Que sensação deliciosa!!! Uauuuuu!
Dei gelo para ele chupar e depois lamber cada pedaço do meu corpo com a boca e língua bem geladas. Uuufaa!! Foi um tesão de morrer!Dava uma sensação de Halls de-li-ci-o-sa.
Ele começou passando a língua gelada no meio dos meus seios, contornando em baixo deles. Eu toda arrepiada, cada vez mais e mais arrepiada e mais excitada.
Sentei de frete para ele na cama com minhas pernas sobre as dele. Passávamos a pedra de gelo de uma boca para outra, sem pressa para acabar, e enquanto ele estava gelando sua boca, eu passava minha língua gelada em todo peito dele, descendo, descendo... derrubava algumas gotinhas d'água gelada para escorrerem o corpo quente dele.
Depois cai de boca geladíssima na cabecinha do pau, com mordiscadinhas de lábios gelados na pele do pau inteiriiinho. Quando cheguei com a língua gelada nas dobrinhas do saco, hummm ele foi ao delírio.
Ele me empurrou e cai de costas na cama, ai foi a vez dele se vingar de mim.
Ele derrubou algumas gotas geladas no meu clítoris, e senti as gotinhas correrem toda minha buceta, passaram pelo cu e fui à loucura de tesão.
Mas não parou por ai. Ele chupou cheio de tesão toda entrada da minha buceta, deixando-a super gelada. Ai então meteu com o pau lá dentro, bem devagar, sentindo a buceta fervendo de quente no fundo e na entrada bem gelada. Uauuuu! Que loucura!
Enquanto ele metia devagar e nós dois curtindo minha buceta quente no fundo e gelada no começo... não resisti... comecei a pompoar bem gostoso, com várias apertadinhas de buceta no pau dele inteiro.
S-E-M M-A-I-S P-A-L-A-V-R-A-S ... só mesmo sentindo! Até agora minha buceta fica pulsando só de me lembrar.