revelacao por que gosto de ser corno

Deixa eu explicar como.

Quando era adolescente eu saia muito com prostitutas, eu me iniciei com uma, e elas tinha uma vagina larga para o tamanho do meu penis de garoto,
eu adorva aquela sensacao de penetrar elas arrombadas, pelo menos uma vez por semana rolava algo.

Quando comecei a namorar as meninas eram mais apertadinhas era gostoso sempre fui pegador e nao faltava menina, ate cabacinho tirei mas nao gostei
e passei a evitar menina virgem sem saber o motivo.Adorava quando pegava uma menina mais experiente ou quando pegava junto com um amigo as meninas e faziamos suruba sempre deixava para ser o ultimo a penetrar ela.

Quando casei minha esposa nao era virgem tinha perdido para um ex namorado, levavamos uma vida normal e um dia perguntei como inha sido ela com ele,
ela me contou que faziam e como era as transas entre os dois, naquela noite fiquei mais excitado que o normal e no dia seguinte pensei sobre aquilo e comesei a pesquisar e li relatos de outros homens que deixavam suas esposa sairem com outros homens, isto me deixou curioso.

No fim de semana sempre assistiamos a videos pornos heteros, comecei a procurar e encontrei outros que os maridos eram cornos, levei um e comecamos a assistir e enquanto viamos ficava acariciando minha esposa notei que ela ficava mais milhada com mais tesao dai so pegava filme com este tema com o tempo fui perguntando se ela se imaginava na siatuacao do filme, ela gemia e dizia que poderia ser delicioso experimentar outro.

E logo estavamos converssando abertamente sobre o assunto, mais ela falou que tambem gostaria de me ver com outra, procurei por um casal em sites e encontramos fizemos a nossa primeira troca de casal, dai tivemos uma aventura so com uma mulher e outra so com um homem todas foram deliciosas mais eu queria algo a mais pois todos os nossos parceiros normais em tamanho.

Entao comecei a procurar aquilo que eu desejava um cara com um penis grosso para deixar minha esposa arrombada e poder sentir novamente aquela sensacao do meu tempo de garoto, achei um senhor de 43 anos que se encaixava na minha procura, branco estatura normal apresntavel educado e com um penis de 18 cenmentros de cumprimento mais com a largura de 10 centimentros, entrei em contato com ele e expliquei que gostaria que ele transasse com a minha esposa mais teria que ir com calma pois ela nunca tinha tido algo assim e ele me tranquilizou que seria calmo e carinhoso dentro do possivel.

Minha esposa e loira estatura media peitos pqequenos e bunda delicosa (nao faz anal), avisei a ela que iriamos ter um encontro com um amigo e quem sabe rolava algo entre eles, no fim de semana tudo preparado, criancas passando fim de semana com os avos, ela se arrumou e saimos para encontar o novo amigo em um restaurante, apresentei ela a ele pedimos a nossa comida e comecamos a converssar sobre varios assuntos para descontrair, piadas e cabamos o jantar nos sentindo como se fossemos amigos de longa data, ele sugeiru irmos a um bar que tinha pista de danca e fomos.

La chegando bebidas servidas musica agradavel e perguntei se nao queriam dancar um pouco pois sou pessimo para dancar, foram dancaram algumas musicas e voltaram e nosso amigo avisou que iria ao banheiro, perguntei a minha esposa se era bom dancar com ele? ela respondeu que ele dancava muito bem e acariciou o seu pescoco e seios durante a danca e que gostou, voltou dancaram mais um poucoe pude perceber que rolou beijos entre eles, quando voltaram sugeri irmos para casa e minha esposa falou otima ideia apertando o braco dele.

Ja no carro fui como motorista e eles atras namorando so com trocas de beijos e abracos, estacionei, entramos, liguei a musica deixei a sala com pouca luz, sentei em uma poltrona com uma bebida para assistir.

Els voltaram a dancar ele beijando a minha esposa e com as maos soltando o vestido dela deixando ela somente de calcinha, beijou o pescoco e seios, se ajoelhou na frente dela e abixando a calcinha comecou a lamber a sua bucetinha ela gemia e segurava a cabeca dele em direcao a sua buceta, ela abria as pernas para poder sentir mais a lingua dele, ele levanto e colocou ela deitada no sof com as pernas abertas voltando a chuppar ela com muito tesao pediu para ele tirar a roupa e penetrar ela, ele levantou e se despiu quando ela viu o tamanho do penis dele ela excalmou e muito grande nao sei se vou aguentar ele dentro de mim e olhou para mim eu levantei fui ate ela e comecei a chupar a sua bicetinha que extava encharcada e dizia tenta se nao conseguir na faca nada ela rebolando na minha boca concordou em tentar.

