Ola estou aqui para contar uma historia que aconteceu entre eu e minha prima Marcia,foi no final do ano retrasado, todo final de ano nos vamos para praia e sempre alguém da família viaja com a gente. Nesse final de ano iam com a gente o tio Ronaldo ea tia Ana e minha prima Marcia eu me lembro bem dela cabelos com chiquinhas rosto sardento usava aparelho nos dentes daqueles que se prende na nuca horrível.
Chegou o fim de semana so faltava uma semana para nos irmos viajar e meus tios vieram uma semana antes pois fazia anos que nos não se víamos, eu estava em meu quarto sozinho minha irma tinha ido para SAO PAULO a trabalho e não ia voltar tao em breve, eu escutei o som de uma buzina de carro era eles que tinham chegado eu fui recebelos com minha mae meu tio e tia desceram eu fui comprimentalos e vi que a porta de traz do carro se abriu e uma deusa desceu e ficou me olhando.
-Cade a Marcia, tio?
-Ela esta ai bem na sua frente.
Eu não podia acreditar no que eu estava vendo uma mulher linda com um corpo perfeito sem chiquinhas sardas ou aparelho perfeita seios lindos e grandes cintura fina e uma bunda igual a da minha irma que eu sempre cobicei.
-Não vai me dar um abraço primo?
-O claro me desculpe, e fui lhe abraçar eu senti seus seios encostar em mim e sentir aquele cheirinho dela me deixou de pau duro e eu apertei um pouco mais sua cintura contra mim.
-Calma primo vai devagar,eu mal cheguei.
Ela me falou sussurrando em meu ouvido, eu larguei na mesma hora e fiquei de lado com vergonha ela deu uma risadinha e fomos para dentro eu levei sua mala para ao meu quarto ela teria que dormir no mesmo quarto que eu por ter duas camas.
-Ve se não vai aprontar nada com ela heim, meu tio me falou.
-Se quiser eu durmo na sala para ela ficar sozinha, respondi.
-Não eu so estava brincando, afinal vocês são primos não vai acontecer nada de mais não e.
-Claro, mau ele sabia que na hora que a abracei eu já senti um tesao louco por ela e fui ajudala a desfazer as malas eu tirava suas roupas da mala e entregava para ela ir colocando no guarda-roupa ate que cheguei em uma sacola que tinha as suas calcinhas e fiquei olhando.
- Que foi nunca viu calcinhas não?
-Já mas tao pequenas assim não, eram minúsculas.
-E para não aparecer quando eu usar minhas calças de ginasticas, como eu sempre uso.
-Você esta usando uma agora, perguntei so para ver.
-Sim porque?
-Parece que você esta sem nada.
-Mas eu estou usando sim olha so.
Ela foi abaixando so o começo da as calça para me mostrar que estava de calcinha, era rosa so um fio dental bem minúsculo so com um triangulozinho em cima.
-Nossa que delicia.
-Que isso menino, sou sua prima seu safado.
-E o que que tem não fiz nada de mas so te elogiei.
-Eu sei so estou brincando bobinho.
E ficamos ali conversando e eu sempre ficava de olho em sua bunda ela percebeu e ficava empinando para me provocar eu logo fiquei de pau duro e fiquei meio arcado para frente quem e homem sabe do que estou falando para ela não perceber.
-Vamos dar uma saída você vem conosco Marcia, minha tia falando.
-Não estou cansada vu almoçar e descansar um pouco.
-Esta bem, então vamos comer, minha mae chamando para almoçar.
Almoçamos eu fui para a sala e minha mae meu tio e tia saíram eu fiquei so eu e ela em casa minha prima foi lavar a louça e eu fui tomar um copo de agua como o armário que fica os copos fica em cima da pia e tinha a mesa que ficava em frente so ficava um pequeno espaço para passar eu fui pegar um copo e não resisti e encostei meu pau em sua bunda e fui abrir o armário para pegar o copo.
-Esta gostando de ficar ai?
-Pra falar a verdade estou adorando,e meu pau foi ficando duro como uma rocha.
-E esta dando para notar pode ficar avontade , não tenha pressa.
-Eu pensei que fosse brigar comigo por eu estar aqui.
