DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO

   Eu sou a Débora, sou loira, tenho mais de dezoito anos, 65kilos de massa muscular, coxas grossas, bumbum empinado, seios médios, sou uma menina safadinha e exibicionista, sempre fui uma menina de destaque, entre todas as meninas da escola, pela minha beleza facial e pela beleza física, copinho escultural, feito no capricho e com muito amor.
   Em casa somos quatro pessoas, papai, mamãe, eu e o meu irmão Marcelo, que é dois anos mais velho que eu, Marcelo é um rapaz de porte físico atlético, ele frequenta academia pelo menos três vezes por semana, ele tem os braços e as coxas fortes e musculosas, minhas amigas, gostam de frequentar a minha casa só para paquerar o meu irmão.
   Marcelo sempre foi um rapaz muito serio e meio tímido, ele não dava muito bola para as minhas amigas, e muito menos pra mim, tudo por causa da sua timidez e por ser muito paparicado pela mamãe, que fazia de tudo pra ele, comidinha gostosa, roupinha bem passadinha, tudo na mão, Marcelo não se preocupava com nada, mamãe fazia tudo por ele.
   Eu morria de inveja do meu irmão, até que comecei a cair mais pro lado do papai, tudo o que eu queria, era pro meu pai que eu pedia, ainda mais depois que eu descobri, que ele morria de ciúmes de mim, ele reclamava das minhas saias, porque ele achava que eram muito curtas, quando eu estava de vestido, ele achava que era muito decotado ou muito curto.
   Depois que eu comecei a me mostrar pra ele as coisas mudaram, papai ficou, mais amoroso, mais carinhoso, parou de reclamar das minhas roupas e das minhas atitudes, toda essa mudança começou, depois que eu comecei a ficar bem a vontade na frete dele, quando eu estava usando mini saia, eu me sentava em sua frente e dava umas cruzadas de pernas, que a minha coxa ficava todinha de fora, propositalmente eu deixava aparecer a minha calcinha só pra ele ver, as vezes eu me abaixava na sua frente, disfarçando pegar alguma coisa no chão, só para lhe mostrar a minha bundinha, papai ficava louco de tesão comigo.
   Um dia papai estava sentado na sala assistindo TV. eu cheguei e disfarçadamente, comecei a me mostrar pra ele, cruzei as pernas, pro lado e pro outro, tornei descruzar, me levantei e fui pegava alguma coisa na última gaveta do Rac., com a bundinha bem empinada, virada pro lado que meu pai estava sentado, demorei um tempo mexendo dentro da gaveta.
   Quando eu me levantei e olhei pro meu pai, ele estava me olhando de uma tal maneira, que eu percebi que ele estava olhando a minha bundinha, antes que eu me senta se no meu lugar, meu pai falou que isso filha, você precisa prestar mais atenção, quando for se abaixar na frente de alguém, eu caminhei até onde ele estava sentado e perguntei porque pai? Mas antes que ele me respondesse, eu me sentei em seu colo e senti que ele estava com o pau duro, coloquei o braço no seu pescoço e de ilhe um beijo no rosto.
   Papai tentou me empurrar, mas eu segurei no seu pescoço e como que sem querer, mexi com a bundinha em cima do seu pau, papai ficou vermelho igual á um pimentão, eu comecei a passar a mão na sua barba e me mexia sem parar no seu colo, sentindo o seu pau pulsando em baixo da minha bundinha, só para provoca ló eu perguntei, o que o senhor viu quando eu me abaixei ali na gaveta, papai rio e falou eu vi tudo o que você me mostrou.
    Eu com uma cara de safadinha perguntei o senhor viu a minha bundinha? Meu pai rindo sem parar falou, bundinha, quem disse que isso ai é uma bundinha? Eu também comecei a rir e perguntei de novo, se não bundinha o que é então, papai falou desculpe filha eu estava brincando com você, agora levanta vai deixa o papai ver o filme, mas eu não sai não, eu estava gostando de estar ali falei, porque eu não posso ficar sentada aqui no seu colo.
    Meu pai respondeu você pode ficar sentada sim, mas agora não filha, eu insisti na pergunta, porque agora não pai? Tá tão gostoso aqui, meu pai ficou me olhando e falou você esta muito safadinha, você precisa conversar urgente com a sua mãe, eu dei uma de bobinha e perguntei, conversar o que com a minha mãe pai? Ele falou tem muita coisa que você precisa saber e a sua mãe é a pessoa mais indicada, para conversar com você sobre esse assunto.
    Eu sabia o que ele queria que a minha mãe me fala se, mas eu muito espertinha e safadinha falei o senhor tem certeza que é a mamãe, que tem que conversar comigo? Papai disse sim e ela mesma, nisso papai me tirou do colo dele se levantou e foi pro banheiro, mas quando ele se levantou eu pode ver o volume na sua calça, aquilo me deixou mais excitada e louca.
