MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO

   Durante todo o tempo em que eu namorei o Emilio, que hoje ele é o meu marido, sempre tive os meus momentos de safadeza, eu era novinha, bonitinha e muito gostosinha.
   Novinha e bonitinha eu sei que era agora gostosinha, eram todos os homens que me conheciam, que me consideravam e me chamavam assim, então eu sei que eu era a menina mais bonitinha e a mais gostosinha do bairro, com os meus lindos cabelos loiros e os meus olhos azuis, eu me destacava no grupinho de amigas, solteiras e casadas.
   Quando eu chegava numa roda de amigos, onde tinham meninos e meninas, sem querer eu causava a confusão entre os amigos, as meninas achavam que os namorados, estavam olhando pra mim, já entre os meninos sempre tinha um que achava que era o meu dono e achava ruim se outro homem se aproximasse de mim.
    Na verdade as meninas tinham razão, mesmo que eu estivesse acompanhada de algum namoradinho, os outros homens mesmo acompanhados com as suas namoradas, ficavam me fazendo sinalzinho, com o olho ou com a língua insinuando beijo, quando alguma delas percebia ai o pau quebrava, mas eu não tinha culpa nenhuma, eu não pedi para ser bonita e nem para ser gostosa, também não queria tirar o namorado de ninguém, só queria ser feliz.
   Sim eu quero ser feliz, com o meu namorado ou com os namorados das minhas amigas, não importa com quem o importante e ser feliz, namorar, beijar, fazer sexo em todas as posições de todas as formas e lugares possíveis e imagináveis, seja homem ou mulher não importa.
   Numa dessas aventuras malucas, eu estava participando de uma festinha na casa de uma amiga, quando durante a festa eu conheci o Emilio, que era namorado da minha prima, ele começou a me olhar de uma forma, que todos os presentes perceberam, inclusive a minha prima que estava ao seu lado, que chegou até mim e falou o meu namorado esta gostando de você, se você quiser ficar com ele tudo bem, porque agora eu não o quero mais.      
    Propositalmente a minha prima afastou se dele, para ver qual seria a sua reação, Emilio aproximou se de mim e falou que precisava muito falar comigo, eu disse a ele primeiro você se livra da sua namorada, depois você me procura ai podemos conversar, minha prima estava de longe e viu o Emilio conversando comigo, ela me deu um sinal de positivo e foi se embora com outro rapaz que também estava presente na festa e estava muito afim de ficar com ela.
   Depois de uns quinze minutos, Emilio chegou perto de mim e me falou que a minha prima já tinha ido embora e me chamou para sairmos dali, para conversarmos mais a vontade, ele me colocou no carro e fomos direto pro motel, Emilio estava eufórico dava pra perceber o seu tesão saindo pela boca, ao chegarmos no motel, Emilio me pegou no colo e me levou até a cama, com todo o carinho ele me colocou bem devagarzinho sobre ela.
    Depois de tirar o meu vestido e o meu sutiã, Emilio tirou a minha calcinha com os dentes, começou a beijar os meus pés e foi subindo, me beijando e me acariciando, cada beijo que ele me dava na coxa, era um arrepio que eu sentia no corpo, quando ele me deu o primeiro beijo na minha bocetinha, já tive o meu primeiro orgasmo, que delicia, que maravilha sentir aquela língua passando na minha bocetinha molhada, Emilio caprichava com a língua na minha xaninha e o dedinho no meu cuzinho, era um, era dois, era três, até quatro dedos entraram e me fizeram gozar, quando eu senti o seu cacete entrando na minha boceta, eu relaxei e gozei, por varias vezes, foi o melhor fim de noite que eu tive, nos últimos anos.
   Depois desse primeiro dia, continuamos o namoro eu fiquei apaixonada por Emilio, que até foi agradecer a minha prima pelo presente, ela também me agradeceu, pois estava muito contente com seu novo namorado, depois de dois anos de namoro e muito sexo gostoso, resolvemos nos casar, foi uma festa linda, minha prima foi uma das madrinhas junto com seu novo amor, que também já estavam de casamento marcado, pra o próximo mês.
   Eu e o Emilio éramos muito felizes, uma vida que pedi a deus, Emilio era um homem liberal, sem frescura com as minhas roupas e nem com as amizades dos meus amigos, que eram muitos e sempre que ele chegava do serviço, tinha um ou dois em casa, bebendo e conversando comigo, Emilio nunca desconfiou de mim, também as minhas safadezas eram bem discretas e bem feitas, nunca deixei pistas suspeitas.
