Bom, já faz algum tempo que não escrevo nenhuma história, hoje resolvi, agora pela manhã, contar o que aconteceu na última festa da familia. Estavamos reunidos para celebrar o fim de ano, isso em novembro ainda, tendo em vista que em dezembro nem todo mundo poderia estar junto. Neste fim de semana em particular minhas tias e primas, primos e tios estavam bebendo muito, e eu como SOBRINHO mais velho fiquei responsavel por comprar mais bebida (cerveja). Quanto peguei o carro para sair no sabado a noite para comprar mais bebida, minha tia, 50 anos, baixinha, linda de rosto mais com as marcas do tempo no corpo, disse: "espera que vou com você", quero ajudar também. Concordei e saimos, logo que sai da frente da casa ela passa a mão na minha perna e pergunta: "você comeu tua tia?", respondi, o que? ela, "tua tia minha cunhada, a fulana?", disse: porque essa pergunta? meio assustado, ela porque sei que você comeu e que ela gostou de dá pra você. Bom, se ela disse o que vou fazer? Mais que depressa ela me olhando disse: "vai me comer também e agora! Dei um sorriso e falei, "para com isso", ela colocou a mão no pau, aperto e disse, "VAI COME SIM!". Isso tudo enquanto dirigia bem devagar, respondi: "ta bom, vamos encontrar um lugar então", ela: "deixa eu chupa teu kcte? E ja foi abrindo a bermuda, tirando pra fora e engolindo, que DELICIA. Fui devagar até parar em lugar escuro, deixei ela mamando, enquando pegava nos seios, nos bicos, apertando, segurando, quando disse, PARA! vou meter em você, saindo do carro, indo na porta do carona, ela abriu, saiu, baixou a calça e a calcinha (BEM NORMAL P ELA), ficou de quatro no banco e fui fincando naquela buceta molhada, ela gemia, dizia que delicia, que devia ter dado antes, pedia para chamar de tia, mandando mete, "METE TIA", "METE TIA SAFADA", "REBOLA TIA GOSTOSA". Ficamos assim uns quinze minutos, ela gozou eu gozei, se arrumamos e fomos correndo compra as bebidas, ela voltou sorrindo, passando a mão na minha perda, quando chegamos entramos conversando de um modo bem natural, agora, quando ela vem para minha cidade, sempre me liga, principalmente se esta sozinha, disse que se arrepende de não ter feito antes. GENTE, isso é VERDADE, sei que acontece com varias familias, sei que não é nenhuma novidade para ningúem, mas vou dizer, foder em FAMILIA, com uma tia, prima, cunhada é muito BOM.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Releia o conto antes de enviá-lo pra publicação e poderá corrigir os erros, tanto de português quanto de digitação.Quanto ao relato em si é pobre de detalhes que possam torná-lo excitante.De qualquer forma parabéns, vc està no caminho pra tornar-se um bom escritor !
Votei, tarado. Isso é muito bom. Trepo muito com meu sobrinho, o guri é muito tarado e também diz que com tia ou prima é muito melhor. Mete bem nelas, coroa carente louca por pau duro.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.