Olá caro leitores e amigos, quero agradecer pelos comentários e mensagens, tenho curtido bastante!!!
Bem vamos a mais um conto que aconteceu comigo.
Minha fantasia não é novidade pra ninguém que é ver minha esposa com outro, mas de um tempo pra cá tenho vivido outra aventura, um caso com a sobrinha da minha esposa e mais uma vez ficamos e rolou muito sexo.
Ela é uma moreninha deliciosa, 24 anos, +ou-1,55 altura, magrinha, seios pequenos, cinturinha fina e um quadril e uma bunda deliciosos, sempre achei ela uma delicia e ela é casada.
Bem no fim de semana do dia 03/08/13 um sábado, como minha esposa faz curso das 08:00 as 17:00 fico sozinho e nessa oportunidade fiquei já uma vez com minha sobrinha e marcamos de novo de passarmos o dia juntos.
Deixei minha esposa no curso onde sempre me excito, pois os caras ficam de olho nela e partir para pegar a minha sobrinha.
Fomo direto para o motel.
No carro mesmo ela já foi batendo uma pra mim, que quase gozei e bati o carro, rsrrsrs
No motel ela já foi logo me agarrando e falando que estava com saudades e que a ultima vez que ficamos foi muito rápido e ficou ainda com vontade (lei o conto “Quero se corno – a noite na fogueira pegou fogo” pra entender)
Arrancou minha roupa e a dela me jogou na cama e começou um boquete maravilhoso, o melhor que já fizeram em mim, e olha que minha esposa é muito boa nisso, chupou, lambeu, deus mordidinhas, foi maravilhoso e gozei na boca dela e ela engoliu tudinho e disse nossa que leite delicioso, estava com saudades...
Pra me recuperar fui e liguei a hidro e voltei agora pra chupar a buceta dela que estava toda lisinha e ela é linda, chupei muito enfiando o dedo no cuzinho e ela gozou duas vezes.
Ai fomo para a hidro que já estava no ponto e lá comecei a fuder a bucetinha dela, primeiro por cima dela e depois ela me cavalgando e gozamos muito.
demos uma relaxada aproveitando a hidro, depois comemos algo e descansamos um pouco, mas sempre com a danadinha me provocando e mexendo no meu pau...
Logo voltamos a trepar ai comi a bucetinha dela com ela de quatro e fui preparando o cuzinho com meus dedos. Ela gozou umas duas vezes e pediu pra mim comer logo o cuzinho dela, e foi isso que fiz, fui colocando bem devagarinho e ela foi relaxando, depois que entrou tudo, ela mesmo começou um movimento rápido e eu acompanhei, ela gozou de novo q quando estava prestes a gozar ela acelerou o ritmo e gozamos juntos.
Caímos exausto dormimos um pouco e depois fomos embora com promessas de mais...
Tem ai algumas fotos dela, uma ela me passou, as outras tirei no dia da nossa transa.
Espero que tenham gostado!
Abraços!!!