    Para comemorar o seu aniversario de vinte e cinco anos e o aniversario de um ano de casamento, Emilio resolveu fazer um churrasco e convidar os amigos, para festejar a minha prima também veio com o seu marido, foi uma alegria poder reencontrar com vários amigos que já não a víamos á algum tempo, foi uma festa espetacular, muita comida e muita bebida
    Enquanto a festa rolava lá no quintal, eu surpreendi o Emilio com a minha prima no quarto de hospede, fazendo uma festinha particular, eles nem viram que eu entrei e sai do quarto, como eu já estava acostumada a fazer isso com os meus amigos, fiz de conta que não vi nada, quando eu fiz eu sabia que poderia ter troco e teve, ai foi obrigada a me calar.
   Já por volta das duas horas da madrugada, todos os convidados já tinham ido embora, só ficaram sentados perto da churrasqueira, dois amigos do Emilio que continuavam bebendo com ele, eu também já estava cansada e com sono, os dois rapazes me olhavam, com uma cara de safados, que estavam me tirando do serio, para evitar confusão eu entrei e foi me sentar na sala, até que os dois resolvessem ir embora, Emilio já não se segurava mais em pé, de tão bêbado que ele estava, um dos rapazes entrou logo atrás de mim.
   Quando ele me viu sentada no sofá da sala, ele se aproximou e sentou se perto de mim, pegou na minha mão e me perguntou porque eu estava triste, eu respondi que não estava triste e sim cansada e com dor nas pernas, por ter ficado a noite inteira em pé, ele deu um sorrisinho maroto e falou se você quiser, eu posso fazer uma massagem nas suas pernas, assim vai melhorar a sua dor, sem me dar tempo para responder, ele colocou a mão na minha perna e começou a acaricia lá, como eu estava de mini saia, minhas coxas estavam todinhas de fora.
    Ao sentir aquelas mãos macias subindo pelas minhas coxas, logo veio na minha cabeça a visão que tive, ao entrar naquele quarto e ver a mão do Emilio, subindo pelas coxas da minha prima, na hora eu senti um calor subindo pelo meu corpo, como eu não esbocei nenhuma reação para impedir a sua mão, ele me deitou no sofá bem devagarzinho, ele foi subindo a mão e junto foi levando a minha saia, acompanhando com a boca na minha coxa, senti o meu corpo estremecer, ao perceber que ele estava tirando a minha calcinha.
   Ele já tinha tirado a minha calcinha, quando ouvimos alguém chamando na porta da cozinha, era o seu amigo que estava lá fora com o Emilio, que o chamava para ajuda ló a trazer o Emilio para dentro de casa, Emilio tinha desmaiado de tanto beber.
   Os dois rapazes eram tão fortes, que conseguiram carregar o corpo do Emilio e coloca ló na cama, pedi para que colocassem o no quarto de hospede, assim ele poderia sonhar com a minha prima, após colocarem o Emilio na cama, saímos e fechamos a porta, quando eu estava abrindo a porta da sala, para que eles saíssem e fossem embora, um deles segurou a porta e o outro, me segurou pela cintura e falou antes de irmos embora, vamos fazer uma festinha com essa gostosa, que hoje não vai ter o maridinho para comer a sua bundinha, nós vamos comer.
    Nessa hora me lembrei do meu tempo de faculdade, me deitaram no sofá, enquanto um chupava a minha boceta o outro terminou de tirar a minha roupa, eu me senti uma rainha, peladinha nos braços de dois homens, dotados e famintos por sexo, me colocaram de quatro um colocou o cacete na minha boca para chupa ló o outro colocou o cacete na minha bocetinha e socou até o talo, aquilo era grande, era grosso, era gostoso, entrava e saia na minha bocetinha, provocando o meu tesão que vinha seguido pelo gozo.
   Por varias vezes eles trocaram de lugar e de posição, era um por baixo de mim e o outro por cima, ás vezes era um na boca e o outro no meu cu, quando ficava um em baixo e o outro em cima, um socava na boceta e o outro socava no meu cu, eu já não sabia se estava gozando pela boceta ou pelo cu, foram mais de duas horas de pau dentro e pau fora, pau em cima e pau em baixo, meu deus, pela primeira vez eu estava quase e pedindo para que eles parassem, eu estava com as pernas moles de tanto gozar, nem conseguia mais ficar de quatro, só ficava deitada e eles socavam o cacete mais e mais, até que gozaram um na boceta e o outro no cu.
   Depois de gozarem duas vezes cada um, me levaram para o banheiro e me deram um banho de banheira, ainda eles tiveram forças para dar mais uma gozada cada um e dentro da água.
   Não vejo a hora de fazermos mais um churrasco lá em casa, para convida lós de novo, foi muito bom e muito gostoso, a prima também vem, que sabe eu levo o primo pro quarto......
   


