Amigos, após voltar de SP, para o interior do Pr, e continuar tocando a vida, comecei a conversar com minha tia de Curitiba, sobre todos os assuntos, principalmente, quando iria visitar eles na capital. Até que a oportunidade surgiu, curso de final de semana promovido pela UFPR, no Colegio Estadual do Paraná, teria que ficar dois dias em Curitiba, avisei meu tio e tia (querida), que estaria na sexta-feira em Curitiba, afinal o curso iniciava sexta a tarde até sábado a tarde. Ela ficou muito feliz, disse que iria me buscar e poderia ficar comigo pela manhã porque não tinha aula no colégio.
Bem cedo cheguei em Curitiba, ela estava me aguardando, fomos para sua casa, onde encontrei meu tio, conversamos sobre a família e ele foi para o trabalho, disse que ficaria descansando um pouco, afinal, tinha viajado a noite toda, ele disse, fica a vontade, pensei, “muito a vontade”, mas ele é muito gente boa, pena que a tia é uma safada, mas sabem aquela safada que todos querem fuder, pois é, eu também.
Nem bem ele vira as costas ela disse que iria tomar um banho e que eu poderia deitar no seu quarto para descansar, me da um beijo de leve na boca e sai, rebolandinho, nossa, fiquei de pau duro na hora.
Deitei, só de cueca, “pensa no medo do tio voltar”, ela nem tanto, saiu do chuveiro, entrou no quarto enrolada na toalha, branca, eu olhei, ela soltou a toalha nuazinha, bucetinha depilada, seios lindo, biquinhos duros, deitou ao meu lado e foi me beijando, esfregando o corpo em mim, passando a mão, esfregando os seios, deixando eu mamar, morder os biquinhos, enquanto enfiava o dedo na bucetinha molhada, massageando o clitóris, foi me beijando, descendo até o pau, abocanhando, lambendo, molhando, deixando bem duro, esfregou um pouco e sentou, mexendo gostoso enquanto eu apalpava o seios, apertava o biquinho, ela gemia, e dizia, mete sobrinho, mete na tia, fode gostoso, até goza, foi maravilhoso sentir a bucetinha escorrendo no pau, gozada, molhada, e o corpo caindo, ofegante, mas querendo mais. Daí, foi minha vez, virei ela de costas, e meti por trás, esfregando o pau no seu cuzinho e ela começa e empinar a bundinha, sem falar nada, fui empurrando no seu rabinho, ela quietinha, só gemeu quando entrou a cabeça e empurrei tudo, ela gemeu, agarrou o travesseiro e disse, fode minha bunda, fode safado, meti gostoso, gozei no cuzinho, deixei ficar mole e fui para o banho.
Ela foi em seguida, voltamos para a cama e começamos novamente, foi muito bom fazer o curso na UFPR, muito bom...saudades, até porque depois, começou a ficar muito pessoal e achamos melhor, fazer aquilo que alguns com consciência fazem, dar um tempo.
abç