UMA ESCAPADA EM PORTO SEGURO

Porto Seguro/BA
Um belo lugar com muitas opções de lazer e farras. Eu estava indo para o centro histórico de Porto Seguro numa noite de quinta feira da semana santa quando no ponto de ônibus fui abordado por um cara lindo, moreno alto dono de um corpo fantástico. Ele me ofereceu locação de carro. Disse que não estava interessado, mas ele percebeu que eu notava seu corpo e passou a me encarar. Puxei conversa dizendo que eu era de BH e que estava lá de folga. Ele disse que se eu quisesse companhia para sair que podia contar com ele. Disse que eu estava indo para o centro precisamente na passarela do álcool. Ele rapidamente disse que era uma boa pedida para os turistas, mas que havia muitos outros lugares para se divertir.
Joguei a isca perguntando se ele poderia me guiar. Respondeu que sim, mas que ele decidiria pra onde. Eu sorri e disse - sou todo seu. Ele disse - não vai se arrepender. Entramos no ônibus e fomos para o centro da cidade. Tomamos todas nos bares e por volta de 2 horas eu disse que precisava ir. Ele sorriu e disse - ainda temos a saideira. Respondi que não estava mais a fim de beber. Ele logo falou - quem disse que estou falando de beber mais. Vamos pra praia ver o sol nascer. Uma praia tranquila onde podemos entrar na água e saldar os primeiros minutos do sol. Segui o rapaz e fomos para um ponto de uma praia que não havia nenhum quiosque por perto. Ele disse - agora vamos entrar na água. Achei que ele estava brincando, mas o cara tirou a roupa e ficou nu na minha frente. Suspirei fundo quando vi seu corpo forte, grande e bem cuidado. Não parava de olhar. Ele sorriu e disse para eu tirar minha roupa também. Fiquei um pouco receoso, mas tirei tudo. Ele sorriu novamente e disse - nada mal, você é dos meus. Eu sem graça perguntei – como assim? Respondeu que eu topei a brincadeira logo de cara. Ele pegou pela minha mão e me puxou pra água.
A brincadeira começou naturalmente. Ele me empurrava, tentava me pegar e se quando me alcançava, dava um jeito de se esfregar todo em mim. Simulei cair em cima dele e ele me segurou pela cintura. Nessa altura estávamos os dois de pau duro. O dele, grande e grosso encaixou nas minhas coxas. O meu ficou entre nossos abdomens. Ficamos um tempo olhando um pro outro e ele mandou a ficha – curte dá? Eu sem medo de ser feliz disse que sim, mas que ele era muito grandão. Ele sorriu e me beijou. Daí em diante, foi tudo naturalmente, ele me tirou pra fora da água, me beijou, chupou meus mamilos, depois meu umbigo, desceu até meu pau, chupou muito. Abriu minhas pernas e as ergueram e meteu a língua no meu cu deixando-o bem relaxado e lubrificado. Pedi para ele me deixar mamar seu pau, ele sorriu e agachou sobre meu peito colocando sua rola direto na minha boca. Chupei muito até que ele disse – agora é hora de você receber minha rola na bunda. Quero enterrar tudo nessa sua bunda gostosa.
Voltou a me comer com a língua logo me virou de bruços, abriu minhas nádegas e iniciou a penetração, entrou com pouco de dificuldade, mas aguentei tudo. O cara não gozava. Colocou-me de frango assado, de lado, de bruços de novo, de quatro e por fim sentado em seu pau. Anunciou que iria gozar, mas que queria encher minha bunda de porra na posição de bruços. Assim foi. Muitos urros e um derrame de porra inundou minha bunda. Foi tanta porra que quando ele tirou seu pau de dentro de mim esguichou porra do meu cu. Entramos na água novamente e ele mesmo lavou minha bunda. Percebi o estrago quando a água do mar tocou meu cu. Depois disso fizemos um 69 e gozamos um na boca do outro. Fomos embora sem trocar telefone. Ele disse que era comprometido e para rolar de novo bastava um encontro causado pelo destino.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32551 - Que bom que ele forçou - Categoria: Gays - Votos: 4
25903 - Carnaval de 2013 em Várzea das Flores - PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 8
25596 - Como o conheci - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico usr.cfmaliberdadebrasil40ya

Nome do conto:
UMA ESCAPADA EM PORTO SEGURO

Codigo do conto:
27810

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0