Ela se arrumou com as pernas abertas para fora do sofa e ele se aproximou, pois o penis na entrada da buctinha dela e comecou a esfrega ela de encontro ao clitoris dela e encostava a cabeca na entrada fazendo um pouco de pressao e voltava a esfregar, assim ficou por alguns minutos ate que ela pediu para frocar um pouco mais a cabeca dentro dela, ele empurava um pouco e tirava para massagear seu clitoris elea gemia e pedia enfia mais um pouco, eu a seu lado vendo e ela me apertando a minha mao, me olhou e falou doi um pouco mais esta delicioso que sentir ele em mim, ele perguntou se tinhamos algum lubrificante fui pegar a lambuzei a vagina dela e ele passou em todo o penis dele e voltou a brincar com ela, ela quase suplicando pediu tente enfiar nao aguento mais de tesao, ele foi empurrando a cabeca aos poucos ela gemendo e apertando mais a minha mao e dizendo forca mais ate qua a cabeca passou
ela soltou um gemido que misturava dor e tesao, ele foi enfiando devagar ate entrar a metade ela rebolava para encaixar ele dentro dela, ela soltou a minha mao e abracou o seu novo macho e parecia que estava louca pois erguia o corpo de encontro aquele penis que estava arrombando ela, beijava, gemia, rebolava enaqunto ela movimentava o penis quase saindo e entrava chegou a enfiar tudo antes dos dois gozarem, ela tremis de tesao e quando ela saiu
ela me olhou e disse com uma voz deliciosa, vem ver querido como ele me deixou era isto que voce quer ver tua esposa arrombada. fui ate ela e perguntei se podia metar nela, ela falou depois deste nem vou sentir o teu em mim. enfiei nela e me senti como o menino que comia as putas novamente gozei muito.

Hoje ele vem nos visitar uma vez por mes e repitimos tudo so que agora ela aceita ela bem dentro dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 16/03/2017

SONHO DE TODO CORNO.PARABÉNS.. VOTADO

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 16/03/2017

Ótimo conto, parabéns e votado.

foto perfil usuario

Comentou em 16/03/2017

Interessante como é possível muitos homens desejarem ver sua companheira assim... ou mesmo como elas mesmo que secretamente desejem isso... por isso adoro mulher comprometida.... fogosa....mesmo que tenha medo de admitir.. mais sabe que tem esses desejos e vontades..e se bem seduzidas com uma boa conversa... não conseguem disfarçar o tesão e a vontade de ser bem comida... nem eles de verem isso acontecer... whats 47 9212 6411

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 16/03/2017

Noooosssssa amo essas mulher pena que a minha mulher não gosta dessas coisas eu ja deliro.

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 16/03/2017

Conto delicioso amigos. Que vontade de arrombar ela com a minha também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


79546 - a festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
65349 - Desejo muito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
54499 - Surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
51042 - Transcrevendo apresentando o namorado p/o marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
50649 - Oracao para ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
47414 - Transcrevendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
45978 - Seu novo namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
41571 - Traicao gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
40920 - Ela se entregou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
40917 - Timida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
37193 - bikini novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
34123 - na borracharia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
32208 - chefe e chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
30992 - Mais manual de corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
30925 - Novos amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
30330 - Dicas para casais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
30328 - Mulher que manda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
30326 - bincadeira de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
30325 - A vadia e a mulher de familia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
30324 - Compromissos e conselhos para o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
27100 - Corno amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
27099 - Como e gostoso e sempre acontece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
26742 - Como a conheci - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
26173 - Ela me deu uma festinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
25815 - Um maior para ela sentir - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
25533 - Ajundando Pedro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
25346 - No carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
25345 - Ela se soltando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
25344 - conhecendo o cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 5
17547 - Como quer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil thebest
tyranossaurus

Nome do conto:
revelacao por que gosto de ser corno

Codigo do conto:
98100

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/03/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0