Desde a ultimo encontro que relatei aqui já aviamos tido 3 encontros eu sempre paciente com Marcia e seu marido pois sabia que eles nunca tinham realizado nenhuma de suas fantasias e apesar dele já estar acariciando os seios de minha esposa tomei cuidado para não assustar o casal indo devagar e conquistando sua confiança.
Mas foi somente agora que os fatos que relato aconteceram.
Estava-mos os quatro na sala tocava uma musica suave eu dançava com minha esposa e ele com a dele como de costume mas com uma diferença há três semanas passamos a trocar de par durante a dança.
No inicio ele ficava apreensivo mas agora vendo que não passava disso ele confiava mais dando espaço para que eu sem ele ver acaricia-se a Marcia intimamente .
Ela tentava resistir mas depois ia de boa .
Mas hoje seria especial porque dançava com ela segurando suas costas forçando-a contra mim passei minha mão em seu corpo enquanto o marido dela estava aos beijos com MINHA ESPOSA a luz da sala estava apagada somente o abajur acesa ficando uma iluminação fraca roubei-lhe um beijo o qual ela de inicio correspondeu mas em seguida com os olhos arregalados afastou seus lábios dos meus.
Continuamos a dançar deslizei minha mão para sua cintura beijando seu pescoço e falando o que eu queria fazer com ela sacanagem leves em seu ouvido sempre deslizando meus lábios em suas orelhas e pescoço e bem devagar coloquei minha mão por dentro de sua saia procurando aquele tesouro escondido no que ela rapidamente segurou meu punho puxando para cima.
Olhei e vi que seu marido estava encochando minha esposa dei um giro de leve de maneira que Marcia presencia-se a cena que se desenrolava ali com o marido dela.
Ela ficou em silencio por alguns minutos ouvindo os gemidos dos dois ao lado a dançar calmamente peguei sem que ela desconfia-se coloquei para fora meu pau que pulsava de tão duro que estava e bem devagar peguei a mão direita dela enquanto ela ainda olhava o marido aos beijos e pegação e a coloquei em meu pau .
Marcia tentou tirar mas fechei seus dedos com minha mão forçando-a a segurar meu pau e aos poucos ela foi segurando e eu comecei um movimento de vai e vem com as mãos dela e fui dando beijos em seu rosto e aos poucos aprocimando de sua boca primeiro dei um selinho neste momento ela ja fasia os movimentos sozinha em meu pau e eu ia soltando suas mãos conforme via que ela não tentava soltar.
Varios selinhos depois passava a lingua em sua boca e ela aos poucos foi abrindo e permitindo a invasão do beijo.
Neste momento minha mão aos poucos adentrou em sua calcinha arrancando-lhe suspiros suaves ,pude sentir a grutinha depilada o tremor de seu corpo olhei de lado ele estava completamente distraido com a Ce a chupar seus seios e Marcia olhava a sena que se desenrolava ali gemendo bem baixinho.
Eu aos poucos enquanto dançava e a beijava fui levando-a para o quarto com calma para não assusta-la passando pela porta eu a beijava e ela de olhos fechados massageava seu grelinho falando em seu ouvido,haaiii qui deliiciaaa deixa eu beijar vc aqui deixa vou beijar mais gostoso que seu marido deixa.
Foi quando veio a bomba ela ,vc teria coragem de mi beijar ali gemendo eu na hora não entendi e entrei no jogo sim eu quero e vou beijar igual ou até mais gostoso que seu marido .
Mas ele me beija ai ele e eh muito bom nisto
Ele foi o unico e agora eu, pois casara novinha e enquanto ela falava eu fui tirando as roupas dela no começo ela segurou tentando impedir mas depois fis ela soltar e fui beijando-a e acariciando aos poucos ela passou a gemer mais forte tendo alguns espasmos.
chupei com força o grelinho dela sempre massageando sua grutinha que a estas altura vertia em liquidos do prazer.
Eu olhava com admiração aquela bucetinha tão clarinha pequena seus lábios vaginais nem pareciam de uma mulher casada de tão pequenos e delicados .
Passei minha linguá por toda a fenda chegando até a entrada da grutinha do prazer passando a introduzir fenda a dentro arrancando gemidos e suplicas .
Marcia gemia e falava haaaaiiii nossa iissooo éé loucuraaa quee deliciiaaaa vaaaiiii continuuaaaaa haaiiiiii.
Tirei minhas roupas sem que ela percebe-se e aos poucos me direcionei para os seios dela que tinham aurelas lindas bem alvas seus seios eram como peras pequenos e lindos pencei comigo só falta o marido dela tambem ter nojo de suga-los.
Eles quase que cabiam inteiro em minha boca suguei seus mamilos e ves ou outra ela gemia pedindo para que eu sugasse mais devagar aos poucos direcionei a cabeça de meu pau na entradinha enquanto eu voltava a beija-la.
Assim que percebeu que forcei a entrada passando a cabeça ela[minha nossa o que vc tá fazendo para não pode para]tentando girar o corpo para o lado e tirar com as mãos.
SEGUREI E PEDI CALMA AMOR FICA CALMA.
Mas vc não pode o combinado não era este tira e eu continuava a movimentar e aos poucos invadir aquela grutinha tão apertada num movimento de entra e sai sentindo a entradinha da grutinha dela apesar de estar bem lubrificada anelava meu pau de tão apertada que ela era.
Mas aos poucos ela foi relaxando e começou a mexer os quadris e foi erguendo as pernas facilitando a invasão total passando aos poucos a gemer e por-fim corresponder com carinhos em minhas costas .
Ela gemia e falava[haaiiii como é gostoso vai meche mais forte vaaaiiii haaaaaa ]e passou a arranhar minhas costas e corresponder meus beijos com mais vontade sendo que eu passei a bombar com mais rigor sentindo sua grutinha aos poucos se alargar em meu penis facilitando até mesmo o entra e sai completamente chegando a tirar totalmente para fora de enfia-lo novamente sendo que nestas alturas ela segurava as pernas totalmente para cima chegando os joelhos a encostar em seus seios .
Já não sentia mais o aperto daquela xaninha e nem ela se queixava de dor gemendo e sempre pedindo mais até que ela soltou um grito que pareceu soltar todo ar do pulmão dela se deitando de lado me puxando junto e se aninhando em meu peito e dedilhando os pelos de meu peito dando beijinhos em meu pescoço e queixo.
Nos levantamos e fomos tomar um banho onde um lavou o corpo do outro. Quando voltamos a sala seu marido ainda estava comendo a bunda da Ce, esperamos que eles terminassem e saimos para comer algo.
Amigo, delícia seu conto, vc como o Ricardao e vc como corno! Maravilhoso. Parabéns! Fiquei em prontidão, querendo ser mamado na PICA. BETTO