou fazer. Nessas alturas quem tá na chuva pode se molhar, disse a ela que estaria como companhia e toparia tudo, foi ai que vi a má intenção de minha ex-sogra, estaria ela de saia com uma pequenininha calçinha que aos poucos ela já estaria ali fazendo o mesmo strip que a moça do filme fazia na TV.
Logo eu disse faça o mesmo que o parceiro da dançarina está fazendo, pediu que eu fosse até a ela e começasse a acompanhar a dança com ela, foi ai que ela passou a tirar a minha roupa e beijar meus peitos e baixando até a cintura e abriu minha calça e tirou minha rola pra fora, a qual estaria como fosse concreto armado. Se não fosse o toque da campainha estaria ali até agora, mas meus filhos chegaram e logo foram para suas camas e eu fui dormir, em outro quarto da casa, aonde por volta do amanhecer do dia foi acordado por ela novamente dizendo que teria que terminar o que foi encerrado a noite. Sem nada a reclamar, aproveitei aquele momento que seria impossível que meus filhos estivessem acordados àquela hora da madrugada e me, pois a atender seus pedidos, alegando que há muito tempo não fazia sexo, apenas tinhas uns brinquedos que usavam, mas aquilo não matava seus desejos de mulher, que queria aquilo que tanto sonhava que seria eu o teu ex-genro que sempre desejou, pois sabia das minhas qualidades que tua filha já havia tido como eu era.
Antes que o dia amanhecesse transamos a vontade, fomos para o banheiro e lá houve outra sessão aonde pude encerra a noitada fazendo sexo anal, dizendo ela que eu estaria sendo o primeiro homem dela, pois teu cuzinho era virgem, e que gostaria que eu visitasse mais os meus filhos e que na próxima visita poderíamos sair na noite, e que caso eu aceitasse levaria a tua filha, pois acredita que ela ainda me aceita ao menos para fazer sexo em grupo e que essa outra pessoa você a minha ex-sogra...
Fica ai um caso a pensar, quem sabe na próxima visita eu topo ou não topo... pois hoje poso dizer que estou reconquistando a ex-esposa e ganhando a sogra de troco e olhe que troco...