UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA

   Eu sou a Paula, sou loira, tenho vinte e dois anos, sou casada com um homem, que me ama e gosta de me ver sendo amada e devorada, por outros homens famintos por sexo.
   Antes de me casar com o Lucas, tive vários namorados, nunca tive preconceito por raça, cor ou situação financeira, já namorei com negros, loiros, Japoneses, rapazes novos, velhos, ricos e pobres, até com garotas eu já me relacionei e gostei muito.
   O mais engraçado foi quando eu namorei o Thiago, era um negão gostoso, ele tinha 1,83 de altura e era jogador de basquete, eu tenho 1,57, praticamente ele precisava me pegar no colo, para me abraçar e beijar, mas isso não era novidade, porque eu vivia mais no colo dele duque no chão, Thiago tinha um cacete, que media mais de vinte três centímetros de comprimento.
   Para fazermos um sessenta e nove bem gostoso, não precisávamos nem de cama, Thiago me pegava no colo e me virava de ponta cabeça, com aqueles braços fortes ele me segurava pela cintura e chupava a minha bocetinha, enquanto eu chupava o seu cacete, sem me preocupar em cair, eu sabia que estava em segurança e protegida.
   Com um cacete de vinte e três centímetros, eu não conseguia engolir nem a metade, já a minha bocetinha era invadida por uma língua, que no mínimo media uns quinze centímetros, nossa era uma delicia, sentir a minha bocetinha sendo massageada por dentro, por aquele volume de carne quente e macia, que explorava todos os cantinhos da minha boceta, eu nunca antes pensei que fosse possível, rebolar e gozar de ponta cabeça.
   Nossas trepadas era uma delicia, uma melhor que a outra, cada dia e a cada hora, era uma diferente da outra, vejam só, um dia de madrugada, quando estávamos voltando de um baile, as ruas estavam desertas e num trecho mais escuro, Thiago tirou a minha calcinha e guardou no bolso e tirou o seu cacete pra fora, eu estava usando um vestido longo, aberto na frente, Thiago abriu vários botões e me pegou no colo, com aquelas mãos grandes e braços fortes, ele segurou na minha bundinha e colocou o seu cacete duro, dentro da minha bocetinha.
   Thiago andou comigo por mais de trezentos metros, socando o cacete na boceta e beijando a minha boca, com a maior facilidade, Thiago movimentava o meu corpo pra cima e para baixo, ele só parava quando encontrava alguém, vindo á na direção contraria, como o meu vestido era comprido, ninguém percebia o que estava acontecendo e nem me via pelada.
   Até que paramos embaixo de uma arvore, onde estava mais escurinho e terminamos o serviço, nós estávamos com um tesão tão intenso, que nem vimos dois homens que se aproximava de nós, eu estava com o vestido levantado até a cintura, com a bundinha toda de fora, rebolando e gemendo feito uma louca, Thiago me socando o cacete na boceta doido para gozar, nem deu bola para os dois homens, que pararam e ficaram olhando a nossa trepada, bem próximos de nós olhando a minha bundinha pelada, ouvindo as minhas gemidas, eles tiraram os cacetes pra fora e ficaram se masturbando e olhando, depois de ver nós gozando, eles também gozaram na nossa frente, um deles falou que a minha bunda era muito gostosa.
    Saímos dali rapidinho e fomos embora, daí todas as vezes que nós nos lembrávamos, dos dois homens se masturbando na nossa frente era só risada, sem contar que o tesão aumentava e ficava cada vez mais gostoso, na semana seguinte fizemos a mesma coisa, só que nesse dia eu estava de mini saia e os dois homens apareceram e ficaram nós olhando de novo.
