Ola, eis o meu primeiro conto. Hoje, homem com um pouco de experiência, 40 anos, possa dizer o que aconteceu em determinado momento de minha vida. Ainda menino, tive o prazer e muito prazer, de ter o convivio de uma tia em minha casa, hoje, talvez não ocorra mais com tanta frequencia, mas a época era normal permanecer na casa de parentes ou amigos para estudar ou trabalhar, principalmente quando saido de cidade do interior.
Nessa época eu novinho e curioso, iniciava os primeiros toques no pinto e vinham as primeiras ereções, nada de goza jatos de porra, apenas um fio do liquido que lambuzava a cabeça do pau.
Lógico, o interesse eram as bucetas das mulheres, meninas, casadas, solteiras, peludas, depiladas como fossem afinal. E para minha alegria minha TIA veio morar um tempo com a gente, uma moça linda, morena, magra, cabelos pretos, 18 anos e uma buceta bem peludinha. De inicio, tudo normal, nada de mais, até que um dia, deitado no sofa ao seu lado, adormeci e acordei com ela passando a mão sobre meu pau, fiquei quietinho acordado, ela olhando pra mim, quando em silencio, pega minha mão e leva no meio das pernas, por dentro da calça, da calcinha e aperta meu dedo indicador fazendo entrar na buceta, molhada, gozada. claro descobri muito depois que ela tinha gozado, bem gostoso.
Aliás, depois podem imaginar como foram os dias.