Saímos em seguida para jantar e foi mais humilhante ainda do que da primeira vez.
Chegamos no restaurante(para variar bem caro) ele só vai em lugares sofisticados. Ele chama o maitre pede o menu, me entrega e diz, escolhe menininho , eu escolho (sempre olhando para baixo como ele manda) fala ele , nada disso trás para ele um file que não seja macio, o mais bem passado possível sem qualquer acompanhamento. o maitre tenta falar algo, ele interrompe e diz: a carta de vinhos por favor, escolhe o vinho e segue : só eu tomarei vinho o garoto vai tomar água sem gelo, pode ser da bica. o maitre se retira completamente encabulado.
Chegando o conta, que foi alta pelo o que ele pediu, pegou , me entregou, e disse, paga.
Paguei. Como disse anteriormente, ele sabe qual o meu salário e controla tudo. Só para lembrar o que contei antes, ele com certeza homem bastante rico.
Chegando em casa, já na sala começou o ritual; Me dispo de costas só me viro quando ele manda, vou de quatro a seu encontro no sofá, peço licença para chupar seu pau. Já sei que se encostar nem que seja de leve os dentes, apanho na cara, e é exatamente isso que faço, ele me dá dois tapas muito violentos, agradeço e vou sentar de uma vez só em seu cacete, só lubrificado pele minha saliva.
Como sabem , no início dói mas depois me explodo em gozo( quando ele permite), sempre tomando uns tapas e agradecendo.
Hoje ele vai dormir em minha cama, eu como sempre no chão.
Devo acorda-lo na hora determinada lambendo a sola de seus pés, e massageando seu saco. Se cismar me comer de manhã será bom demais.
Suprema felicidade!!!!!!
Serginho+ PDOM