Olá estou aqui para relatar o que aconteceu comigo esse ano,com minha deliciosa tia.
Pra falar a verdade eu nem sabia que tinha essa tia sempre achei que minha mãe era filha única,mas de repente ela me disse que tinha mais irmãos e que não nos contou porque estava atraz deles e só diria a nós quando os encontrar ai esse ano ela conseguiu achar eles si não veio só essa mas sim mais 4 ao total e mais as primas,mas vamos ao que interessa.
Essa tia foi a última a eu conhecer ela chegava de viagem na segunda e iria passar a semana aqui em casa,pra conhecer a nóa e minha mã,fui buscar ela na rodoviária e lá estava eu esperando o ônibus chegar e finalmemte chegou e os passageiros começaram a descer e eu fiquei olhando eles decerem e vem um e outro e eu ali observando e estava esperando uma senhora já porque fazia minha mãe era separada dos irmãos a uns 35 anos entaõ não estava esperando nada além de uma senhora e vi que desceu uma beldade daquele ônibus uma loira linda 1,75 de altura um corpo delicioso eu fiquei babando e olhando ela descer e ir buscar suas bagagens eu percebi que ela assim que desceu ficou me olhando e soltor um sorriso aqueles que vc faz com o canto da boca linda.
E vi que enquanto ela pegava sua bagagem ficava me olhando e assim que ela se curvou pra pegar a mala dela eu na hora corri meus olhos em sua deliciosa bunda e fiquei olhando e imaginando o que eu faria com ela,e ela percebeu que eu não tirava os olhos dela e se levantou e veio em minha direção eu sai de lado pra que ela pudece passar mas ela parou em minha frente e ficou me olhando bem dentro dos olhos com uma cara de safadinha eu gelei pensando que ela foce me dizer algo por estar secando ela tanto como eu estava mas ela olhando pra mim disse Renato.
Eu gelei quando ela me disse meu nome.
-É voce ?
Fiquei ali parado olhando pra ela com uma cara de assustado.
-É voce Renato filho da Ivani?
-Sim e voce ?
-Sou eu sua tia Marlene.
Não estava acreditando no que eu estava vendo aquela beldade que eu estava secando com tanto tesão era minha tia que eu nem conhecia.
-A sim sou eu tia me desculpe,é que eu estva esperando alguém bem mais velho por isso me espantei em ver que a senhora vinha em minha direção.
-Senhora não,por favor ass8im vou achar que sou a velha que vc estava esperando mesmo.
-Desculpe tia é que estou meio confuso com tudo isso ainda de ter uma nova família.
-Eu também estou assim.
E ela veio e me deu um abraço bem apertado e me beijou no rosto e ficou falando em meu ouvido como era bom me conhecer e nesse abraço ela se encostou toda em mim deu até pra sentir sua buceta se encostar em meu pau,que delicia fomos para o carro para ir para casa.
E fomos conversando no caminho ela era separada fazia um bom tempo e disse que não queria saber de se casar tão cedo ou até nunca mais.
-Mas porque tia voce é tão linda e tem um belissimo corpo como esse deve ter muitos atraz de voce?
-Você acha tudo isso de mim mesmo?....que bom saber disso
-Acho sim me desculpe a indiscrição.
-Tudo bem adoro receber elogios ....afianl qual mulher não gosta?
Chegamos em casa minha mãe tinha dado uma saida para ir ao mercado e eu peguei as malas da titia e fui levar para meu quarto porque ela iria ficar lá e eu iria dormir na sala no tempo em que ela ficaria por ali.
-Bonito quarto esse seu,e voce vai dormir aonde ?
-Na sala,no sofá .
-Nem pensar voce dorme aqui e eu vou prá lá no sofá.
-Não tia,não vai mesmo,voce fica aqui e eu vou pra lá.
-Então vamos fazer os seguinte voce dorme aqui npo chão ao meu lado da cama,oque voce me diz ?
-Não tia a mãe não deixa,pode ficar tranquila e dormir aqui sucegada,além do mais se eu ficar aqui vai ser complicado.
-O que vai ser complicado?
-A tia voce sabe .
-Não sei voce vai ter que me dizer.
-Vai ser complicado,voce linda assim com um belissimo corpo como esse eu resistir.
-Safadinho voce, nem bem me conheceu e já está dando em cima de mim,sou sua mais nova tia.
Eu fiquei vermelho como um pimentão senti todo o sangue de meu corpo subir pra cabeça.
Ela riu com aquilo, aquela situação.
Eu estava saindo e quando eu estava na porta ela me chamou.
-Sobrinho.
Eu me virei pra ver o que ela queria.
-Quem disse que é para voce resistir,tudo que queremos temos que pegar.
Ela me disse isso com uma cara de safada e veio em minha direção e parou na porta e ficou me olhando com aquela cara de safada linda e se encostou na porta e foi fechando e olhando pra mim mas não fechou toda a porta só deixou encostada.
Eu desci e fui tomar meu café porque eu levantei cedo pra ir buscar ela na rodoviária.
-Renatinho meu sobrinho querido.
Escutei ela me chamar de lá de cima eu subi as escadas pra ver o que ela queria cheguei e vi qu ela estava enrolada em uma toalha e queria tomar um banho por conta da viagem ser muito cansativa.
Eu fiquei ali parado olhando aquela delicia só de toalhas com os cabelos enrolados pra cima e com as pernas de fora.
-Voce pode me mostrar aonde é o banheiro?
-Sim tia,é aqui levei ela até a porta.
E fiquei olhando ela entrar,mais uma vez ela deixou a porta não totalmente fechada só encostada, não sei o porque ela fazia isso será que era para me provocar ou ela tinha algum tipo de fobia com portas fechadas.
Eu fiquei com aquilo na cabeça e uma curiosidade de ir lá e espiar ela mas meu coração parecia que iria sair pela boca mas o tesão fala bem mais alto.
Fui bem devegar em direção da porta e fui tentando olhar pelo espelho,porque o espelho era bem ao lado da porta e o vuveiro era ao lado também e dava pra ver quem estava tomando banho pelo espelho e eu estava ali numa lida danada tentando ver quando escutei um barulho vindo lá de baixo era minha mãe que tinha chegado do mercado e enquanto eu desviei o olhar da fresta do banheiro não percebi que a porta se abriu e minha tia me viu ali parado na porta.
-Você quer algo meu sobrinho?
Muito bem galera se vcs estão gostando e querem continuação deixem algum comentário