-Você quer algo meu sobrinho?
Ela me perguntou me vendo ali parado na porta olhando ela.
Não só vim saber se a senhora queria alguma coisa,se estava faltando algo se estiver é só a senhora me pedir estou aqui a seu dispor.
-Tudo bem.
Ela me disse com uma cara de safada,eu percebi isso muito bem que ela notou que eu flertei com ela e ela deu mole e sabe de minhas intenções com ela.
-Sobrinho querido.
Escutei ela me chamando corri como um louco pelas escadas a cima e parei na porta do banheiro esperando ela abrir pra ver o que ela queria comigo e fiquei ali.
-Estou aqui bobinho.
Olhei pro lado ela já estava no quarto que eu tinha preparado pra ela que era o meu quarto.
Ela já tinha saido do banho foi bem rápido só pra tirar o pó da estrada como ela tinha me dito.
-Preciso de sua ajuda pra uma coisa,você pode me ajudar?
-Claro tia qualquer coisa que a senhora precisar.
-Primeiro já te disse pra parar de me chamar de senhora,segundo você pode passar creme em minhas costas?
Minhas pernas se estremeceram,ela estava com um roupão brando que ia até seu pé não dava pra ver nada do corpo dela minha mente viajou naquele momento imaginando ela tirar aquele roupão e ela estar nua só pra mim mas ela só tirou a parte de cima dos ombros pra que eu passse o creme em suas costas aonde ela não alcançava e me de3u o creme na mão e me disse pode passar.
Eu com aquele creme na mão vendo ela ali na minha frente com os ombros de fora me esperando,coloquei em minhas mãos o creme e fiquei ali parado.
-Você não vai passar o creme pra mim?
-Desculpe tia estava pensando,desculpe
E comecei a passar aquele creme,comecei pelo seu pescoço e fui descendo pelas costas até aonde ela tinha baixado o roupão e fui subindo bem devagar e junto fazendo uma massagem chegando em seu pescoço e massageei e percebi que ela deu um gemido.
-hhhuuuuummmmmmmm,que delicia
-Nossa tia como você está tensa!
-Não quer que eu te faça uma massagem nas suas costas?
-Sua viagem deve ter sido muito tensa?
-Não consiago relaxar em viagens.
-Acho que vou aceitar sua massagem sim.
E ela foi em direção a cama e foi tirando seu roupão e o deixou cair no chão revelando seu corpo delicioso ela estava com uma linda camisola que ia até a altura do joelho de cetim branca que ficava uma delicia nela e ela foi se deitando na cama ficando de 4 e deixou sua bunda um pouco levantada e foi se abaixando aos poucos par me provocar eu coloquei minhas mãos em meu pau que ficou duro na hora vendo aquela visão.
-Venha meu sobrinho me faça uma bela massagem.
Ela falou assim e foi tirando seu cabelo de sua nuca pra que eu começasse por ali.
-Eu fui sentei ao seu lado da cama e comecei a fazer a massagem dali mesmo com uma mão só pois a outra estava segurando meu pau que estava duro como um osso.
-Não é assim que se faz uma massagem,você tem que subir em cima de mim e fazer com as duas mãos.
-Você sabe mesmo fazer uma massagem?
-Sei sim tia vou fazer direito.
Então subi por cima dela sentando bem na curva que ela tinha na cintura e tirei minha mão do meu pau que estava duro e sei que ela tinha percebido e ao soltar minha mão meu pau bateu em suas costas ela então deu uma leve mexida percebendo o que tinha batido nela.
-Isso é o tubo de creme que bateu em minhas costas?
-Sim tia foi isso mesmo.
Mas sei que ela percebeu que não era isso que ela tinha dito,percebi em sua cara de safada.
Comecei a massagear ela pelo pescoço e ia descendo pelas suas costas e a cada descida ela soltava um gemido que pra mim parecia mais de tesão do que de alivio e eu ali ouvindo aquele gemido meu pau latejava de tanto tesão que não resisti tirei ele pelo lado do calção e deixar que ela deslisace pelas costas dela enquanto eu fazia a massagem nela.
Só que ela queria que eu descesse até mais embaixo com a massagem até o final de sua coluna me pedindo pra ficar mais pra baixo tipo em cima de sua bunda sentado.
Eu então desci mais um pouco e me pus sobre aquela delicia de bunda.