   Mas eu não fui conversar com a minha mãe não, já fazia tempo que eu estava doidinha, para dar um cata no meu irmão, mas ele era tímido nem olhava pra mim, uma vez eu quis tomar banho com ele, mas ele não me deixou entrar no banheiro com ele de jeito nenhum.
   Marcelo fugia de mim igual o capeta foge da cruz, toda as vezes que ele acabava de tomar banho, eu entrava no quarto dele sem bater na porta, só para ver ele pelado, mas não tinha jeito, até que um dia, quando ele acabou de tomar banho e passou pela sala enrolado na toalha, eu aproveitei que estava só nós dois em casa e fui rapidinho atrás dele.
   Quando eu entrei no quarto, Marcelo estava completamente nu, com a toalha secando a cabeça, eu entrei e fiquei olhando aquele cacete, que estava meio mole apontado pro chão, Quando o Marcelo me viu, rapidamente ele tapou o cacete com a toalha, eu fui me aproximando dele e comecei a puxar a toalha, Marcelo queria que eu saísse rapidamente dali.
   Com uma carinha de safadinha, eu falei o mano me deixa ver essa maravilha, Marcelo me perguntou pra que você quer me ver pelado, eu com aquela carinha meiga falei eu nunca vi um homem pelado deixa eu ver como que é um cacete duro, Marcelo não queria deixar eu ver, até que eu falei você deixa eu te ver pelado que eu deixo você me ver pelada também, nisso eu já tirei o meu vestido e fiquei só de calcinha, ai eu puxei a toalha de uma vez.
    Marcelo ficou peladinho o cacete dele começou a subir, subir parecia um elevador subindo sem parar, como eu sou baixinha eu subi em cima da cama, coloquei os dois braços no pescoço dele e comecei a passar o bico do meu seios na sua boca, Marcelo me segurou pela cintura, abriu a boca e começou a chupar os meus seios, hora chupava um, hora chupava o outro.
    Quando eu quis dar lhe um beijo na boca, Marcelo me beijou loucamente, praticamente ele engoliu a minha boca, eu sentia a minha boca todinha dentro da boca do Marcelo, que me sugava como um louco, enquanto ele me beijava e chupava os meus seios, ele foi tirando a minha calcinha, depois ele deitou se na cama e me puxou pra cima dele.
   Coloquei a minha bocetinha na boca do Marcelo e comecei a chupar o seu cacete, que delicia que maravilha, Marcelo me chupou com tanta força, com tanto tesão que eu gozei bem gostoso na sua boca, depois que gozei na boca do Marcelo, eu virei o corpo e comecei a passar a pontinha do seu cacete na minha bocetinha, Marcelo me falou sua vaquinha você gozou na minha boca, eu falei então deixa eu sentir o gosto da minha boceta na sua boca, dei lhe um beijo na boca e lambi todo aquele suco que saiu da minha bocetinha.
   Depois eu me deitei na cama, abri as pernas e chamei o Marcelo, para socar o cacete na minha bocetinha, ele já estava em cima de mim, pronto para socar tudo pra dentro, quando ele falou eu não posso fazer isso não, eu perguntei porque não? Marcelo me falou você ainda e virgem e eu não vou tirar a sua virgindade.
   Eu falei pode socar que eu não sou mais virgem não, Marcelo me olho assustado e falou como não, você nunca teve namorado que eu sei, eu dei um sorriso e falei o meu namorado que tirou a minha virgindade, você comeu ele na salada de domingo, Marcelo falou você esta louca menina, como assim comi na salada, eu com a carinha de safada, falei sabe aquela salada de pepino que a mamãe fez no almoço de domingo, Marcelo falou sei mas o que tem uma coisa a ver com a outra, eu falei então aquele pepino era o meu namorado, todo dia eu socava ele na minha boceta, até que perdi a minha virgindade.
    Marcelo deu um sorriso e falou a sua vaquinha então você quer vara NE, eu falei quero mano, quero muita vara na boceta, se não eu vou pedir pra mamãe comprar outro pepino pra fazer salada, Marcelo socou o cacete na minha boceta, me fez gozar varias vezes e me perguntava o que era melhor o cacete dele ou o pepino da feira, eu gozando de novo falei o pepino e muito bom mas o seu cacete é muito melhor e muito mais gostoso.
    Depois de me fazer varias vezes, Marcelo me colocou de quatro e perguntou e no cuzinho teve pepino também, eu já estava toda lambuzada de tanto gozar, olhei pra ele e falei no cuzinho primeiro foi á cenoura da sopa, depois quem fez a festa foi o pepino da salada, Marcelo falou mas que vaca, quer dizer que primeiro você socava o pepino na boceta e depois a mamãe fazia salada, eu falei na boceta e no cu, meu irmão ficou doidinho e gozou dentro do meu cuzinho, agora eu não preciso mais pegar os pepinos da minha mãe, é só o papai e a mamãe sair e deixar nós dois sozinhos, que eu como o salame do meu irmão.
   