    Thiago me deixou completamente nua, pra que eles me visem pelada e se masturbassem, só de ver aqueles cacetes duro balançando, me dava um imenso tesão, que me fazia dar varias gozadas bem gostosas, era uma delicia ficar olhando, eles gozarem na nossa frente, até que nós acostumamos a fazer sexo nas ruas e sempre, quando tinha alguém nós olhando.
   Depois que terminei o namoro com o Thiago, namorei mais uns três ou quatros rapazes e nenhum deles tinham carro, eu só namorava rapazes que não tinham carro, só para fazer sexo nas ruas e nas praças da cidade, eu que já era uma exibicionista, fiquei mais a vontade para me exibir e deixar os homens tarados pelo meu corpo, a minha maior satisfação, era ver um homem me espionando á fazer sexo e depois, deixar a minha calcinha no local, pra ele pegar.
    De longe eu ficava olhando e via que eles levavam a minha calcinha embora, como se fosse um troféu, aquilo me deixava realisada e cheia de desejos para fazer tudo de novo.
    Até que conheci o Lucas, que é um homem bonito, charmoso e muito gostoso, Lucas era um homem muito cobiçado pelas mulheres, minhas amigas fizeram de tudo para tira ló o de mim, mas não conseguiram não, Lucas se apaixonou por mim e pelo meu corpo sexy, ainda mais que ele era um tarado exibicionista igual a mim, foi na segunda vez que saímos juntos, que tudo começou, Lucas parou o carro numa praça, pra gente conversar.
    Rapidamente as suas mãos começaram a subir por baixo da minha saia e entraram dentro da minha calcinha, seus dedos entraram na minha bocetinha, meu tesão subiu pra cabeça, nesse momento eu pedi pro Lucas, pra sairmos de dentro do carro porque estava muito calor, ele topou e nós saímos do carro e sentamos num banco que tinha ali perto.
    Em poucos segundos sua mão já estava de novo dentro da minha calcinha, minhas coxas todinha de fora, nesse momento Lucas se levantou e me puxo mais para dentro da praça, paramos num banco na sombra de uma arvore, só que em vez de sentarmos ficamos de pé, encostados no encosto do banco, Lucas começou a alisar as minhas coxas, levantou a minha saia até a cintura, colocou a minha calcinha de lado e colocou o seu cacete no meio das minhas coxas, começou a fazer o movimento de vaivém, esfregando o cacete na minha bocetinha.
   Quando eu olhei se tinha alguém por perto, vi um homem atrás de uma árvore, bem próxima nós, ele estava nos observando e se masturbando, aquilo me deixou tão excitada, que eu me virei de costa em direção ao homem e tirei a minha calcinha, segurei a minha saia na altura da cintura, para deixar a minha bundinha a amostra e coloquei uma das pernas em cima do banco, Lucas aproveitou que a bocetinha ficou completamente aberta, para colocar o cacete dentro dela, eu rebolava e gemia, gemia alto mesmo que era pro homem ouvir os meus gemidos e ver a minha bundinha pelada rebolando.
    Hora eu ficava de costa pra ele, hora eu ficava de frente, pra deixar ele ver a minha bocetinha peluda, ele deu uma gozada tão forte e gostosa, que na hora do tesão ele saiu de trás da arvore e gozou na minha frente, eu vendo aquela cena gostosa, também dei uma gozada bem gostosa, Lucas por sua vez quando viu que ia gozar, tirou o pau do meio das minha coxas e gozou ali no chão, para não me deixar toda lambuzada de porra o homem que continuava se masturbando e nós olhando, eu fui até ele com a saia toda levantada e deixei ele ver a minha bocetinha e a minha bundinha pelada bem de pertinho, depois dei a minha calcinha á ele que ficou cheirando e beijando á sem parar.
