O pedido de socorro que valeu socorrer

Um dia desses estava em casa de boa e recebi um telefonema de uma amiga por nome de Carminha, uma morena casada, de 175 de altura, pesando seus 70 kg, peito, barriga e coxa na medida certa, deve ter seus 33 anos, pedido socorro que teu carro teria problema no motor e não tinha guincho, pois era domingo e não sabia outro número para ligar pedindo socorro, haja vista que seu marido estava viajando. Diante disso o jeito foi socorrer essa amiga que há muito tempo não via, chegando ao local notei que o caso era sério de pronto disse a ela que o mais certo seria deixar o veiculo em uma residência mais próxima por ele está às margens da rodovia e que no outro dia viesse com um guincho.
Diante disso foi aceito a minha proposta, passamos a tomar as providencias necessárias que logo já estavam os dois sujos e cansados, aonde lhe fez um convite, poderíamos parar num desses restaurantes e comer alguma coisa, pois nessa altura estaria com fome e aproveitaria para tomar um suco. Ocasião que essa amiga disse que gostaria de escolher o local, pois muitos desses restaurantes de beira de estrada são muitos sujos, aonde disse a ela que todos são iguais. Foi ai que ela disse nada melhor então que entrar no motel então assim poderia até tomar um banho, pois a sujeira tomava conta de ambos, foi ai que disse vc que manda.
Estávamos próximo à cidade que moro e tem motel pra escolher, foi ai que ela disse entre nesse que já estive, e é bem limpo, atendendo ao pedido, mas que depressa já estava dentro de um dos apartamentos aonde ela escolheu com banheira, pois gostaria de relaxar a vontade e tirar o cansaço e o suor da tarde. Pra minha supressa assim que chegamos ela foi tirando a roupa e convidou eu pra entrar junto na banheira, pois alegando ela que se eu estava ali por culpa dela e que gostaria de começar a pagar os meus serviços de ter ido socorrer. Eu que sempre fui tímido fiquei na minha, calado e vendo até aonde aquilo ia parar, primeiro que Carminha era uma mulher casada e bem sucedida na vida empresarial.
Daí pra frente foi loucura pura, pois na intenção de quebra o gelo procurei saber dela porque tanta gentileza comigo, ela respondeu se vc ficar calado o pagamento será maior, pois meu marido conversa muito e só quer ganhar dinheiro e nunca deu valor pra sexo, no teu caso quero lhe dar mais que isso, pois aproveite que temos 03 horas pra ficar aqui e quero tudo que tenho direito, pois estou carente e vejo que vc pode aliviar desde que não perca tempo (sou um jovem divorciado com 40 anos, 170 de altura, sou pardo, 80 kg bem distribuído, dote normal 18 x 8cm ereto)...depois de ouvir isso partir pra ignorância, pois já estava dentro da banheira com o cacete vira pedra, foi ai que inventei de levantar daquilo e deu certo quando ela sentiu meu cacete passando próximo ao teu rosto já deu o bode e colocou dentro da boca e me segurou pela cintura e fiquei só olhando aquela cena de cinema pornô.
Logo sai da banheira e levei-a pra bancada da pia e dei um show de lambida na buceta dela que era peladinha e em formato de capô de fusca, enquanto não saiu o mel do gozo dela eu não parei, em seguida fomos pra cama, ai que foi bravo a mulher era o cão, subiu em cima de mim e não tinha que segurasse, pois gritava e gemia, até quando calou e começou a chorar dizendo que teria gozado e que dali em diante queria mais, só que teria que ser no teu cú, pois fazia tempo que tinha essa fantasia, aonde teu marido não gostaria de sexo anal. Diante do pedido o jeito foi colocar ela de 04, e pra ajudar dei uma lambida naquele cuzinho rosado e em seguida pra ajudar passei um gel quente e comecei os trabalhos de tatu... Foi entrando devagar e sempre acariciando ela passando os dedos no grelo outra hora nos peitos, até que aos poucos estava meus testículos batendo na bunda dela, foi uma loucura, nessa hora o tempo passa que a gente nem ver.
Terminando o período de 03 horas nos lavamos e saímos e ficou aceitado que da próxima vez não será necessário o carro dela quebra, pois vai inventar uma desculpa e ligar novamente, disse a ela que estarei de patrão 24 horas para atendê-la.
Foto 1 do Conto erotico: O pedido de socorro que valeu socorrer

Foto 2 do Conto erotico: O pedido de socorro que valeu socorrer

Foto 3 do Conto erotico: O pedido de socorro que valeu socorrer

Foto 4 do Conto erotico: O pedido de socorro que valeu socorrer

Foto 5 do Conto erotico: O pedido de socorro que valeu socorrer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2013

Duplo parabéns, fotos e relato mereceu o meu voto, visite minha pg. e comente os meus, vote se gostar

foto perfil usuario penélope

penélope Comentou em 23/02/2013

Adorei as fotos! Tens meu voto! Tenho alguns contos no meu perfil, dá uma passadinha por lá, leia, comente... e se gostar vote! Beijinhos ;)

foto perfil usuario sou únik

sou únik Comentou em 10/02/2013

delicia de conto...parabens tens meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28311 - Perco o voo, mas não perco o avião. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
28038 - Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
27909 - Sem teto, tive que dormir com a ex-sogra - Categoria: Incesto - Votos: 18
27315 - Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
27089 - Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
25780 - Pedir informação e recebi mais que esperava... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil knut
knut

Nome do conto:
O pedido de socorro que valeu socorrer

Codigo do conto:
24169

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/01/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5