Ola pessoal estou de volta para lhes contar o que relatei em meu primeiro conto, como eu tinha dito todo final de ano nos íamos para praia, e como eu já tinha conseguido traçar minha prima eu achei que seria fácil conseguir novamente.
Levantamos cedo e caímos na estrada para não pegar congestionamento então chegamos bem cedo na casa da praia, arrumamos tudo abrimos a casa, eu e minha prima íamos dormir no mesmo quarto, estávamos arrumando e ela ali calada eu passei por ela e dei um tapa em sua bunda para ver sua reação.
-Não faça isso.
-Mas porque?
-Porque eu falei oras.
-Nossa mas eu pensei, que você ia gostar.
-Pensou errado.
-Nossa que mau humor, pensei que você tivesse gostado o que aconteceu entre nos.
-Gostei mas pensando bem foi um erro aquilo.
-Tudo bem então desculpe.
Sai do quarto e fui passear na praia e fiquei sentado na areia olhando o mar, minha prima veio e se sentou ao meu lado.
-Me desculpe.
-Tudo bem, não foi nada.
-Eu fui grossa demais com você.
-E você exagerou um pouco, mas to legal.
Ficamos ali sentado olhando tudo e calados.
-Vou colocar o biquíni e pegar uma cor estou meio desbotada você não acha.
-Pra mim você esta ótima, continua uma delicia.
-Obrigada seu safadinho.
-Olho você sabe que da ultima vez que você falou isso não deu muito certo.
-Eu sei, foi muito bom.
Entao ela saiu e foi colocar o biquíni ou quer dizer fio dental era bem minúsculo, todos que passavam ficavam olhando de tao pequeno que era, e como ela tem um belo corpo, e logico que ela gostava, e vinham rapazes sentavam na areia e conversavam com ela, como sempre foi bem simpática, mas ela acabou voltando para casa para continuar tomando banho de sol.
-Eu cansei de ficar la os rapazes não me deixam quieta.
-Quem mandou ser tao gostosa.
-Você acha que e por isso.
-E por isso e por causa desce seu biquíni quero dizer mini biquíni.
-Nem e tao pequeno assim.
-A e sim pode ter certeza disso.
Ela então esticou a toalha na grama e se deitou de costas para mim eu estava deitado na rede na varanda e então me sentei para olhar seu delicioso corpo ela então foi se deitar olhou para traz e viu que eu estava sentado na rede ficou de joelhos olhou para traz e ficou de quatro e foi se deitando bem devagar colocando primeiro a cabeça no cha deixando sua bunda para cima.
-UUUUUUIIIIIII adoro.
-Seu safado não perde tempo mesmo.
-Você que arrebitou sua bunda para meu lado, eu so estou vendo.
E ficou ali deitada se bronzeando meu pau logo ficou duro vendo aquela visão.
-Venha passar bronzeador em mim.
-O que?
-venha logo você escutou bem, não se faça de surdo.
Logico que fui, me ajoelhei ao seu lado peguei o óleo bronzeador e comecei passando em suas costas descendo ate sua cintura, e subi para as costas novamente.
-Não vai passar no resto do corpo?
-Mas eu pensei que você não queria mais nada.
-E não quero você so vai passar óleo em mim mais nada.
Fiquei calado e comecei a passar em sua bunda maravilhosa e fiquei ali um bom tempo com uma mao em cada lado passando e abrindo e fechando sua bunda descia para as pernas e subia de novo bulinando e de vez em quando eu passava o dedo em seu cuzinho para ver sua reação.
-Você quer parar você já brincou ai da ultima vez não ficou satisfeito.
-Claro que não eu nunca vou enjoar disso e muito gostoso bem apertadinho.
-E bem apertado mesmo, ou você so esta falando para ver se consegue de novo.
-Não custa nada tentar.
Ela então virou-se para cima.
-Já esta bom pode deixar o resto comigo.
E percebeu que eu estava com meu pau duro.
-Mas já esta assim seu tarado.
-Vamos la pra dentro resolver o problema dela vamos.
E fui para cima dela para lhe dar um beijo mas ela virou seu rosto, e levantou-se e foi saindo.