    Depois desse dia Lucas se acostumou e todas os dias que saiamos, Lucas me pedia para colocar mini saia bem curtinhas, e era só chegarmos num lugar mais escurinho, Lucas tirava a minha calcinha e me deixava sem, só de mini saia bem curtinha, aquilo me deixava excitadíssima, era uma delicia andar pelas ruas sem calcinha, parecia que todo mundo estava olhando pra mim, cometemos essa safadeza por muitos anos, sempre mudávamos de lugar, para não dar bandeira e á cada lugar que íamos, sempre tinha alguém nós olhando e se masturbando, mesmo depois de casados, continuamos a sair de casa para fazermos sexo nas ruas da cidade, até que um dia eu me encontrei com ex. namorado, que era amigo do Lucas.
    Cheguei em casa, falei pro Lucas que tinha me encontrado com o seu amigo Elias, ele logo se lembrou que o Elias tinha sido meu namorado, ai Lucas me perguntou se eu tinha gostado do encontro, eu disse que sim porque quando nós namorávamos, nós nos divertíamos muito, quando estávamos na cama fazendo sexo, Lucas me perguntou se tinha coragem de dar uma trepada com o Elias e deixar ele ficar olhando, eu disse que sim que seria muito bom.
   No outro dia Lucas me deu de presente, uma camisolinha curtinha, preta de renda e uma calcinha fio dental também preta e me falou, logo após o jantar você coloca essa roupa que vou te fazer uma surpresa, fiquei emocionada, terminamos o jantar eu corri e coloquei a camisolinha preta e a calcinha fio dental, me perfumei, passei creme pelo corpo, arrumei o cabelo, já estava prontinha para sair, meu tesão só aumentava a cada tempo que passava pensei que ele fosse me levar pra rua daquele jeito, para fazermos sexo na praça.
   Por volta das oito horas a campainha tocou, eu me assustei com aquela roupa, quem seria, antes de abrir a porta, Lucas me falou a sua surpresa já chegou, eu vou ficar lá no quarto dos fundos com o telefone ligado, quero ficar ouvindo pelo telefone, você trepando com o Elias aqui no nosso quarto, quero ouvir você gemendo e gritando no cacete dele, que depois eu quero te comer bem gostoso, eu toda apavorada, perguntei e se ele quiser comer o meu cuzinho? Lucas falou é lógico que ele vai comer esse cuzinho gostoso que você tem NE amor, deixa ele comer o que ele quiser, eu vou ficar ouvindo você metendo bem gostoso.
    Abri a porta Elias levou um susto tanado, o que é isso Paulinha? Eu respondi é pra você amor da minha vida, hoje eu quero relembrar os velhos tempos, que você me comia lá na sua casa.
    Elias entrou e perguntou cadê o Lucas? Eu respondi o seu amigo não esta em casa, mas ele quer ouvir pelo telefone, você me fodendo bem gostoso, Elias falou aé eu disse sim, Elias me jogou em cima da cama e começou a me beijar, eu falei espera um pouco que eu vou ligar pro corno, liguei pro Lucas e foi falando pra ele tudo o que o Elias ia fazendo comigo, segurei o telefone numa mão e a outra segurei o cacete do Elias, chupei o cacete com o fone bem pertinho da minha boca, Elias me chamava de gostosa e socava o cacete na minha boceta, fizemos um sessenta e nove bem gostoso e ia falando no fone, Lucas ouvindo e se masturbando, depois de me fazer gozar varias vezes, socando o cacete na minha boceta e na minha boca, Elias me colocou de quatro e falou bem alto, agora eu vou comer o seu cu, sua gostosa do caralho, quando eu dei um grito de dor eu senti que o Lucas, estava gozando do outro lado da linha, Elias socava bem fundo mesmo e sem dó quando ele gozou dentro do meu cuzinho, eu também dei a ultima gozada no cacete do Elias, nunca pensei que o meu marido fosse arrumar um amante para me comer, que delicia, que tesão.
   Agora uma vês por semana, eu tenho um amante diferente na minha cama, primeiro o amante depois o marido, estou sendo bem comida e bem fudida.
TODOS OS MARIDOS DEVERIAM SER IGUAL AO LUCAS, PRIMEIRO OS AMANTES DEPOIS OS MARIDOS.rsrsrsrsrsr      
   