Mas não me contentei e desci mais um pouco pra que meu pau ficasse bem em cima de sua bunda roçando e quando roçava sua camisola ia subindo cada vez mais até deixar sua bunda toda a mostra ela estav com um fio dental preto maravilhoso ela percebeu que tinha levantado mas deixou tudo como estava sentindo meu pau em sua bunda roçando e eu fazendo a massagem e ela gemendo.
Não me contive deitei sobre ela e fui até sua nuca e comecei a mordisar bem de leve e precionando meu pau naquela bunda gostosa.
-Que isso meu sobrinho?
Ela me perguntou mas com um gemido de prazer,percebi naquela pergunta um alivio me dizendo,como você demorou pra fazer isso.
E continuei a mordiscar assim mesmo,eu mordia e ela empinava sua bunda contra meu pau duro como uma rocha,quanto eu mais mordiscava ela mais empinava aquela delicia de bunda.
Eu então comecei a descer pelas sua costas mordiscando e assoprando em sua espinha bem de leve subia e descia pelas suas costas até chegar em sua bunda linda lisinha.
Abri bem suas pernas e percebi sua calcinha toda molhada de tesão pelo que eu tinha feito com ela,coloquei minhas mãos por debaixo de sua cintura e fui levantando sua bunda que abria cada vez mais pra mim poder chupar.
cai de boca naquela buceta com tanta vontade e desejo chupei seu cuzinho tanto que ficou inchado e sua buceta colocava toda em minha boca e colocava sseus lábios bem em minha boca e sugava bem fundo,ela gemia muito alto de prazer até gozar bem gostoso em minha boca,que liquido gostoso de se sugar.
Ela se inclinou pra frente deitando com as pernas entre abertas exausta de tanto prazer eu com meu pau latejando de tesão pulei por cima dela mordiscando sua nuca e já fui colocando meu pau pra dentro daquela buceta toda molhada de tesão.
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........que delicia este pau.
-sssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu coloquei pra dentro que delicia como estava quente e úmido uma maravilha
Ela empinou sua bunda pra que eu pudece meter todo emu pau pra dentro.
Fiquei com minas mãos sobre a cama com meus braços esticados e ela com aquela bunda empinada fui metemdo bem no fundo dando umas estocadas bem fortes.
Percebi que iria gozar tirei de dentro pois queria ter mais daquela delicia,ela veio empinando aquela bunda se colocando de 4 pra mim e virou sua cabeça pra tras olhando pra mim.
-Já acabou meu sobrinho delicioso?
-Ainda não meu tesão de tia.
E coloquei meu pau pra dentro daquela delicia de buceta e pus minhas mãos sobre sua cintura e comecei a puxar ela com força num vaie vem frenético e apertava minhas mãos em sua cintura e apertava bem forte até cravar minhas unhas na sua pela e ela me pedia mais.
-Mais forte soque com mais força.
Eu vi que ela não parava de balançar seu cabelo pra traz como me dizendo.....puxe ele pra mim.....
Eu peguei naquela cabelo e dei uma volta em minha mão, ela parou de meter e me olhando com uma cara de safada.
-Isso agora sim do jeito que eu gosto.
E começamos de novo com um vai e vem só que agora eu com seus cabelos em minhas mãos,começamos bem devagar até aumentar o ritmo bem forte meu saco batia com muita força na polpa de sua bunda.
-Issssssoooooooo não para mete mete mete,puxa meu cabelo bem forte,bate em minha bunda com força seu cahorro delicioso.
Eu entaõ comecei a bater em sua bunda com a outra mão batia e puxava seu cabelo e aumentando o ritmo.......
De repente senti que iria gozar e aumentei mais o ritmo,eu puxei ela pelos cabelos bem forte pra traz e gozei bem gostoso dentro dela com um prazer que eu nunca tinha sentido.
Nos jogamos na cama exaustos eu por cima dela suados mas realizados.
depois deste dia até ela ir embora transavamos todos os dias já que ela dormia em meu quarto e eu esperava minha mãe ir dormir e subia até ao quarto pra transarmos bem gostoso.
Bom pessoal me desculpem a demora de ter publicado a seg7unda parte .......BBJJS pras minas e ABRAÇOS pros manos ................ESPERO QUE TENHAM GOSTADO