Fala caros amigos, leitores e admiradores, estou aqui para relatar mais umas das minhas loucuras.
Mas primeiro quero agradecer a todos pelos votos, comentários, mensagens e outros mais, que estão cada vez mais me incentivando a continuar tentando realizar minha fantasia e relatar minas loucuras aqui no site
Quem leu meus outros contos sabe que tenho a fantasia de ver minha esposa com outro cara, mas ainda não realizei, pois ainda não consegui convence-la.
Ela é uma delicia branca 1,70 de altura 65 kg bem distribuído, seios médios, bunda grande e uma buceta deliciosa.
Bem vamos começar logo no que interessa.
Fomos visitar uma cunhada, irmão da minha esposa na cidade que ela mora em Tatuí - SP estávamos de férias e passamos três dias por lá.
Chegamos, minha esposa foi logo matar a saudade da irmã, pois fazia tempo que não se viam e fui trocar ideia com meu cunhado.
Era perto da hora do almoço quando chegamos e por isso logo fomos trabalhar, durante o almoço uma das alça da blusa da minha esposa estava caída para o lado deixando ela muito sexy e percebi que meu cunhado deu uma olhada e claro que isso me deixou excitado e logo fiquei de pau duro e minha imaginação logo funcionou. Já imaginei os dois juntos e fui mais além já imaginei ele com minha esposa e eu com a minha cunhada.
Minha cunhada não é tão bonita e gostosa como minha esposa e é 10 anos mais velha, mas também não é de se jogar fora.
E claro que fiquei louco pra chegar logo a noite pra trepar com minha esposa e gozar muito imaginado tudo isso.
O dia correu tranquilo passeamos um pouco pela cidade e anoite fizemos um churrasquinho, e durante o churrasco percebi algumas secadas do meu cunhado na minha esposa e eu só curtindo, e as vezes pra provocar aproveitando que a bebida já estava fazendo efeito e dava uns amasso nela para provoca-lo e senti que deu efeito, pois ele via ficava excitado e agarrava a esposa dele para disfarçar e também descarregar um pouco do tesão
Já era tarde e fomos deitar estava louco pra foder minha esposa, mas ela pediu calma para que meus cunhados dormissem e ficou arrumando coisa na mala, eu levantei e fui ao banheiro e ouvi gemidos vindo do quarto deles e resolvi espiar a porte estava com uma frestinha aberta e dava pra ver minha cunhada de quatro apenas a bunda dela e meu cunhado fudendo ela bem gostoso, meu pau ficou duro na hora e comecei a bater uma, ai ouvi minha cunhada falando, “ nossa que tesão é esse, quanto tempo não te vejo assim...”, e claro que sabia que era por causa da minha esposa e das provocações que causei nele, e meu cunhado cada vez fodia mais e podia perceber que ele estava imaginado minha esposa ali, pois ele metia de olho fechado, e isso me deixou mais louco ainda.
Não aguentei mais e fui para o quarto, minha esposa esta arrumando os travesseiros de quatro na cama só de calcinha e camisola, ai já cheguei e pegando na bunda dela e esfregando meu pau duro, ela disse:
“Nossa o que é isso”,
eu falei “não precisamos esperar ele dormirem, pois estão fazendo o que vamos fazer agora”
e ela “vc viu?”
eu “ouvi”
ela “ por isso esta assim é?”
eu “eu já estava assim e isso só me deixou mais”
ela “seu doido,... vai me fode gostoso!!!”
Não perdi tempo e fui logo lambendo sua boceta e se cuzinho, e fudi os dois bem gostoso, a fazendo gemer e gozar gostos, esquecendo onde ela estava e claro fudendo e imaginado eu e minha cunhada minhas esposa e meu cunhado..
E como meu cunhado, deixei a porta semiaberta e tenho certeza que em dado momento alguém nos espiou, pois pude sentir um vulto atrás em nossa porta.
No outro dia, todos estavam com as caras ótimas, e soltei uma piadinha, “ a noite foi ótima né?” todos se olharam e riram e minha esposa disse “ vc é bobo”
O dia correu bem, mas a noite não deu pra rolar outra transa louca, pois o pois o pai do meu cunhado passou mau e ele teve que ficar no hospital com ele, e no outro dia fomos embora.
E não vejo a hora de visita-los de novo e repetir a dose e quem sabe ainda melhor tornando a imaginação realidade,...
Ai que tesão,...
Até o próximo