-Vou tomar um banho de mar, para resfriar a cabeça e vou pensar na sua proposta seu safadinho.
Eu fiquei ali ajoelhado de pau duro olhando ela sair rebolando em direção a praia, me levantei e fui para dentro pois o sol estava muito quente e fui tomar um banho gelado para esfriar as coisas nos estávamos sozinhos pois minha mae e meu tio e tia tinham saído e iam voltar tarde, eu demorei um pouco no chuveiro pois estava bem suado e sai so de toalha chegando no quarto vi minha prima deitada de bruços com as pernas abertas e balançando.
-Já voltou, nem ouvi você chegar.
-So estava esperando você sair.
-Entao pensou .
Ela não falou nada veio em minha direção ficou sentada na cama e tirou minha toalha deixando cair no chão, e colocou sua mao em meu pau começou a me masturbar.
-Eu sei que eu falei que não ia rolar mais nada mas fiquei pensando em nos da ultima vez e fui me excitando e na resisti vamos ver se você vai se superar da ultima vez.
E caiu de boca em meu pau chupando bem lentamente descendo em meu saco eu sempre depilo e ela adorava chupar minhas bolas coloquei minha mao em sua nuca e fui forçando minha rola em sua boca fazendo-a engolir tudo, então soltei ela foi se deitando na cama eu fui em direção de sua buceta ela ainda estava de biquíni eu so tirei de lado e deu para ver a sua marquinha do seu bronzeado e comecei a chupar sua buceta que estava salgadinha por causa do banho de mar mas ficou muito gostoso chupar sua buceta assim e a virei de quatro e pedi que empinasse sua bunda e comecei chupando sua buceta e seu cuzinho que delicia.
-hhhhhhaaaaaa sssssssssss seu safadinho acaba comigo que eu adoro.
Peguei meu pau e fui colocando em sua buceta peguei um travesseiro e coloquei embaixo de sua barriga para que sua bunda ficasse empinada e fui colocando meu pau em sua buceta bem lubrificada e me deitei sob seu corpo e fiquei mordendo sua nuca e socando meu pau.
-iiiisssssssooooooo vai seu cachorro quero gozar bem gostoso nnnnnaaaaaaoooooo para.
Eu me levantei peguei ela pelo braço.
-Vamos fazer algo diferente.
-Oba adoro coisas diferentes.
Peguei ela pela cintura e a levantei coloquei suas pernas em minha cintura passei minhas mãos pelas suas pernas e coloquei meu pau em sua buceta entrou tudo de uma so vez encostei ela na parede e comecei a socar meu pau com força enquanto beijava sua boca loucamente.
-aaaaaaaaa que delicia vai mete ate as bolas.
Desci ela de meu colo e pedi que virasse e colocasse suas mãos nos pes da cama e fui metendo com ela de pe e passando meu dedo em se cuzinho então tirei meu pau de sua buceta e coloquei em seu cuzinho dei mais uma chupada para molhar bem e fui colocando.
-aaaaaiiiii vai coloca devagar esse pau gostoso.
Dei uma gospida para entrar mais fácil e fui colocando falei para ela ficar de quatro em cims da cama que era mais fácil entrar e comecei a enfiar meu pau em seu cuzinho e coloquei minhas mãos em sua cintura e puxava com força so da va para escutar meu saco batendo em sua bunda.
-ssssssss aaaaaaa vai não para seu filho da puta eu estou quase gozando.
Naquele frenesi todo peguei em seu cabelo e comecei a puxar .
-VVVVVVVAAAAAAAAAA puxa me faz de sua potranca vai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ela gozou com tanta vontade que chegou a puxar todo o lençol da cama eu fui socando com mais vontade em seu cuzinho aaaaaaaaa eu também vou gozar, ela então num movimento rápido voltou-se para mim.
-Goze em minha boca quero sentir seu leite em minha boca.
Gozei enchendo sua boca de porra ela abriu sua boca me mostrando e depois engoliu tudo e ficou me olhando com aquela cara de puta e caímos deitados na cama e ficamos a tarde toda conversando e nos pegando, ate eu convencer ela tirar umas fotos dela.
BOM UM ABRAÇO PROS MANOS UM BEIJO PRAS MINAS