Foto 1 do Conto erotico: DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO

Foto 2 do Conto erotico: DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO

Foto 3 do Conto erotico: DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO

Foto 4 do Conto erotico: DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO

Foto 5 do Conto erotico: DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Joyce37

Joyce37 Comentou em 01/06/2014

Q delicia de conto eu já brinquei muito com pepino e cenoura até banana minha xaninha já levou rsss tem meu voto

foto perfil usuario yurijivago

yurijivago Comentou em 08/05/2014

Como disse o Kasado: Eu gostaria tanto de ter uma irmã assim, que me me desse a bucetinha e o cuzinho e que mandasse uma foto pelada grande, para eu tocar uma punheta e colocar no meu desktop.Um beijo e um chupada bem gostosa, ---juanpablo776---

foto perfil usuario marlison

marlison Comentou em 08/01/2014

Que delícia. Vc e muito safadinha em costei

foto perfil usuario

Comentou em 07/01/2014

Hummm que delícia.. adoraria ter uma irmã assim como vc.. mais um voto!! bjs!!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 03/11/2013

Muito gostoso os seus conto,vc não imagina o tesão que me dá ao ler eles.

foto perfil usuario

Comentou em 01/11/2013

GOSTEI DO CONTO ´,MUITO BEM CONTADO VOTADO

foto perfil usuario dolgg

dolgg Comentou em 07/10/2013

Gostei desse conto bem excitante

foto perfil usuario docemoreno34

docemoreno34 Comentou em 10/07/2013

contos bem imaginativos pena as foto não serem verdadeiras

foto perfil usuario fofoqueiro

fofoqueiro Comentou em 10/06/2013

minha amiga Márcia, você é bem safadinha em, olha gata quando você estiver precisando de um cacete, por favor me chame, irei com muito prazer, bjs e uma lambidinha na periquita...

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 10/06/2013

Belo conto e belas fotos continua publicando bjus na piriquitá

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 09/06/2013

Muito bom.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 09/06/2013

delícia de conto mito excitante adorei bjs em vc todinha

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 09/06/2013

Uau!!!!! Que textos!!!!!!!!!Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


87942 - A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU IRMÃO COMEU O MEU CU - Categoria: Incesto - Votos: 25
86911 - O MEU CUNHADINHO ME CHUPOU INTEIRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 19
85862 - MEU IRMÃO CHEIRAVA AS MINHAS CALCINHAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
85335 - MEU MARIDO RONCAVA EU REBOLAVA E GEMIA NA VARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
84011 - CHAMEI O MEU CUNHADO PARA ME COMER - Categoria: Incesto - Votos: 25
83827 - O PAI DO MEU MARIDO ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 39
83291 - MEU MARIDO ADORA ME VER COM OUTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
83076 - FUI EDUZIDA POR UMA AMIGA DO COLEGIO - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
82747 - UM NEGÃO ME COMEU NO BAILE DE CARNAVAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
80252 - DORMINDO COM O MEU CUNHADO, DEPOIS DA SURUBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
78849 - EU DEI PRO CUNHADO NA FRENTE DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 35
78360 - A MINHA PRIMEIRA VEZ, FOI COM A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 26
78025 - REALIZEI O SONHO DO MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 20
76312 - EU MEU MARIDO E A MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
75925 - TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
75524 - MEU CUNHADINHO É MUITO SAFADINHO - Categoria: Incesto - Votos: 25
74936 - MEU IRMÃO ME DEIXOU LOUCA - Categoria: Incesto - Votos: 25
73686 - TRAI O MEU MARIDO COM O SEU MELHOR AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
72593 - SURUBA COM O MEU IRMÃO E A SUA NAMORADA - Categoria: Incesto - Votos: 25
71213 - TROCA DE CASAIS ENTRE IRMÃS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
69898 - EU AMO O MEU IRMÃO E ELE ME AMA TAMBÉM - Categoria: Incesto - Votos: 24
68970 - A VISITA DO CUNHADO NA MINHA CASA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67674 - MEU IRMÃO ME AQUECEU NA NOITE FRIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
67250 - A MINHA FILHA NEM SONHA QUE ESTÁ SENDO TRAIDA - Categoria: Incesto - Votos: 37
66901 - AGRADANDO O MEU MARIDO E OS SEUS AMIGOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
65860 - MEU PADRASTO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Incesto - Votos: 30
65665 - SURUBA DURANTE O A SALTO NA CASA DO SOGRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
65360 - MEU GENRO COMEU O MEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
64961 - DUAS PRIMAS QUE SE AMAM ( INCESTO ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
64079 - SEDUZI O MEU SOGRO E ELE ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil coxagrossa
homemsbomnacama

Nome do conto:
DEPOIS DO PEPINO DEI PRO MEU IRMÃO

Codigo do conto:
30391

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/06/2013

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5