Também sou sócio de um colégio(RJ)- primeiro, segundo graus e cursinho/vestibular.
Tenho uma tara irresistível por garotos veadinhos ou quase.
Já consegui seduzir alguns, outros nem precisei, já vieram a mim prontinhos - Também curto garotas, do meu colégio já comi algumas.
Vamos ao meu último caso :
Entre os 13 e os 18 anos, é que o menino define sua opção sexual. Nesse caso o personagem tem 18.
Junior, que está nessa fase, aluno meu, é um garoto muito lindo, bem branquinho, cabelos louros encaracolados, boquinha vermelha com lábios grossos, e uma bundinha redondinha de se tirar o chapéu - Seus pais são meu amigos - sempre tive tara nele, mas nenhuma oportunidade de fazer uma investida. - sempre achei que ela tinha tudo para senão fosse,ia se tornar uma bichinha.
Certo dia o banheiro de minha sala estava em concerto, e fui ao banheiro masculino do colégio.
Entrando um dos boxes estava fechado, e escutei murmúrio de vozes dentro, olhei por debaixo da porta e vi que tinha duas pessoas lá dentro. Dei 3 socos na porta e gritei : os dois que estão aí que estão aí saiam já!.
Em seguida saíram o Junior e um colega mais velho, então falei : quero os dois em minha sala após as aulas, você(me referindo ao mais velho, às 17 horas e Junior às 17:30.
Quando o primeiro chegou, perguntei : quem era o ativo, ele me respondeu : eu - segui , vc comeu o Junior, e ele com uma cara + ou menos tranquila respondeu : ainda não.
Disse eu : pode ir embora e que isso não se repita em meu colégio.
Quando Junior entrou em minha sala, mandei trancar a porta, que ele se sentasse em minha frente e disse : garoto, já sei que está começando sua carreira de veadinho -seu pai e sua mãe sabem disso? - Ele respondeu, não e nem desconfiam - Respondo :mas vão saber - Ele : não, por favor, tudo menos isso.
Fiquei alguns segundos sem falar nada, e respondi : Então vai valer o seu "tudo", e vai ser comigo e agora, deu para entender ? e me responde se vc já deu o rabinho alguma vez?
Não, ainda sou virgem por trás, mas já transei com duas meninas - O que o senhor quer dizer com que o meu "tudo" vai ser com o senhor?
Fui para trás da cadeira dele , disse levanta , abracei ele por trás, encostei minha boca em sua orelha e falei :
burrinho vc não é certo? Grudei minha boca em seu pescoço e dei aquele chupão , o menino tremeu todo, não disse uma palavra.
Segui eu : conosco vai ser assim, simples - eu digo e vc faz - a minha vontade será sempre a sua - obediência total, entendeu? E esquece esse negocio de sair com garotas, vc não dá para isso - sua vontade mesmo é ter uma macho que te comande, certo? Ele não respondeu, mas timidamente anuiu com a cabeça.
Segui eu, já sentado em minha poltrona : Venha aqui, se ajoelha tira meu pau para fora(que a essa altura já estava explodindo de tão duro) chupa ele todo engole tudo , mas tem uma coisa, aconteça o que acontecer: não pode encostar os dentinhos, isso acontecer vou te dar um tapa na cara.
Quando o garoto viu meu pau só disse uma coisa : nossa! é lindo, e caiu de boca enquanto eu alisava seus cabelos e arranhava com minhas unhas levemente suas costas.
Eu não esperava que o veadinho chupasse tão bem, segui : só eu falo enquanto vc chupa, e não pode olhar para mim sem que eu permita.
Depois de algum tempo falei : agora encosta bem devagarinho seus dentinhos bem no meio de meu pau.
Assim que ele fez isso, tirei meu cassete na boca dela e dei uma bofetada muito, mas muito forte na cara dele - o garoto chegou a cair de lado no chão.
Segui, peça desculpas, e com voz de veadinho, que essa é a que vai falar comigo só comigo, entendeu?
Diga : meu macho, sou só seu e vou sempre ser obediente - peço desculpas, e de agora para frente serei só do senhor.
O que ele repetiu palavra por palavra.
Segui abraçando ele de frente e dando no gatinho um tremendo chupão na boca.
Amanhã depois das aulas vc avisa em casa que vai chegar mais tarde ,dá uma desculpa qualquer.
Eu vou te apanhar de carro três esquinas após o colégio, vamos para um motel, que eu vou transformar vc em uma menininha bem safadinha, obediente e fiel ao seu homem.
Ele : senhor, meu cuzinho como já disse é virgem, dizem que isso dói, como vai ser?
Eu devia te mandar a merda, te dar outro tapa, e responder : vai ser do jeito que eu quiser, se vai doer ou não, não estou nem aí - veadinho como vc tem que sofrer um pouco na mão de seu macho.
Pensando melhor, a resposta é essa mesmo.
Então amanhã estamos combinados,, aliás antes passa em uma farmácia e compra um potinho de "Vick Vaporub" - também descola uns 300/400 reais, que quem vai pagar o motel é vc.
Agora, tira minhas meias, lambe meus dois pés, dedo por dedo, termina lambendo a sola - em seguida engole meu cassete até o fim, nem que encoste em sua garganta que ver só meus pentelhos de fora de sua boca, diga obrigado meu macho e se manda. Assim ele fez.
A noite liguei para ele e disse : amanhã esqueci de te falar, vai com uma calcinha de sua irmã, se ficar muito apertada, se vira. Casa não entre de jeito algum, vai numa loja de e compra logo uma duas ou três, uma tem que ser vermelha as outras encolhe, vamos ver se minha nova bichinha tem bom gosto.
No motel foi tudo o que eu queria - o garoto saiu apaixonado e completamente submisso, já está um veadinho completo - fez tudo o que eu mandava, aguentou a dor da primeira metida legal apesar de soltar umas lágrimas e gemar de dor, e vejam que eu dei uma toalha molhada para ele morder enquanto eu dava a primeira metida, como eu sou bonzinho, né? - Mas também apanhou uns bons tapas na bunda, e olha eu não sei bater fraco, comigo é porrada mesmo- será que sou muito malvado?
Se gostaram podem me responder - darei retorno aqueles que eu ache que vale a pena - sou muito exigente.
nossa queria arranjar um macho/dono desse pra mim... otimo conto
Interessante tu tens combinação perfeita dominador e psicólogo.
Interessante tu tens combinação perfeita dominador e psicólogo.
gostei. nada como ter um escravo só para nós
muito bom adoro judiar de garotos.