Pois bem vamos a mais uma das minhas loucuras, mas antes queria agradecer pelos votos e comentários no conto anterior. Valeu!!!!
Como publiquei nos contos anteriores (Quero ser Corno-30069 e Quero ser Corno 2 -30112), tenho a fantasia de ver minha mulher com outro cara, mas ainda não a convenci disso.
Sou casado há 10 anos e nos últimos três anos tenha esse desejo.
Ela é uma delicia branca 1,70 de altura 65 kg bem distribuído, seios médios, bunda grande e uma buceta deliciosa que marca quando usa calça, uma verdadeira gata que quando sai na rua chama atenção.
Pois bem devido a tudo isso, costumo fazer algumas loucuras e fantasio bastante, pois ela não aceitou ainda, espero que aceite logo.
Quase sempre que transo com ela imagino outro cara fudendo ela, enquanto meto na buceta dela enfio o dedo no cuzinho dela e imagino que é outro cara metendo nela.
E por falar no cuzinho dela, é uma coisa de louco, uma delicia, apesar de já ter me dado bastante e eu ter sido quem desvirginou ele, toda a vez que vou fode-lo parece que é a primeira vez de tão apertadinho que ele é.
Depois de uma noite muito boa de sexo, tive um sonho o primeiro de muitos que já tive com ela e minha fantasia.
Sonhei que ela andava pela rua de saia e blusinha e estava muito gostosa (quando na vida real ela esta assim parece que chama mais atenção) e muitos caras a secavam e mexiam com ela e ela gostava disso e se exibia muito mais, der repente três caras bem fortes se aproximavam dela e começavam a passar a mão nela e ela ia se entregando e eu de longe só olhava e logo eles tiravam a blusinha dela e mamavam no peito dela apertando com força, não tiraram a sai apenas a calcinha, em deles começou a chupar a buceta enquanto os outros chupavam os peitos.
Depois eles tiravam as rolas pra fora todas bem duras e eram enormes e grossas e ela se ajoelhava e começava a mama-las.
Um deles foi pra traz dela lambeu um pouco sua buceta e depois começou fuder a buceta dela enquanto ela continuava a mamar os outros dois.
Depois que ele gozou e ela já tinha gozado um montão os dois que ela chupavam se posicionaram para uma deliciosa DP, uma ficou por baixo e ela sentou no pau arrebitando a bunda e o outro lambeu o cuzinho e depois enfiou bem gostoso.
Ela gemia e gritava de prazer, enquanto o que gozou primeiro colocou o pau na boca dela para ser mamado.
Eu de longe via tudo e batia uma bem gostosa.
Depois de muito sexo cada uma gozou aonde a rola estava, um na boca, um na buceta e outro no cu e ela gozava por todos os lados.
Nessa eu acordei com o pau duro e todo gozado.
Olhei para o lado ela dormia gostosa como sempre.
Levantei me limpei e voltei a deitar e não parava de lembrar-se do sonho e isso eu não esqueço até hoje.
Quando era de manhã acordamos e fomos trabalhar e sugeri pra ela que fosse de sai ela perguntou por que e eu disse que ela ficava linda assim e ela foi.
Quando chegamos em casa do serviço estava muito afim de trepar com ela, pois aquele sonho não saiu da minha cabeça o dia todo, fui logo agarrando ela tirando sua blusa e deixando ela só de saia quando ela foi tirar a sai eu disse pra não tirar que queria ela assim.
Enquanto trepavamos e perguntava se ela tinha sido muito assedia por estar de saia, ela a principio não queria falar, mas como insistia ela disse que recebeu algumas cantadas e elogios e buzinada quando saiu pra almoçar e isso me deixou mais cheio de tesão e falei que tinha sonhado e comecei a falar do sonho ( só não q o caras tinham fudido ela) a principio ela ficou me olhando mas depois percebi que ela ficou ouvindo e se excitou.
Quando gozamos gostoso comecei a puxar papo sobre os caras que mexiam com ela se tinha algum que chamava atenção, ela ficou incomodada, mas como insisti ela disse que tinha um ou outro bonito, mas q não dava nem bola e que só eu importava, mas falei se não sentia tesão por nenhum e se teria coragem de ficar com algum, ai ela ficou brava falou pra parar com o papa e onde eu queria chegar com aquilo, tentei acalma-la e ela disse que não queria mais falar sobre aquilo virou-se e foi dormir.
Tentei ainda argumentar algo, mas ela disse que queria apenas dormir.
No outro dia nem toquei no assunto fomos trabalhar sem muito falar e a noite ficou um clima chato e não rolou nada, mas no outro dia fingimos que nada tinha ocorrido e tudo voltou ao normal.
Essa foi a primeira vez que tentei falar com ela sobre minha fantasia.
E esse sonho até hoje me garante muito tesão e algumas punhetas e é isso que vou fazer agora!!!
Abraços e até a próxima