   

   
Foto 1 do Conto erotico: UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA

Foto 2 do Conto erotico: UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA

Foto 3 do Conto erotico: UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA

Foto 4 do Conto erotico: UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA

Foto 5 do Conto erotico: UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario xmorenomenage

xmorenomenage Comentou em 10/08/2014

Adorei e concordo com vc qdo diz q primeiro o amante dpois os marido

foto perfil usuario jlobo55

jlobo55 Comentou em 17/04/2014

votei com prazer de uma bela e gostosa punha...bjos tudo de bom pra vc

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2013

Delícia de conto... bem exitante... votado e bem votado!! bjs!!

foto perfil usuario

Comentou em 01/11/2013

MUITO BOM O CONTO É MARIDO SEMPRE CORNO ,TEVE MEU VOTO

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 22/06/2013

PARABÉNS... MARAVILHOSO E EXCITANTE SEU TEXTO! TALENTOSO, ENVOLVENTE, SENSUAL E INTENSO... LOUCURA, MALICIOSA E EMPOLGANTE! CONTINUE ASSIM, EXPRESSANDO SEU TALENTO COM PALAVRAS, REPLETAS E CARREGADAS DE DESEJO E PAIXÃO! BEIJO NA ALMA...

foto perfil usuario

Comentou em 31/05/2013

kkkkk ain, sempre me divirto muito com os seus contos! bjusss

foto perfil usuario casal novinhos

casal novinhos Comentou em 31/05/2013

nossa que conto gostoso em breve vou fazer um conto bem parecido uma fantasia minha pois adoro ser o corno da minha esposa, vc tem o meu voto smit

foto perfil usuario

Comentou em 31/05/2013

Claro que vale votos! Muitos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


87942 - A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU IRMÃO COMEU O MEU CU - Categoria: Incesto - Votos: 26
86911 - O MEU CUNHADINHO ME CHUPOU INTEIRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 19
85862 - MEU IRMÃO CHEIRAVA AS MINHAS CALCINHAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
85335 - MEU MARIDO RONCAVA EU REBOLAVA E GEMIA NA VARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
84011 - CHAMEI O MEU CUNHADO PARA ME COMER - Categoria: Incesto - Votos: 25
83827 - O PAI DO MEU MARIDO ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 39
83291 - MEU MARIDO ADORA ME VER COM OUTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
83076 - FUI EDUZIDA POR UMA AMIGA DO COLEGIO - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
82747 - UM NEGÃO ME COMEU NO BAILE DE CARNAVAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
80252 - DORMINDO COM O MEU CUNHADO, DEPOIS DA SURUBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
78849 - EU DEI PRO CUNHADO NA FRENTE DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 35
78360 - A MINHA PRIMEIRA VEZ, FOI COM A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 26
78025 - REALIZEI O SONHO DO MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 20
76312 - EU MEU MARIDO E A MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
75925 - TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
75524 - MEU CUNHADINHO É MUITO SAFADINHO - Categoria: Incesto - Votos: 25
74936 - MEU IRMÃO ME DEIXOU LOUCA - Categoria: Incesto - Votos: 25
73686 - TRAI O MEU MARIDO COM O SEU MELHOR AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
72593 - SURUBA COM O MEU IRMÃO E A SUA NAMORADA - Categoria: Incesto - Votos: 25
71213 - TROCA DE CASAIS ENTRE IRMÃS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
69898 - EU AMO O MEU IRMÃO E ELE ME AMA TAMBÉM - Categoria: Incesto - Votos: 24
68970 - A VISITA DO CUNHADO NA MINHA CASA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67674 - MEU IRMÃO ME AQUECEU NA NOITE FRIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
67250 - A MINHA FILHA NEM SONHA QUE ESTÁ SENDO TRAIDA - Categoria: Incesto - Votos: 37
66901 - AGRADANDO O MEU MARIDO E OS SEUS AMIGOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
65860 - MEU PADRASTO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Incesto - Votos: 30
65665 - SURUBA DURANTE O A SALTO NA CASA DO SOGRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
65360 - MEU GENRO COMEU O MEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
64961 - DUAS PRIMAS QUE SE AMAM ( INCESTO ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
64079 - SEDUZI O MEU SOGRO E ELE ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil coxagrossa
homemsbomnacama

Nome do conto:
UM CORNO DO OUTRO LADO DA LINHA

Codigo do conto:
29862

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/05/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5