EU: 24 anos, branco,1,75-68kg, me acho normal, me acham bonitinho. Cursei administração+ Hotelaria. Trabalho em um Hotel 5*****. Rio de Janeiro-Zona Sul- Apto. próprio Urca-Rio de Janeiro. Moro só, minha mão que morava comigo(o ap. era dela faleceu a dois anos.
Conheci Paulo em um site de relacionamentos, estou a 2 anos sem algum.
Marcamos em frente e minha casa, chegou em um carrão, 20 horas de uma quinta feira. No caminha para o restaurante ele já me instruir de seus desejos, e concordei, inclusive que quando saíssemos seria eu quem pagaria a conta. Pelo papo ele era, cultíssimo, muito viajado e rico. Idade eu calculo 45 A 5O anos-corpo normal um pouco e barriguinha.
Chegamos e ele pediu ao maitre a carta de vinhos e pediu para que eu escolhesse, pedi um tinto. Ele interveio, me cortou e falou: que esse branco seco aqui.
Quando chegou o vinho ele falou ao maitre o vinho é só para ele. Para o garoto água, sem gás. Pediu uma porção de provolone a milanesa, me encarou e determinou que eu poderia comer apenas um. Que jamais poderia olhar para ele sem autorização.
Seguimos para minha casa, tivemos que parar o carro um pouco longe pq não tenho garagem.
No caminho começaram as instruções(detalhe ele nunca altera a voz que é séria,sempre fala baixo, firme , mas macia).
Chegando ele primeiro inspecionou a casa toda.
Fomos para sala, ele sentou-se no sofá e disse, vc que sempre se lembrar do nosso lema :O SEU PRAZER TEM QUE SEMPRE ME Á PRAZER.
Mandou que eu me afastasse e de costas para ele tirasse toda a roupa, e esperasse ordens. -Pode se virar, e sempre olhando para baixo, venha até mim, de joelhos , e começe a chupar meu pau(ele já estava só de cuecas).
Se encostar os dentinhos ou engasgar, vai apanhar na cara, entendeu!
Primeiro beijei e em seguida comei a chupar aquela maravilha, engolia o o mais que podia.
Aí ele disse, não quer encostar os dentinhos bem de levinho?
Assim eu fiz, ele tirou o cassete de minha boca, mandou eu fechar os olhos e me deu dois tapas da cara com muita, mas muita força, no primeiro cheguei a cair no chão.
Ele: aprendeu viadinho ? será que gostou? - Eu fiz que si m com a cabeça, e disse : tudo que o Sr. fizer é bom para mim.
Me apanhou pela mão e fomos para minha cama, ele apanhou uma coisa que eu não conhecia "Fleet Enema"( um liqui para limpar o rabinho), introduziu no meu cu apertou e eu senti o liquido frio entrando.
Ele falou daqui uns 5 minutos vc vai ter uma vontade grande de evacuar, corre para o banheiro e depois senta do esguicho do bidê e limpa bem esse cuzinho, enquanto isso segue engolindo meu cassete.
Voltando do banheiro, já bem limpinho ele me colocou em posição de 69 e enquanto eu continua a chupar ele introduziu em meu rabo um plug de tamanho médio, falando, é só para alargar um pouco, pg vc já viu que meu pau é bem mais grosso.
Depois seguiu : agora bichinha, de quatro, apanha alguma coisa para morder, pg que vou enfiar tudo de uma vez só, e não admito algum grito, senão vou dar de cinto em seu lombo. Gemer pode gritar nunca.
E tem mais, vc só pode gozar quando eu disser, se eu sentir que vc está gozado, aperto seus culhões e vai senir a maior dor de sua vida, entendido?
E assim ele fez, entendi pg ele amaciou um pouco meu rabo com o plug, a dor da penetração foi grande, mas passou em pouco tempo(eu estava destreinado, (dois anos sem tomar no rabo)
Depois de várias metidas vigorosas ele gozou de dando algumas palmadas vigorosas na bunda, detalhe eu não podia rebolar, tinha que ficar quietinho, senti seu esperma jorrando em meu rabo. Consegui a muito custo me segurar. Quando terminou ele disse, agora viadinho pode gozar. Eu encostei a meu em meu pau dei duas metidas e gozei como nunca(o pau dele continuava dentro).
Fomos para a sala e ele viu num porta retratos duas foto de minha irmã da praia de biquíni, aliás ele 30 anos recém divorciada é belíssima. Ela vem no final do mês passar uma semana aqui em casa.
Começou a minha grande saia justa, ele me falou que vai querer transar com ela, e eu tenho que ajudar.
Estou desesperado, não posso perder esse homem nunca!
Estou escrevendo na conta dele, e com seu conhecimento.
Minha irmã é bastante liberal e sabe que sou gay.
Alguma sugestão? Aceitamos.
PDOM + Serginho
Vc não tem nem q pedir sugestões!!!O desejo do seu Dom é prioridade!!!Vc simplismente não tem mais opinião própria a partir do momento em q tornou-se escravo dele!!!E agradeça por sua irmã ser liberal,facilita tua obrigação!!!Estou errada PDOM??