   
   
Foto 1 do Conto erotico: MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO

Foto 2 do Conto erotico: MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO

Foto 3 do Conto erotico: MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO

Foto 4 do Conto erotico: MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO

Foto 5 do Conto erotico: MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nicolau

nicolau Comentou em 04/06/2014

eu tb kero ir ao churras pra te enfiar o nervo, sua vaadia safada!!! vou morder gostoso esse grelão!!!

foto perfil usuario yurijivago

yurijivago Comentou em 02/02/2014

Estou lendo todos os seus contos e já quase nem enxergo mais de tanta tesão e pau duro. Tocando punheta com mão e outra no mouse. Você é demais. Só queria saber se são verídicos, pois cada conto é uma história diferente, uma namorado diferente. Bem, a história é sua e eu adoro. Quanto as suas fotos me deixaram doidão. Uma chupada na bucetinha --------juanpablo776globomail--

foto perfil usuario silveirinha

silveirinha Comentou em 01/01/2014

DELÍCIA DE FESTA

foto perfil usuario

Comentou em 31/10/2013

Muito bom,parabéns gostei,as fotos são ótimas ,teve meu voto

foto perfil usuario cheiroso

cheiroso Comentou em 17/08/2013

E isso ai,o namorado vasilou levou gaia,adorei gatinha assanhada

foto perfil usuario cabesao

cabesao Comentou em 22/07/2013

eu estou ai

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2013

Você é bem safadinha... me convida pra este churrasco que te faço gozar muito!!! Mais um voto pra ti... sempre!!! bjs!!

foto perfil usuario miltinhosl

miltinhosl Comentou em 21/05/2013

Você está cada vez melhor e muito mais gostos. Seus contos são ótimos. Votei. E continuo excitado.

foto perfil usuario teodoro.16

teodoro.16 Comentou em 21/05/2013

Nossa muito bom o conto muito excitante gozei bem gostoso Bjs

foto perfil usuario picasso63

picasso63 Comentou em 20/05/2013

Gata, adorei seu conto! No proximo churrasco prometa que vai me convidar. Grande beijo!

foto perfil usuario doberman

doberman Comentou em 20/05/2013

adorei. muito bem redigido seu conto. conta mais, conta mais. rsrsrsr

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/05/2013

Adorei, nota mil...bjs. Casal aventura.ctba

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 20/05/2013

mais uma de suas historias maravilhosas gata.. maravilhosa assim como vc.. beijos molhadinhos.

foto perfil usuario fofoqueiro

fofoqueiro Comentou em 20/05/2013

Marcia você é a mulher mais gostosa que já conheci, gostaria muito em poder dar uma foda bem gostosa nessa bunda deliciosa,você deixa qualquer homem de pau duro, seu conto merece o meu voto, parabéns tesão bjs para você gostosa..

foto perfil usuario jpaulo_h

jpaulo_h Comentou em 20/05/2013

Gostei muito do conto, muito excitante. A ideia de sexo sem culpa e a consciência da possibilidade do troco tornam a trama muito mais excitante. Como diz o ditado: "Chumbo trocado, não doi!" Parabéns! (Votei)

foto perfil usuario luanda

luanda Comentou em 20/05/2013

muito bem, beijo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


87942 - A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU IRMÃO COMEU O MEU CU - Categoria: Incesto - Votos: 26
86911 - O MEU CUNHADINHO ME CHUPOU INTEIRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 19
85862 - MEU IRMÃO CHEIRAVA AS MINHAS CALCINHAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
85335 - MEU MARIDO RONCAVA EU REBOLAVA E GEMIA NA VARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
84011 - CHAMEI O MEU CUNHADO PARA ME COMER - Categoria: Incesto - Votos: 25
83827 - O PAI DO MEU MARIDO ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 39
83291 - MEU MARIDO ADORA ME VER COM OUTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
83076 - FUI EDUZIDA POR UMA AMIGA DO COLEGIO - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
82747 - UM NEGÃO ME COMEU NO BAILE DE CARNAVAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
80252 - DORMINDO COM O MEU CUNHADO, DEPOIS DA SURUBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
78849 - EU DEI PRO CUNHADO NA FRENTE DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 35
78360 - A MINHA PRIMEIRA VEZ, FOI COM A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 26
78025 - REALIZEI O SONHO DO MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 20
76312 - EU MEU MARIDO E A MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
75925 - TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
75524 - MEU CUNHADINHO É MUITO SAFADINHO - Categoria: Incesto - Votos: 25
74936 - MEU IRMÃO ME DEIXOU LOUCA - Categoria: Incesto - Votos: 25
73686 - TRAI O MEU MARIDO COM O SEU MELHOR AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
72593 - SURUBA COM O MEU IRMÃO E A SUA NAMORADA - Categoria: Incesto - Votos: 25
71213 - TROCA DE CASAIS ENTRE IRMÃS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
69898 - EU AMO O MEU IRMÃO E ELE ME AMA TAMBÉM - Categoria: Incesto - Votos: 24
68970 - A VISITA DO CUNHADO NA MINHA CASA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67674 - MEU IRMÃO ME AQUECEU NA NOITE FRIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
67250 - A MINHA FILHA NEM SONHA QUE ESTÁ SENDO TRAIDA - Categoria: Incesto - Votos: 37
66901 - AGRADANDO O MEU MARIDO E OS SEUS AMIGOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
65860 - MEU PADRASTO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Incesto - Votos: 30
65665 - SURUBA DURANTE O A SALTO NA CASA DO SOGRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
65360 - MEU GENRO COMEU O MEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
64961 - DUAS PRIMAS QUE SE AMAM ( INCESTO ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
64079 - SEDUZI O MEU SOGRO E ELE ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil coxagrossa
homemsbomnacama

Nome do conto:
MARIDO FICOU BEBADO VIROU CORNO

Codigo do conto:
29449

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/05/2013

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
5