Meus dois enteados

Sou casado pela segunda vez com Ana Rosa , ela tem dois filhos, Lucy(22 anos alta loura linda, estudante de biologia) e Guilherme( 17 anos, estudando vestibular para engenharia também lourinho, cabelos ondulados)

Tenho uma tesão danada na Lucy, ela também disfarçadamente me dá uns olhares pra lá de suspeitos.

Um dia minha mulher que é professora estava dando uma aula noturna que iria terminar depois nas 11:30 horas, devendo chegar em casa uma hora depois.

Lucy chegou em casa as 19 horas, meio bebinha. Perguntei o que tinha acontecido ela me disse que tomado um fora do namorado e estava puta.

Sentou ao meu lado no sofá e perguntou na minha cara como era minha sexual com sua mãe.
Respondi que era bastante agitada - Ela molhou os lábios com a língua e disse : a minha com o Roberto(namorado) está uma merda - o cara não tem iniciativa alguma , ei eu é que tenho que pedir - não aguento mais.
Respondi :essa cara é um bacaba, sendo vc a tesão que é - Ela ; Vc acha mesmo? Prova agora - Sempre tive curiosidade do que você faz minha mãe.

Ataquei no ato, agarrei-a pelo cabelos e dei aquele chupão já com a mão no peitinho dela.

Ato imediato ela pegou minha mão e fomos para o quarto dela.
Coloquei-a sentada na cama, botei meu pau para fora e disse - Vc já sabe o que tem que fazer né? E puxei ela pena nuca e enfiei meu pau todo na boquinha dela - A menina chupou com uma vontade danada e maestria.

Não precisei despi-la , ela mesma tirou a roupa toda, eu idem, e trepamos desesperadamente - maravilha total - parecia que a garota nunca tinha gozado na vida , no que ela concordou que nunca fora tão forte, seguindo : como minha mão deve ser feliz!

Daí para frente nos tornamos amantes e ela até hoje nunca mais teve um namorado - isso já tem uns 8 meses.

Agora preparem-se para fortes emoções.

A relação da Lucy com o Guilherme que vamos chamar de Guy é de dominação total. Ela manda ele faz, ele trata o garoto com uma autoridade total e ele aceita tudo.
Todo dia quando vou para o trabalho, dou uma carona para a Lucy. Outro dia saímos e deixamos o Guy no quarto dele com um colega estudando.
Quando já estávamos na garagem Lucy e eu voltamos porque ela tinha esquecido seu celular. Quando entramos a porta do quarto do Guy estava encostada e escutamos uns rumores estranhos, Lucy empurrou a porta e ele e seu colega estavam pelados na cama se agarrando. Lucy que uma garota muito aberta(creio que já desconfiava alguma coisa), disse : Porra pelos menos tranquem a porta seus veadinhos.

Já no carro Lucy me disse que já desconfiava que havia alguma coisa entre os dois colegas, e ela tinha quase que certeza que o bichinha era seu irmão, e comentou, não acho nada demais, prazer sexual cada um escolhe o seu.

Em seguida me perguntou se eu já tinha tido alguma relação homo. Respondi que sim mas sempre como ativo e que tinha tara em veadinhos novos assim como o Guy. E falei de sacanagem, até que ele eu comia, ela, teria coragem? Respondi ; tarado como seu, comia ele todinho , na sua frente então seria super emocionante.

Ela : Vc é muito filho da puta ! - Mas vou ter uma conversinha com ele e talvez possamos fazer alguma coisa - Acho que eu estou fincando mais tarada do que vc, e seria uma tremenda foda vc comer nos dois ao mesmo tempo.
Eu iria de divertir ver o Guyzinho gemendo debaixo de sua vara.

A primeira foi assim : Nos trancamos no quarto dela ele tirou a roupa, mandou que o garoto ficar pelado (ele pálido e gelado estava sem entender nada) e disse : meu irmãozinho veadinho, eu tanso com o Paulo(meu nome) e ela agora vai comer a família inteira, Pode desabotoar a calça dela e começar a mamar bonitinho.

Em seguida o garoto que nada falava obedeceu e os dois se revezaram chupando o meu pau.

Em seguida ele colocou ele de quatro na cama ao seu lado também de quatro e disse para mim : Paulo lubrifica seu cacete na minha xoxota que já está super molhada e depois enrraba ele - de uma vez só, que ver meu irmãozinho apender a tomar uma varo sofrendo um pouco - depois todo mundo se acostuma - se lembro que vc foi o primeiro a comer meu cuzinho? - E hoje em dia aguento tudo numa boa o gozo demais.


E assim continuamos os três já há algum tempo.
A babaca de minha mulher não desconfia de nada, mas continua a receber sua dose de pica.

PDOM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografo_es

fotografo_es Comentou em 24/11/2014

Banquete completo dentro de casa heim!! Assim fica muito bom!! =]

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/11/2014

Adorei seu conto. Teve meu voto. Leia meus contos comente, vote se gostar. tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55278 - Meu garoto - Categoria: Gays - Votos: 3
29317 - Serginho e seu macho IV - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
28252 - Serginho+seu homem 3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
27428 - Serginho e seu macho II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
27331 - Serginho achou seu macho - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pdom

Nome do conto:
Meus dois enteados

Codigo do conto:
56695

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/11/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0