-Pra falar a verdade ate que estou gostando seu safadinho.
-Eu adoro escutar você falar isso me deixa excitado.
-Mais do que você já esta parece que vai furar minha bunda.
-Mas pra falar a verdade eu adoraria furar essa bunda gostosa, e fui passando a mao em sua bunda ela foi empinando conforme eu ia passando a mao, ela então se virou para traz e começamos a nos beijar eu peguei e a virei de frente e nos beijamos eu comecei a passar a mao em seu corpo delicioso e fui tirando a sua camiseta e vi aqueles seios lindos já fui tirando do sutiã e chupando eus bicos que foram ficando duros e fomos tirando nossas roupas e ficamos nus ela foi se ajoelhando e caiu de boca em meu pau que latejava de tesao por ela e como chupou gostoso engolia tudo e ficava olhando para mim com uma cara de puta que chupeta, eu então a levantei e a deitei sob a mesa da cozinha e coloquei suas pernas para cima e cai de boca em sua buceta bem rosadinha so tinha um carreirinho de pelos que coisa linda eu comecei chupando ela gemia hhhhaaaaaah iiissssoooo chupa priminho chupa gostoso que buceta cheirosa eu chupava e mordiscava bem de leve ela gemia loucamente ate gozar em minha boca hhhhhhhhaaaaaaaaaaaa, eu fiquei em pe e fui colocando meu pau em sua buceta que estava pegando fogo de tesao eu coloquei suas pernas em meus ombros e fui colocando bem devagar sua buceta estava bem lubrificada meu pau entrou tudo de uma so vez.
-SSSSSSSSSHHHHHHHHHHAAAAAAA que pau gostoso primo vai mete bem gostoso e com força que eu vou adorar.
Eu comecei a enfiar bem de vagar e fui aumentando cada vez mais forte.
-VVVVVVVVAAAAAIIIIIIIII isso mais forte.
Ela me olhava com uma cara de puta linda.
-Puxa meu cabelo,eu então puxei.
-Mais forte seu frangote.
Eu então puxei trazendo ela de encontro a mim e comecei a beija-la e socando meu pau, eu então tirei meu pau e a virei de costas e a deitei com a cabeça na mesa e abri suas pernas e fui enfiando meu pau novamente, agora eu puxava seu cabelo com vontade ela gemia cada vez mais alto.
-VVVVVAAAAAIIII seu puto mete com mais força enfia ate as bolas.
Eu ia enfiando com mais ritmo e comecei a bater em sua bunda.
-E assim que você gosta sua puta, cadela, se e assim e assim que você vai ter.
-IIIISSSSOOOOOO E ASSIM QUE EU GOSTO VVVVAAAAAIIIIII.
Eu vendo aquela bunda não podia deixar de meter naquele lindo cuzinho e fui passando meu dedo bem na porta de seu cu para ver sua reação.
-Você quer comer meu cuzinho quer?
-Sim eu quero meter meu pau em seu cuzinho.
-Entao vai mete gostoso.
Eu comecei chupando seu cuzinho para ficar bem molhado e coloquei meu pau na porta de seu cu e fui empurrando bem devagar.
-HHHHHHAAAAAAA devagar que esta doendo, vai mas não para delicia.
Eu coloquei tudo ate encostar nas bolas e fui tirando e enfiando ate ela se acostumar e fui aumentando cada vez mais rápido e coloquei minhas mãos em sua cintura para aumentar as estocadas em seu cuzinho.
-HHHHAAAA eu vou gozar HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA.
Eu também senti que ia gozar vendo aquela bunda maravilhosa na minha frente eu tirei meu pau e gozei em sua bunda HHHHHHHHHAAAAAAAAAA SSSSSSSSSSSS que delicia melar essa bunda de porra sua puta.
Nos levantamos e nos beijamos.
-Vou tomar um banho você vem comigo.
-Sim oque você acha eu não vou perder tempo para dar banho nesse seu delicioso corpo.
-Entao vamos seu safadinho.
ENTAO FOI ISSO O QUE ACONTECEU UM ABRAÇO PROS MANOS, UM BEIJO PRAS MINAS
-