Esses dias estava lembrando um fato que ocorreu comigo no passado e percebi que esta minha fantasia não é de agora, já estava em mim faz tempo.
Quem já leu meus contos anteriores sabe da minha fantasia de ver minha esposa com outro, mas sabe que ainda não consegui realizar, pois não consegui convence-la.
Ela é uma delicia branca 1,70 de altura 65 kg bem distribuído, seios médios, bunda grande e uma buceta deliciosa.
Bem vamos ao fato para vocês entenderem.
Tinha acabado o colegial, mas mesmo assim continuava depois do trabalho quase todos os dias passando na escola e ficava na frente espiando as gatinhas e trocando ideias com os colegas e às vezes rolava uma pegada com uma ou outra menina. Nessa época ainda era solteiro.
E numas dessas ficada me envolvi com uma morena gata, cabelos longos pretos e lisos, cinturinha, bundão e peitão, deliciosa.
Começamos a ficar, quando aparecia na escola e ela não entrava para estudar, acabávamos ficando reservatório de agua e que os casaizinhos iam para ficar se pegando. E às vezes também rolava na casa de algum amigo.
Bem eu e ela encarávamos como algo sem compromisso, e só nos víamos na escola e quando acontecia era uma loucura, pois ela metia de mais.
Fiquei uma duas semanas sem aparecer e quando resolvi aparecer, logo chegaram me falando que eu tinha sido traído e coisa e tal, e eu não entendi, me explicaram que a menina tinha ficado com um carinha que estudava lá, mas eu disse que sem problema pois não éramos namorados, mas acho que o pessoal achava que sim, pois ficamos mais de uma vez.
De tanto o pessoal falar comecei a ficar incomodado e foi me dando um pouco de ciúmes.
Depois de um tempo a menina chegou, e percebi que ela estava sem graça, mas fui até ela, e perguntei “tudo bem?”, ela respondeu meio sem jeito que sim, ai falei “algo errado”, e ela já foi falando “o que te falaram?”, eu “nada de mais”, ela “mas o que falaram?”, ai contei, ela começou a me pedir desculpa que tinha se arrependido, ai levei ela para o terreno e continuamos a conversar e ela falando que tinha medo de eu não querer mais ela, eu ouvia e comecei a sentir um pouco de raiva, mas a ideia começou a me excitar.
Ai mandei ela se calar e falei, já que fez isso é por que é uma safada e safada merece sofrer muito numa rola, tirei meu pau que já estava duro e mandei ela chupar, ela me olhou com surprese, eu disse “chupa sua safada”, ela abaixou e começou a chupar, agarrei os cabelos dela e socava com força na boca dela, depois vireis ela de costa tirei a roupa dela com força, botei ela de quatro e soquei sem dó na buceta e ela gemia e peida calma, mas eu não estava nem ai e socava com um tesão imenso, soquei muito fiz ela gozar e depois virei ela pra mim e gozei na cara dela. (nunca tinha feito isso com ela) e ela adorou.
Depois de se acalmar, ela disse “nossa que tesão foi esse?”, ai falei “como disse safada tem que ser tratada assim”, ela “se for assim quero ser a sua safada”.
Descansamos um pouco e trasamos mais uma vez.
Depois desse dia ainda fiquei algumas vezes com ela, mas ai por vários motivos, nunca mais ficamos.
Por isso lembrando esse fato, percebi que sentir-se traído já me excitava e essa fantasia já estava em mim.
E não vejo a hora de realiza-la com minha esposa, pois se com uma ficam-te foi assim, imagina com a mulher que amo.
Espero que gostem.
Comentem e votem!
E a morena do conto, lembra muito essa da foto!!
Abraços!!