CERTO DIA ESTAVA ANDANDO PELA RUA DEPOIS DE UMA FESTA. ANDAVA RAPIDAMENTE POIS ESTAVA SOZINHO. CHEGUEI PRÓXIMO A UM POSTO POLICIAL DA CIDADE E DEI DE ENCONTRO COM UM PM CHAMADO THEÓFILO, UM CARA LINDO, SABIA QUE ELE ERA NOIVO. ELE VINHA COM UMA RAIVA. PENSEI QUE ELE TINHA ME CONFUNDIDO COM UM BANDIDO OU COISA ASSIM, MAS NADA DISSO.
ME PEDIU PARA PARAR E SE APROXIMOU DIZENDO:
THEÓFILO: OI CARA POR QUE TÁ TÃO APRESSADO? COM MEDO?
EU: NÃO POR QUE TERIA DE UM PM? É QUE ESTOU ANSIOSO PARA CHEGAR EM CASA.
NUM SÚBITO MOMENTO ELE PRENDEU MEUS BRAÇOS ELE ME LEVOU PARA DENTRO DO POSTO POLICIAL ENQUANTO TAPAVA A BOCA PARA EU NÃO GRITAR. O CARA ERA FORTE E MUITO PELUDO. NUNCA TINHA SENTIDO DESEJO POR HOMENS ATÉ AQUELE MOMENTO. DEPOIS QUE ENTRAMOS, ELE DESTAPOU MINHA BOCA E EU FALEI:
EU: O QUE EU FIZ POLICIAL?
THEÓFILO: EU TÔ NA SECURA ESSA NOITE E RESOLVI QUE IA COMER UM CU DE HOMEM HOJE. QUERO VER VOCÊ DIZER QUE NÃO, POIS VAI LEVAR UMA PORRADA. NÃO ENCONTREI OUTRO E PARA MINHA ALEGRIA VOCÊ VINHA SOZINHO.
NESSA HORA VEJO ELE TIRANDO A ROUPA E DIGO QUE NUNCA DEI A BUNDA, MAS ELE NÃO QUER SABER E POE A ARMA NA MINHA CABEÇA E DIZ:
THEÓFILO: ABRE A BOCA E CHUPA MINHA TORA SEU VIADO. E ISSO É SÓ O COMEÇO. VOU TE ARROMBAR TODINHO E É ISSO QUE FAZ.
A ROLA DELE ERA GROSSA E ELE UM HOMEM ALTO QUE PARECIA COM O JOGADOR GIOVANE DO VOLEI. NÃO DEMOROU PARA ELE ARRANCAR MINHA CALÇA JEANS E COM VORACIDADE FODER MEU CUZINHO VIRGEM. DOEU TANTO. MAS COMO DEPOIS DA ENTRADA FOI UM PRAZER IMENSO.
AINDA OUÇO AQUELE HOMEM FORTE SE ESFREGANDO EM MIM ENQUANTO GOZAVA HORRORES DE ESPERMA DENTRO DE MIM DIZENDO:
THEÓFILO: COMO É BOM ESFOLAR UM CU VIRGEM....TOMA VIADO...TE ARROMBEI, NÃO FOI?
AGORA VAI EMBORA E NÃO CONTA PARA NINGUÉM O QUE ACONTECEU AQUI, SE NÃO VOCÊ MORRE.
ELE ABRIU A PORTA E DEPOIS DE ME VESTIR SAI CORRENDO PARA QUE NINGUÉM ME VISSE POR ALI E COM MEDO QUE APARENTAVA. SÓ QUANDO CHEGUEI EM CASA É QUE NOTEI O ESTRAGO QUE ELE HAVIA FEITO. CERTO DIA PASSEI POR ELE NA RUA E ELE APERTOU O PAU COM AQUELA FARDA. FIZ CARA DE ÓDIO, MAS FIQUEI IMAGINANDO ELE DENTRO DE MIM. OUTRO DIA ELE ME LIGOU NÃO SEI COMO DESCOBRIU MEU TELEFONE E DISSE QUE ERA PARA IR ATÉ A PRAÇA A NOITE QUE PASSARIA NA VIATURA E QUE QUERIA ME COMER DE NOVO E SE EU NÃO FOSSE CONTARIA PARA TODO MUNDO DA CIDADE. FUI LÁ E ELE ME ESFOLOU NOVAMENTE. DIAS DEPOIS DESCOBRI QUE ELE FEZ A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DELE COMIGO. ELE ME DISSE QUE O MEU CÚ É DELICIOSO. ESTOU NOIVO, MAS SEMPRE DOU O CUZINHO PARA ESSE POLICIAL FOGOSO.